ASSISTENTE DE ATENDIMENTO (SUPORTE)
Descrição da oferta de emprego
Nosso objetivo é ajudar os empreendedores a venderem mais dentro dessas plataformas, por meio de estratégias de marketing digital.
om mais de 600 clientes ativos, dois escritórios (Santos e São Paulo) e um time com 100+ colaboradores, somos apaixonados por resultados e movidos por uma cultura forte — com um ambiente dinâmico que oferece oportunidades de aprendizado, crescimento e desenvolvimento.
Acreditamos em pessoas comprometidas, ambiciosas e inovadoras!O que estamos buscando ?Já pensou em fazer parte de uma startup em expansão, onde seu trabalho tem impacto direto no crescimento dos clientes e da empresa? Estamos em busca de um Assistente de Atendimento ao cliente talentoso e dedicado para fazer parte do nosso time! Se você é apaixonado por criar experiências excepcionais para os clientes, adora trabalhar com foco em resultados, comunicativo e analítico, queremos conhecer você!Responsabilidades.
ealizar o atendimento aos clientes pelo canal principal de comunicação, assegurando respostas rápidas e resolutivas.
reencher e atualizar o CRM com informações precisas e completas dos clientes, mantendo o sistema organizado.
sclarecer dúvidas técnicas e estratégicas relacionadas aos marketplaces, oferecendo suporte claro e consultivo.
romover o engajamento dos clientes com a empresa, incentivando ações como avaliações positivas no Google e outras plataformas.
ediar situações com clientes críticos por meio de ligações, buscando soluções que restaurem a confiança e a satisfação.
companhar o cliente desde o Onboarding até o suporte no dia a dia, garantindo um atendimento contínuo e de qualidade.
fetuar pesquisas de Mercado para os clientes, auxiliando eles com as dúvidas mercado.
equisitos.
onhecimento Técnico em mercado livre, voltado a usabilidade, e conhecimentos básicos nos marketplaces.
xcelente habilidade de comunicação verbal e escrita.
apacidade de lidar com situações desafiadoras e resolver conflitos com empatia.
onhecimento em marketplaces e estratégias de vendas online (desejável).
amiliaridade com ferramentas de CRM Monday e organização de dados.
roatividade, organização e foco na experiência do cliente.
xcel, Docs e ferramentas de Gerenciamento de tarefas como TRELLO - ASANA - SLACK.
erá um Diferencial se você tiver.
er atuado com CRM;Facilidade em aprendizagem;Proatividade;Ensino Superior completo ou cursando;Experiência sólida em atendimento ao cliente, backoffice e/ou áreas correlatas.
O que valorizamos por aquiEstamos comprometidos com o desenvolvimento e crescimento dos nossos colaboradores.
Além de muita autonomia responsável, pautamos nossas relações e boas práticas com base em 6 valores.
Tudo é vendas – Entrega é o que nos define Mamba Mentality – Disciplina e resiliência Faça o que tem que ser feito – Compromisso Lealdade – Confiança entre as pessoas Franqueza – Transparência e comunicação direta Show Time – Surpreender sempre!Nossos elementos que marcam a cultura organizacionalSino e Bumbo.
para comemorar resultadosBandeiras.
para identificar ações promocionais e timesBolos de Aniversário.
com mensagens personalizadas Megafone.
para comunicados especiais e vendas Luzes e Fumaça.
para eventos e festas temáticas Kit onboarding.
que mostra também nosso compromisso ambiental — zero descartáveis!Nos comprometemos com o seu desenvolvimento de carreira! Promovemos autonomia e espaço para você propor ideias e sugestões; Fornecemos treinamentos de capacitação, participação em eventos e workshops; Temos uma cultura de feedbacks constantes.
você pode e deve ter trocas com a nossa liderança; Realizamos one-on-one mensal com o seu gestor; Possuímos um plano de desenvolvimento individual — aqui na Mamba, personalizamos o seu plano de carreira.
Da posição de liderança à especialista, temos oportunidades para todos!O cuidado com nossos colaboradores é primordial.
nossos benefíciosVale Transporte ou Vale CombustívelVale Alimentação + Vale Refeição no cartão FlashAssistência médica SulAmérica com coparticipação (um dos melhores planos do Brasil!)Assistência odontológica SulAmérica 100% gratuitaSeguro de vida 100% gratuito (Porto Seguro)Convênio com TotalPass.
sua saúde em primeiro lugarConvênio farmácia.
Drogaraia e DrogasilParceria com a Mega Healthy.
terapia com valores acessíveisAcesso ao SESCTreinamentos internos e externosPLR semestralAmbiente leve e descontraído.
com ações internas, momentos de engajamento, bonificações e muito mais!Modelo de contratação.
CLT – 100% presencial no Brooklin Paulista, em São Paulo.
Se identificou com a nossa cultura? Então é você mesmo que estamos procurando.
Vem pra Mamba!
Detalhes da oferta
- Mamba Digital
- Indeterminado
- 24/07/2025
- 06/01/2026
Qual será o seu desafio? realizar atendimento presencial e online dos clientes para agendamento e reagendamento de consultas; controlar materiais, insumos, reposição e pedidos de suprimentos; realizar o suporte administrativo geral da clínica, incluindo contato com fornecedores e marketing; apoiar......
Benefícios: va ou vr (r$30,00/dia) + vt ou vale combustível + plano de saúde unimed + plano odontológico uniodonto + rede de descontos em lojas e restaurantes + desconto nos produtos + bolsa de auxílio educação de até 50% do valor do curso + atendimento médico (ortomoleculares e pediatria) + atendimento......
E será super bacana se você tiver: experiência com atendimento na área da saúde... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar atendimento aos clientes por telefone, whatsapp e e-mail; oferecer suporte completo sobre locação de equipamentos, auxiliando......
Qual será o seu desafio? realizar atendimento presencial e online dos clientes para agendamento e reagendamento de consultas; controlar materiais, insumos, reposição e pedidos de suprimentos; realizar o suporte administrativo geral da clínica, incluindo contato com fornecedores e marketing; apoiar......
Qual será o seu desafio? realizar o atendimento aos clientes como você gostaria de ser atendido, auxiliando e sanando todas as dúvidas via telefone, whatsapp e e-mail; realizar as oportunidades de vendas que surgirem nos canais de atendimento... que perfil buscamos para o time? para participar do processo......
E será incrível se você tiver:experiência com atendimento ao público na área escolar... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:ensino médio completo;experiência com atendimento ao público;experiência com vendas físicas ou online;conhecimento......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prospecção de clientes por telefone; rotinas administrativas da área comercial; atendimento ao cliente... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo;......
E será incrível se você tiver: experiência com atendimento ao cliente em lojas de produtos naturais... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente no setor alimentício; conhecimento em pacote......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo cursando em administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas e de gestão de documentos; experiência com atendimento ao público de forma presencial e telefônico na área......
Qual será o seu desafio? realizar o atendimento aos clientes como você gostaria de ser atendido, auxiliando e sanando todas as dúvidas via telefone, whatsapp e e-mail; realizar as oportunidades de vendas que surgirem nos canais de atendimento... que perfil buscamos para o time? para participar do processo......