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ANALISTA PLENO CUSTOMER ENGAGEMENT RETAIL

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Analista Pleno Customer Engagement Retail - _- A oportunidade de ser reconhecido diretamente pelo cliente por entregar saúde para conectar vidas é o que torna essa posição única. _**Principais responsabilidades**:- _ Receber, processar e acompanhar pedidos de clientes desde a entrada até a entrega, garantindo que todos os detalhes estejam corretos e completos. _- _ Manter controle sobre o ciclo de vida dos pedidos, monitorando seu status e assegurando que prazos sejam cumpridos. _- _ Identificar e resolver problemas de pedidos, como erros, atrasos ou inconsistências, em colaboração com equipes internas (logística, distribuição, produção). _- _ Coordenar a resolução de divergências entre o pedido e o que foi entregue ao cliente. _- _ Ser o ponto de contato principal para os clientes, fornecendo atualizações de status e resolvendo dúvidas sobre pedidos. _- _ Gerenciar reclamações e solicitações de clientes, garantindo que sejam respondidas de forma eficaz e em tempo hábil. _- _ Prover suporte proativo, informando os clientes sobre possíveis atrasos, problemas no estoque ou alterações nas condições de entrega. _- _ Trabalhar em conjunto com as equipes de logística, produção, e distribuição para garantir o cumprimento dos prazos de entrega e a qualidade do serviço. _- _ Comunicar regularmente com equipes internas sobre mudanças nos pedidos ou prioridades. _- _ Identificar oportunidades para otimizar o processo de gestão de pedidos, sugerindo melhorias em fluxos de trabalho, automação e eficiência operacional. _- _ Implementar soluções e procedimentos para aumentar a eficiência e reduzir erros nos processos de gerenciamento de pedidos. _- _ Monitorar e reportar KPIs relacionados a entrega no prazo (OTIF) e satisfação do cliente. _- _ Analisar dados de desempenho para identificar gargalos, propor soluções e monitorar os impactos das ações corretivas. _- _ Manter o conhecimento e cumprir com os princípios de Ética e Integridade, políticas da Sanofi e códigos de conduta que regulam o mercado farmacêutico. _- _Cumprir e promover as políticas de Saúde, Segurança e Meio Ambiente (HSE) da Sanofi, com objetivo de prevenir ocorrência de acidentes, evitar riscos para a saúde, promover o bem-estar dos colaboradores e reduzir os impactos ambientais resultantes da execução de atividades do trabalho. _- _Apoiar a estratégia e as iniciativas de Diversidade e Inclusão da Sanofi para assegurar que todos os colaboradores e parceiros sejam tratados com respeito e recebam oportunidades iguais. _- Sobre você_- ** Experiência**:_ Desejável experiência na área de Customer Care e/ou experiência em outras áreas de Supply Chain (S&OP/Distribuição). Experiência na indústria farmacêutica é um diferencial. _- ** Competências técnicas e pessoais**: Soft Skills: Comunicação clara, boa capacidade de escuta, saber lidar com conflitos, jogo de cintura, responsabilidade, proatividade e iniciativa- Habilidades técnicas: Domínio em SAP, Excel, Power BI/Qlik Sense e pacote office- ** Educação**:Nível superior - Administração, Engenharia ou similar- ** Línguas**:Inglês Intermediário mandatório. - Porque deve nos escolher?_- Dê vida aos milagres da ciência ao lado de uma equipa solidária e orientada para o futuro. - Descubra inúmeras oportunidades para desenvolver o seu talento e impulsionar a sua carreira, quer seja através de uma promoção ou de uma mudança lateral, no seu país ou a nível internacional. - Desfrute de um pacote de recompensas bem pensado e bem elaborado que reconhece a sua contribuição e amplia o seu impacto. - Cuide bem de de você e da sua família, com uma vasta variedade de benefícios de saúde e bem-estar, incluindo cuidados de saúde de alta qualidade, programas de prevenção e bem-estar e, pelo menos, 14 semanas de licença parental sem distinção de gênero. Desempenhe um papel determinante na criação de melhores práticas na nossa unidade de fabricação. - A nossa unidade de Waterford é facilmente acessível a partir da M9 e oferece excelentes instalações, incluindo um restaurante subsidiado e um ginásio recentemente renovado. **Persiga** a _Progresso_. **Descubra **_o Extraordinário_. O progresso não seria possível sem as pessoas; pessoas de diferentes origens, em diferentes locais, desempenhando cargos diferentes, mas todas unidas por um objetivo comum: o desejo de fazer os milagres acontecerem. Você pode se tornar uma dessas pessoas. Procure a mudança, acolha novas ideias e explore todas as oportunidades que temos para oferecer. Persiga o progresso e descubra o extraordinário conosco.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 19/08/2025
Data de expiração
  • 05/01/2026
Analista Contábil Pleno - Híbrido - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

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Analista de Compras Pleno
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

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Analista de Escrita Fiscal Pleno
Atualittá

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CUSTOMER SUPPORT REP AND SALES
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Keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... proven experience in customer service or a similar role... acknowledge and resolve customer complaints, ensuring appropriate follow-up and escalation when necessary......

Analista Contábil
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