ANALISTA DE GESTÃO DE ESTOQUE
Descrição da oferta de emprego
Requisitos:
Formação superior em Logística, Administração, Engenharia ou afins;
Excel avançado + Power BI (relatórios e dashboards);
Domínio de sistemas ERP;
Experiência sólida em controle de estoque e logística;
Boa comunicação, visão estratégica e foco em resultados.
Atividades:
Gerenciar e orientar a equipe de encarregados, líderes, conferentes e auxiliares referente ao estoque e layout;
Planejar, coordenar e supervisionar inventários cíclicos e gerais;
Garantir a acuracidade de estoque;
Implementar métodos de controle (FIFO, LIFO, curva ABC, etc.);
Criar e monitorar KPIs e dashboards (giro de estoque, cobertura, obsolescência);
Identificar e resolver gargalos e perdas no estoque;
Analisar variações de estoque e recomendar ações corretivas;
Dar suporte técnico a equipes operacionais;
Participar da implantação de sistemas e projetos;
Conduzir auditorias internas;
Implantar melhorias contínuas nos processos logísticos e do CDs.
Diferencial:
Certificações em Logística, Supply Chain ou Lean (ex: Green Belt, PCP, WMS);
Experiência em ambientes de logística (indústria, e-commerce, varejo com alto giro);
Gestão ou liderança informal de times operacionais;
Pós graduação em Engenharia de Produção, Supply Chain Management ou MBA Logística.
Todas as nossas oportunidades estão disponíveis para PCD.
A LIVE! te aguarda de braços abertos. Venha fazer parte de nossa equipe e crescer conosco!Local de trabalho: Jaraguá do Sul, SCRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- LIVE!
- Indeterminado
- 10/07/2025
- 06/01/2026
Requisitos do trabalho especialização completa em gestão da qualidade ou segurança do paciente; ensino superior completo em enfermagem, administração hospitalar, gestão da qualidade, farmácia, biomedicina, engenharia ou áreas afins; especialização completa em gestão da qualidade ou segurança do paciente......
Capacidade de liderança, gestão de equipes e foco em resultados... sólidos conhecimentos em negociação, gestão de contratos e análise de desempenho de fornecedores... experiência com processos de importação, gestão de compras internacionais e processos aduaneiros é desejável......
Requisitos do trabalho experiência prévia em compras e gestão de estoque... coordenar processos de inventário e realizar auditorias de estoque regulares... junte-se à nossa equipe como analista de compras e estoque! está em busca de uma oportunidade incrível para desenvolver suas habilidades em uma empresa......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:superior completo em enfermagem;experiência com rotinas administrativas e de gestão de documentos;experiência ou pós-graduação em auditoria de contas ou autorização, credenciamento e gestão de......
Formação: graduação em administração ou áreas correlatas, com sólida compreensão dos princípios de compras e gestão de suprimentos... elaboração e análise de planilhas em excel: utilizar planilhas para registrar e analisar dados relacionados a compras, estoque e despesas, facilitando relatórios e tomadas......
Habilidade em multitarefas e gestão de tempo... descrição: responsabilidades e atribuições: - gestão de agenda e compromissos - comunicação e atendimento - suporte administrativo geral - gestão de documentos e arquivos - apoio a processos administrativos requisitos: - desejável experiência em funções......
Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......
Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......
Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......
Realizar a reposição de itens conforme necessário e garantir que o estoque esteja sempre bem arrumado e limpo... realizar inventários periódicos para garantir que os registros do sistema coincidam com o estoque físico, identificando possíveis divergências... fazer a baixa no sistema: registrar a entrada......