ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE HOTELARIA
Descrição da oferta de emprego
ssistir o setor de Facilities garantindo o cumprimento do bom atendimento e experiência ao cliente, através da proporcionalidade da segurança e conforto conforme as normas e procedimentos da cooperativa.
equisitos.
Ensino médio completo;Capacidade de comunicação oral e escrita; Capacidade pró ativa de resolver problemas;Conhecimento nas rotinas hospitalares;Conhecimento em hotelaria;Conhecimento em práticas de concierge no ambiente hospitalar;Habilidade na elaboração de relatórios;Habilidade de relacionamento interpessoal com cliente interno e externo.
rincipais atividades.
ealizar visitas diárias nos apartamentos verificando as necessidades dos pacientes e direcionando o tratamento para as áreas responsáveis;Realizar check in através da apresentação de acomodação do leito e informações necessárias ao usuário;Realizar Check Out através da entrega de comanda de alta, fornecer as principais informações ao usuário, como saída do leito, verificação de pertences e acionamento da higienização terminal no leito;Acompanhar e realizar demandas referente a higienização e conservação dos ambientes, troca de pilhas dos controles de ar condicionado e TV dos apartamentos, entrega de ventiladores, cadeiras e mesas extras (quando a equipe do patrimônio não estiver disponível), acompanhamento das limpezas terminais e tratamentos de piso, abertura de chamados e acompanhamento de realização de serviços como dedetização, chaveiros e instalação/ substituição de dispensers, TV a cabo e reconhecimento de resíduos, entre outras demandas que impactam no conforto e segurança do cliente;Organizar eventos através do apoio aos ambientes internos das unidades hospitalares como auditório, salas de treinamento e espaço do colaborador;Assessorar a coordenação na manutenção da eficácia da Gestão Integrada de Processos e Pessoas, no âmbito de sua área de trabalho, adquirindo conhecimentos das normas e procedimentos de Qualidade, Saúde, Segurança e Meio Ambiente, participando dos treinamentos de integração e de reciclagens, visando à manutenção e a melhoria contínua da empresa;Conhecer e cumprir os procedimentos internos e o código de conduta da empresa, bem como comunicar, qualquer irregularidade que possa ocasionar acidente do trabalho, dano ao meio ambiente ou à saúde e a imagem reputacional da Unimed João Pessoa;Manter o cumprimento dos procedimentos e instruções de trabalho da área, padronizados pelo sistema de gestão de processos e qualidade, em atendimento as respectivas políticas;Executar outras tarefas correlatas, de acordo com as atribuições próprias e da natureza do seu trabalho, conforme orientação do superior imediato.
Detalhes da oferta
- Unimed João Pessoa
- Indeterminado
- 13/08/2025
- 06/01/2026
Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... qual será o seu desafio? realizar atendimento......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... o que você precisa saber sobre essa vaga?......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
Qual será o seu desafio? realizar atendimento presencial e online dos clientes para agendamento e reagendamento de consultas; controlar materiais, insumos, reposição e pedidos de suprimentos; realizar o suporte administrativo geral da clínica, incluindo contato com fornecedores e marketing; apoiar......
Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta - das 08:00 às 18:00 salário r$ 1... realizar atividades administrativas; auxiliar na organização de arquivos; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; cadastrar informações no sistema e planilhas; elaborar planilhas e relatórios......
E será incrível se você tiver: experiência com atendimento e/ou venda em e-commerce... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, marketing, logística gestão comercial ou áreas relacionadas; experiência......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior ou técnico cursando em administração, contabilidade, processos gerenciais, engenharia, arquitetura ou áreas afins; experiência com rotinas administrativas gerais; conhecimento no......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e 13h30 às 17h30... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo......