ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - HOSPITALAR
Descrição da oferta de emprego
Assistente Administrativo - Hospitalar
Local: Brasília DF
Atividades: setor de autorizações para tratamentos de quimioterapia, confirmar as autorizações dos procedimentos;
· Responder pelo recebimento e conferência de dados relativos às solicitações médicas, a fim de providenciar junto aos Convênios liberação de procedimento clínico e medicação para o paciente em tratamento na Clínica;
· Realizar o controle dos ciclos de atendimento dos pacientes, verificando a necessidade de novas autorizações de procedimentos e/ou medicamentos junto ao Convênio, bem como interagir com o Médico para as atualizações devidas, a fim de que os materiais estejam disponíveis no período/data devido;
· Cadastrar no sistema o retorno recebido do Convênio referente à medicação liberada para utilização, a fim de que o setor da Farmácia tenha os dados para atendimento do paciente (datas do procedimento, medicamento, quantidade, número de guia/senha);
· Contatar Convênio em casos de regularização de informações, cadastro de medicamentos, autorização de procedimento/medicação em atrasos, dentre outros, bem como acionar setor Comercial em situações que fujam de sua alçada ou não atendam aos contratos estabelecidos entre a Oncoclínicas e a empresa;
· Proceder a conferência das guias de faturamento, encaminhando informação, via sistema, para o setor responsável, bem como cópia física para apuração e arquivo;
· Verificar na autorização emitida pelo Convênio, se a medicação liberada está conforme nomenclatura de mercado ou princípio ativo, fazendo os ajustes devidos para solicitação junto ao setor de Farmácia;
· Efetuar controle de guias pendentes, justificando ao superior imediato e/ou responsável pelo Faturamento, o motivo pelo qual as mesmas não foram encaminhadas para baixa, bem como compilar dados referentes ao controle de medicações de alto custo, novos tratamentos, dados de Convênio, dentre outros;
· Controlar os pedidos de autorização de exames, procedimentos e/ou materiais referente aos atendimentos;
· Proceder a conferência e arquivo de documentação e exames encaminhados ao Convênio, nos casos em que é solicitado envio de dados complementares do paciente para autorização de procedimentos e/ou medicações;
· Verificar o estoque de materiais da área (papel, caneta, borracha, dentre outros), avaliando necessidade de reposição, bem como solicitar à chefia imediata autorização para retirada junto ao Almoxarifado.
Requisitos: Atendimento, conhecimento com autorizações de medicamentos simples e de tratamento de planos de saúde; tem que vir da área da saúde; conhecimentos com guias de convênios médicos;
Escolaridade: Ensino médio completo;
Salário R$: 1.616,51
Benefícios: VT + Plano saúde Amil 200; VR 759,00 mensal;
Horário: 08 as 18hs seg a qui - 08 as 17 na sexta
Vaga temporária com chances de efetivar.Local de trabalho: Brasília, DFRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralNível hierárquico: Assistente
Detalhes da oferta
- Gi Group
- Indeterminado
- 30/07/2025
- 08/01/2026
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Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
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Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta - das 08:00 às 18:00 salário r$ 1... realizar atividades administrativas; auxiliar na organização de arquivos; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; cadastrar informações no sistema e planilhas; elaborar planilhas e relatórios......
E será incrível se você tiver: experiência com atendimento e/ou venda em e-commerce... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, marketing, logística gestão comercial ou áreas relacionadas; experiência......
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