Ir à oferta completa

ANALISTA DE GESTÃO DE ESTOQUE

Curitiba - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Responsabilidades:
- Criação e análise de indicadores e dashboard;
- Acompanhar novos projetos da área;
- Cálculos e projeções futuras com o intuito de mitigar possíveis rupturas;
- Controle e organização contínua de controle de estoque (CD/Lojas);
- Realizar cálculos e projeções de vendas e estoque, visando a diminuição de rupturas e melhoria de disponibilidade de produtos em Lojas;
- Realizar atividade de controle de estoque, respondendo pelos procedimentos e rotinas de recebimento, armazenagem e devolução de mercadorias;
- Fazer a interface com os gestores, para estimativas de prazo de entrega e quantidade de mercadorias por destino (CD/Lojas);
- Controlar a disponibilidade de estoque e níveis de serviços diários dos fornecedores;
- Acompanhar os pedidos de compras, prazo de entrega para cada destino e o estoque de mercadorias de toda a rede;
- Analisar, sugerir e executar o abastecimento dos itens de campanha e promoções especiais, provendo estoque suficiente para atendimento nas lojas envolvidas;
- Analisar, sugerir e executar a manutenção de estoque e movimentação de mercadorias entre o CD e Lojas, entre as próprias Lojas, visando evitar a ruptura de categorias/setor;
- Fazer o acompanhamento e executar o abastecimento dos itens de campanha e promoções especiais, provendo estoque suficiente para atendimento nas lojas envolvidas;
- Acompanhar e executar a formação de estoque no abertura de Lojas novas e para as em reformas.

Requisitos:
- Graduação em Logística, Administração, Estatística ou áreas correlatas;
- Excel avançado;
- Pacote office;
- Power BI;
- BI SAP.Local de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Analista
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Confidencial
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 10/07/2025
Data de expiração
  • 05/01/2026
Analista da Qualidade Hospitalar - Sênior
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Requisitos do trabalho especialização completa em gestão da qualidade ou segurança do paciente; ensino superior completo em enfermagem, administração hospitalar, gestão da qualidade, farmácia, biomedicina, engenharia ou áreas afins; especialização completa em gestão da qualidade ou segurança do paciente......

Analista de Compras Sênior
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Capacidade de liderança, gestão de equipes e foco em resultados... sólidos conhecimentos em negociação, gestão de contratos e análise de desempenho de fornecedores... experiência com processos de importação, gestão de compras internacionais e processos aduaneiros é desejável......

Analista de Compras e Almoxarifado
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Requisitos do trabalho experiência prévia em compras e gestão de estoque... coordenar processos de inventário e realizar auditorias de estoque regulares... junte-se à nossa equipe como analista de compras e estoque! está em busca de uma oportunidade incrível para desenvolver suas habilidades em uma empresa......

Enfermeiro(a) - Analista de Credenciamento
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:superior completo em enfermagem;experiência com rotinas administrativas e de gestão de documentos;experiência ou pós-graduação em auditoria de contas ou autorização, credenciamento e gestão de......

Analista de Compras Pleno
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Formação: graduação em administração ou áreas correlatas, com sólida compreensão dos princípios de compras e gestão de suprimentos... elaboração e análise de planilhas em excel: utilizar planilhas para registrar e analisar dados relacionados a compras, estoque e despesas, facilitando relatórios e tomadas......

Analista Administrativo
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Habilidade em multitarefas e gestão de tempo... descrição: responsabilidades e atribuições: - gestão de agenda e compromissos - comunicação e atendimento - suporte administrativo geral - gestão de documentos e arquivos - apoio a processos administrativos requisitos: - desejável experiência em funções......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......

Analista de Crédito Rural - Negocios Agro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......

Auxiliar de Estoque
Lemise

Realizar a reposição de itens conforme necessário e garantir que o estoque esteja sempre bem arrumado e limpo... realizar inventários periódicos para garantir que os registros do sistema coincidam com o estoque físico, identificando possíveis divergências... fazer a baixa no sistema: registrar a entrada......