Ir à oferta completa

ANALISTA DE GESTÃO DE DESEMPENHO E METAS

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Analista de gestão de desempenho e metas - ); Boa comunicação, perfil analítico e proatividade; Desejável: Conhecimento em metodologias de gestão estratégica (BSC, OKRs, Metodologia FALCONI); Vivência com processos de avaliação de desempenho individual e organizacional. Desenvolver e acompanhar indicadores de desempenho (KPIs); Apoiar a definição, desdobramento e monitoramento de metas organizacionais; Atuar em conjunto com lideranças para garantir o alinhamento entre estratégias e execução; Elaborar relatórios gerencias e dashboards de performance; Conduzir análises crípticas de resultados e propor planos de ação.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/08/2025
Data de expiração
  • 06/01/2026
Analista da Qualidade Hospitalar - Sênior
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Requisitos do trabalho especialização completa em gestão da qualidade ou segurança do paciente; ensino superior completo em enfermagem, administração hospitalar, gestão da qualidade, farmácia, biomedicina, engenharia ou áreas afins; especialização completa em gestão da qualidade ou segurança do paciente......

Analista de Compras Sênior
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Sólidos conhecimentos em negociação, gestão de contratos e análise de desempenho de fornecedores... capacidade de liderança, gestão de equipes e foco em resultados... experiência com processos de importação, gestão de compras internacionais e processos aduaneiros é desejável......

Enfermeiro(a) - Analista de Credenciamento
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:superior completo em enfermagem;experiência com rotinas administrativas e de gestão de documentos;experiência ou pós-graduação em auditoria de contas ou autorização, credenciamento e gestão de......

Analista Administrativo
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Habilidade em multitarefas e gestão de tempo... descrição: responsabilidades e atribuições: - gestão de agenda e compromissos - comunicação e atendimento - suporte administrativo geral - gestão de documentos e arquivos - apoio a processos administrativos requisitos: - desejável experiência em funções......

Analista de Recursos Humanos
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Realizar avaliações de desempenho e feedbacks, identificando oportunidades de melhoria e promovendo o crescimento profissional dos colaboradores... analisar e propor melhorias nos processos de gestão de pessoas, visando a eficiência e a qualidade dos serviços... manter-se atualizado sobre as tendências......

Analista de Recursos Humanos
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Realizar avaliações de desempenho e feedbacks, identificando oportunidades de melhoria e promovendo o crescimento profissional dos colaboradores... analisar e propor melhorias nos processos de gestão de pessoas, visando a eficiência e a qualidade dos serviços... manter-se atualizado sobre as tendências......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......

Analista administrativo/treinamen
Cb consultoria organizacional

Estamos em busca de um analista de treinamento para se juntar à nossa equipe dinâmica em balneário camboriú, sc! se você é apaixonado por desenvolvimento de pessoas e possui habilidades excepcionais para criar e conduzir programas de treinamento, queremos conhecê-lo! competências necessárias: experiência......