ANALISTA DE PLANEJAMENTO COMERCIAL PL
Descrição da oferta de emprego
Sua principal responsabilidade será acompanhar os resultados comerciais e o fluxo de estoque das lojas, garantindo a reposição de produtos e a precificação adequada, de acordo com as metas da empresa.
Reportando-se a Gerência de Planejamento Comercial, suas principais responsabilidades serão:
• Alimentar as tabelas de preços com base na tabela definida pelo time de compras, considerando histórico, tendências, metas por coleção, canal e produto, garantindo margens alinhadas ao posicionamento da marca e às estimativas de resultado;
• Lançar pedidos de compra para as filiais com base na demanda estimada por produto e loja, auxiliando o planejamento de compras e evitando falta ou excesso de estoque;
• Acompanhar os produtos solicitados pelas lojas, identificando as mercadorias recebidas pelos centros de distribuição, efetuando as alocações conforme pedidos realizados, definindo os destinos dos itens e garantindo a reposição correta dos estoques em loja;
• Gerar relatórios comerciais, acompanhando resultados de vendas, analisando dados que permitam a atualização dos indicadores como faturamento, itens comercializados, atingimento de meta, ticket médio, etc, gerando informações que permitam o conhecimento sobre a evolução das vendas da empresa e análises para tomadas de decisão;
• Analisar resultados de campanhas, coleções e performance dos canais de vendas, extraindo dados relacionados, classificando informações relativas a produtos, categorias, regionalização, origem da venda, entre outras informações relevantes, gerando relatórios que permitam o conhecimento sobre a evolução das vendas da empresa e análises para tomadas de decisão;
• Planejar a troca de coleções nos canais de venda, organizando retiradas e entregas de produtos, identificando oportunidades de revenda ou promoções que otimizem os resultados e preservem o posicionamento da marca.
Habilidades e Requisitos:
Conhecimento avançado em Excel | Obrigatório, ok?
Desejável conhecimento em Power BI
Conhecimento do sistema Linx | Obrigatório
O que esperamos de você:
• Planejamento, organização e controle
• Análise processual de vendas
• Geração e atualização de gráficos e relatórios
• Mercado de moda e varejo
• Indicadores de resultados comerciais
Informações importantes:
Local: Brooklin | São Paulo SP
Modelo de trabalho: Híbrido (2x home e 3x presencial)
Horário: 44h semanais (segunda a sexta-feira)
O QUE VOCÊ ENCONTRA POR AQUI:
ALIMENTAÇÃO:
Vale-refeição ou vale-alimentação (você usa como quiser!)
TRANSPORTE:
Vale-transporte
Van para trem e metrô próximos ao escritório
SAÚDE:
Assistência médica Amil (várias opções disponíveis para você e sua família)
Assistência odontológica Amil
Seguro de Vida
Gympass
BEM-ESTAR:
CK4YOU (programa exclusivo CK, com aulas, palestras e eventos direcionados ao bem-estar dos colaboradores)
ComPsych (atendimento psicológico e jurídico disponível para você e seus familiares)
Headspace, Virgin Pulse (app de bem-estar para ajudar a manter uma rotina saudável)
PARA ECONOMIZAR E ORGANIZAR SEU DINHEIRO:
Desconto farmácia
Empréstimo Consignado
New Value (plataforma de descontos diversos e sem custo adicional)
PARA APRENDER CADA DIA MAIS:
PVH University (acesso a vários cursos na nossa plataforma exclusiva, todos gratuitos!)
Treinamentos em várias áreas e para todos os níveis hierárquicos
...E TEM MAIS!
Day off de aniversário (um dia para relaxar no mês do seu aniversário)
Desconto em produtos CK (descontão hein!)
Bicicletário
CK+ (sala de convivência para dar aquela relaxada depois do almoço)
Ações de endomarketing (o ano todo temos palestras, rodas de conversa, eventos e muito mais!)
E não para por aí...#vempraCK para conferir!
*Os benefícios acima possuem políticas específicas que serão informadas durante o processo seletivo.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESResiliênciaComunicaçãoHabilidade analíticaOrganizaçãoAgilidadeDisciplinaÉticaDinamismoNegociaçãoComprometimentoProatividade
Detalhes da oferta
- CALVIN KLEIN BRASIL
- Indeterminado
- 31/07/2025
- 05/01/2026
Especificação técnica de serviços para elaboração de propostas; - planejamento de vendas; - fazer follow ups; - realizar visitas em clientes para entendimento da necessidade e levantamento de informações para elaboração de propostas; - atuar na rotina do crm; - atuar em parceria com a área de marketing......
Requisitos do trabalho formação em administração, economia, contabilidade, gestão comercial ou áreas correlatas... educação financeira: orientar os cooperados sobre planejamento financeiro e uso consciente dos produtos da cooperativa... habilidades de negociação, comunicação e atendimento ao cliente......
Requisitos do trabalho experiência na área comercial outros dados de posição clt... atuar ativamente na prospecção de clientes em potencial, identificando oportunidades de negócio; realizar negociações estratégicas visando o fechamento de vendas; apresentar e demonstrar sistemas de automação comercial......
Empresa na area de gerenciamento de residuos para destinação final trabalhamos com residuos como entulho , organico, poda, eletroeletronico e etc... precisamos que a pessoa seja proativa e que entre em contato com as empresas que precisam destinar seus residuos e que tenha a vontade de lutar conosco......
Ter experiência outros dados de posição clt... compra de passagens aéreas, alugueres de carros, reservas de hotéis; contratação de serviços diversos; follow up dos pedidos de compras; atendimento a fornecedores requisitos do trabalho formação: superior completo ou cursando em adm, produção, comercio......
E será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência com rotinas administrativas da área comercial... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma sociedade de advogados e associados que há mais de 14 anos busca prestar......
Venha fazer parte do nosso time e construir um futuro brilhante conosco! se você é apaixonado pelo setor da construção civil e possui a ambição de subir na carreira, queremos conhecer você! requisitos do trabalho experiência comprovada como gerente comercial no setor da construção civil ou imobiliário......
Vaga em aberto – analista logístico jrestamos contratando analista logístico jr - curitiba – bairro guabirotuba atividades:atuar como ponto focal global, mantendo interface direta com fornecedores internacionais, agentes de carga, despachantes, transportadoras e áreas internas como planejamento, compras......
Analista contábil a noronha contabilidade é referência no setor, reconhecida por sua excelência e inovação... buscamos um(a) analista contábil que queira crescer profissionalmente e contribuir estrategicamente para nossa equipe! local de trabalho: águas claras, df benefícios: salário: r$ 3......
Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......