ANALISTA DE OPERAÇÕES
Descrição da oferta de emprego
Realizar atividades de natureza multifuncional, a fim de fornecer auxílio na execução de diversos trabalhos administrativos e operacionais na área de Operações. Experiência em elaboração de planilhas, relatórios e apresentações.
Apoiar o Gerente de Operações na gestão das atividades diárias, realizando o acompanhamento e controle de fluxos de trabalho.
Colaborar na elaboração de relatórios operacionais periódicos, fornecendo insights e recomendações estratégicas para melhorias.
Consolidar informações operacionais de diversas áreas (comercial, vendas, administrativo) e gerar relatórios que facilitem a tomada de decisão.
Participar na implementação de projetos de melhoria contínua voltados para eficiência operacional.
Realizar análise de processos internos, sugerindo automatizações e aprimoramentos para redução de custos e aumento da produtividade.
Acompanhar e garantir o cumprimento dos prazos, metas e indicadores estabelecidos pela área de operações.
BENEFÍCIOS
Vale Transporte, Restaurante na empresa, Convênio com Farmácia, Transporte Fornecido pela empresa.
Regime de Contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Comercial
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.500,00 - R$3.200,00 por mês
Detalhes da oferta
- Efetivo, jornada completa
- 2000R$ - 3000R$
- 11/10/2024
- 20/06/2025
Estamos em busca de um analista contábil talentoso para se juntar ao nosso time em balneário camboriú, sc! se você é apaixonado por números e deseja fazer parte de um ambiente dinâmico e inovador, esta é a oportunidade perfeita para você! venha crescer com a gente e fazer a diferença! competências necessárias:......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Qual será o seu desafio? supervisionar as operações diárias, incluindo separação, expedição e transporte de mercadorias; garantir o cumprimento dos prazos de entrega e atender às demandas dos clientes; realizar atendimento ao cliente para solucionar problemas relacionados ao transporte; supervisionar......
Recepcionar e reunir a documentação e informação necessária para a contratação do futuro colaborador e posterior envio para a área de operações... função: - levantamento do perfil requerido pelo cliente... gerir entrevistas telefônicas e/ou por vídeo chamada... qualquer outro requerimento efetuado pelo......
Capacidade comprovada como analista de recrutamento de ti... formação: superior completo e especialização na área a fins... salário: salário competitivo com o mercado regime de contratação: pj local de trabalho: goiânia / go modalidade de trabalho: presencial... horário: comercial - de segunda à sexta-feira......
Descrição da vaga: estamos em busca de um(a) analista de prospecção (sdr) talentoso(a) e motivado(a) para impulsionar nosso crescimento através da identificação e qualificação de novas oportunidades de negócio... ) para encontrar e engajar potenciais clientes... você será a primeira linha de contato......
Estamos em busca de um analista de treinamento para se juntar à nossa equipe dinâmica em balneário camboriú, sc! se você é apaixonado por desenvolvimento de pessoas e possui habilidades excepcionais para criar e conduzir programas de treinamento, queremos conhecê-lo! competências necessárias: experiência......
Estamos em busca de um(a) analista da qualidade sênior para se juntar ao time do nosso cliente em balneário camboriú, sc! se você é apaixonado(a) por garantir excelência nos processos e tem um olhar atento para detalhes, queremos conhecer você! responsabilidades gestão da qualidade e certificações:......