ASSISTENTE DE BACKOFFICE INPUT
Descrição da oferta de emprego
está com 3 vaga(s) em aberto para Campinas / SP..
Responsabilidades.
Experiência prévia com rotinas administrativas, operacionais ou de BackOffice (preferencialmente em empresas de tele comunicação, vendas ou serviços); Conhecimento em processos de cadastro de pedidos e análise de dados contratuais; Boa capacidade de organização e atenção aos detalhes, garantindo a qualidade das informações inseridas.
Habilidade para atuar com tratativas de pendências e acompanhamento de processos de forma proativa; Requisitos.
Necessário conhecimento e vivência com rotinas da informática básica; Internet Explorer, Google Chrome, Windows e Informática em Geral.
Conhecimento em Excel será considerado como diferencial.
Boa comunicação verbal e escrita; Senso crítico; Concentração e atenção.
Escolaridade.
Superior cursando (desejável); Salário.
a combinar Benefícios.
Modelo de contratação PJ, com valor acordado para prestação de serviços.
⚠️ Importante.
A atuação é totalmente administrativa, sem contato telefônico com clientes e não se trata de vaga para telemarketing.
ATENÇÃO.
Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo.
Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga.
E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça.
O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações.
Vagas no modelo Presencial com carga horária de 8h por dia, horário comercial das 09h00 ás 17h00.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Karoline e Victória para o e-mail com a sigla BKO.
no campo assunto até o dia .
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas.
Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- 08/08/2025
- 05/01/2026
A proposta salarial é de r$2... 290,50 - clt e a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível (r$600,00/mês) + auxílio home office (r$200,00/mês) + auxílio de setup (r$650,00 para montar a estrutura de home-office, além do empréstimo de notebook e periféricos) + plano de saúde......
Assistente de vendas contrata-se profissional para atuar como assistente de vendas principais atividades: atendimento e realização de chamadas para clientes em potencial, prospecção de novos clientes... requisitos do trabalho conhecimento em vendas ou atendimento ao cliente, conhecimento básico......
Junte-se a nós e faça parte de um time que valoriza o talento e a criatividade! transforme sua paixão por marketing em resultados extraordinários e cresça junto conosco! requisitos do trabalho excelente em interpretação de texto e redação; ter concluído o curso de publicidade, marketing, ou afins; capacidade......
Benefícios:premiações por atingimento de metas;convênio com instituições de ensino;cartão vale alimentação;convênio com atendimento psicológico;convênio sesc;após a experiência plano de saúde e plano odontológico... assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque......
A proposta salarial é de r$2... assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos......
Outros dados de posição candidate-se agora pelo link >>> https://www... qual será o seu desafio? realizar atendimento presencial e online dos clientes para agendamento e reagendamento de consultas; controlar materiais, insumos, reposição e pedidos de suprimentos; realizar o suporte administrativo geral......
Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico... 844,40 + r$ 553,32 de periculosidade) vale alimentação r$ 300,00 seguro de vida... oportunidades de treinamento e desenvolvimento profissional contínuo... auxiliar na instalação, manutenção e reparo de elevadores, garantindo o máximo de eficiência e segurança......
Crescimento de carreira: oportunidades reais de crescimento dentro da empresa... realizar a criação de múltiplas contas diariamente... qualidade de vida: local de trabalho em camboriú, sc, onde você pode equilibrar trabalho e vida com facilidade... experiência com atividades operacionais, cadastro de......
Responsabilidades: irá trabalhar com contratos de prestação de serviços de gestão de resíduos ambientais... elaboração e manutenção de planilhas de controle... emissão de propostas, contratos e aditivos... pan consultoria em rh, seleciona candidatos para empresa de gestão de resíduos ambientais: estamos......
O profissional assistente financeiro realizará rotinas de controle de contas a pagar e receber, cobrança, conciliação bancária e controle de caixa, organização de documentos, desenvolvimento e revisão de planilhas e relatórios, entre outras rotinas do departamento... requisitos do trabalho formação:......