ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS
Descrição da oferta de emprego
Recrutamento e seleção:
Publicação de vagas, triagem de currículos, realização de entrevistas e coordenação de processos seletivos para identificar e atrair os melhores candidatos.
Treinamento e desenvolvimento:
Identificação de necessidades de treinamento, elaboração de programas de capacitação, acompanhamento da eficácia dos treinamentos e promoção do desenvolvimento profissional dos colaboradores.
Gestão de benefícios:
Administração de benefícios como planos de saúde, vale-refeição, seguros, entre outros, garantindo que os funcionários tenham acesso aos benefícios contratados.
Gestão de desempenho:
Implementação e acompanhamento de sistemas de avaliação de desempenho, fornecimento de feedbacks e sugestão de planos de ação para melhoria.
Relações trabalhistas:
Acompanhamento de questões relacionadas a contratos, direitos trabalhistas, negociações sindicais e garantia da conformidade com a legislação trabalhista.
Administração de pessoal:
Responsável pela gestão da folha de pagamento, admissões, demissões, controle de ponto, férias e outras atividades administrativas relacionadas aos colaboradores.
Comunicação interna:
Responsável por divulgar informações relevantes para os funcionários, promover a cultura organizacional e manter um bom clima de trabalho.
Análise de dados:
Coleta e análise de dados relacionados a variáveis de RH, como rotatividade, satisfação dos colaboradores, custo por contratação, entre outros, para auxiliar na tomada de decisões.
Desenvolvimento organizacional:
Implementação de políticas e procedimentos que visem o desenvolvimento da organização como um todo, incluindo a promoção da diversidade e inclusão.
Habilidades importantes para um analista de RH:
Boa comunicação:
Essencial para interagir com os colaboradores, conduzir entrevistas e apresentar informações relevantes.
Habilidade de análise:
Necessária para analisar dados, avaliar o desempenho dos funcionários e identificar necessidades de treinamento.
Conhecimento da legislação trabalhista:
Fundamental para garantir que a empresa cumpra as leis e normas relacionadas aos direitos dos trabalhadores.
Habilidade de resolução de conflitos:
Importante para lidar com situações de conflito entre funcionários ou entre a empresa e os funcionários.
Empatia e capacidade de ouvir:
Essencial para entender as necessidades dos funcionários e oferecer suporte adequado.
Detalhes da oferta
- Grupo Alma
- Indeterminado
- 20/08/2025
- 08/01/2026
Desenvolver e implementar políticas de benefícios e remuneração, de acordo com as práticas de mercado e a estratégia da empresa... participar de comitês e grupos de trabalho relacionados à gestão de pessoas, contribuindo com ideias e soluções para os desafios da área... realizar avaliações de desempenho......
Desenvolver e implementar políticas de benefícios e remuneração, de acordo com as práticas de mercado e a estratégia da empresa... participar de comitês e grupos de trabalho relacionados à gestão de pessoas, contribuindo com ideias e soluções para os desafios da área... realizar avaliações de desempenho......
Fechamento de folha de pagamento, conferência de férias, rescisões, dentre outros... formação: ensino superior completo ou cursando administração, recursos humanos ou áreas correlatas... responsável por toda rotina do recursos humanos e departamento pessoal da empresa... profissional com pré disposição......
Noções de rh e processos de dp... requisitos do trabalho graduando em gestão de recursos humanos ou áreas afins... responsável por realizar contato com candidatos, processo seletivo, admissão e desligamento de funcionários, treinamento de integração, organização de documentos, organização e realização......
Modalidade de contratação: pj... modalidade de trabalho: presencial... apoiar nos processos de organização, reestruturação e descrição de cargos... supervisionar as rotinas de departamento pessoal... experiência mínimo 06 anos gestão de rh/pessoas e no ramo de tecnologia/finanças......
Salário: salário compatível com o mercado regime de contratação: clt / efetivo local de trabalho: curitiba - pr modalidade de trabalho: hibrido... proficient with microsoft office suite or related software formação: superior completo horário: comercial benefícios: plano de saúde de acordo com a sua......
Competências necessárias excelente comunicação verbal e escrita; capacidade de trabalhar em equipe; conhecimento em legislação trabalhista; excelente gerenciamento de projetos e habilidades de organização; forte capacidade analítica e habilidades em resolução de problemas... benefícios salário competitivo......
Experiência prévia em marketing de produtos ou gestão de categorias (bens de consumo)... auxiliar no desenvolvimento de materiais de comunicação e merchandising... controlar bancos de imagens e redes internas, conduzir campanhas de ads/ig... analista de produto e marketing – indústria de materiais de......
Capacidade de análise e solução de problemas... benefícios: plano de saúde... proatividade e espírito de equipe... realizar integração de novos colaboradores... conhecimento em técnicas de recrutamento e seleção, bem como em ferramentas de avaliação de desempenho... responsabilidades: conduzir processos......
Vale transportevale refeição: r$36,00 por diaplano de saúde: 50% coberto após o período de experiênciaplano odontológico após o período de experiênciaday off no seu aniversário jornada: 44 horas semanais – segunda a sexta-feira requisitos do trabalho requisitos: bacharelado em ciências contábeisexperiência......