ASSISTENTE DE PÓS-VENDA (RETENÇÃO)
Descrição da oferta de emprego
Suas principais responsabilidades:
- Conduzir negociações estratégicas com clientes para reverter pedidos de cancelamento, seguindo as diretrizes da empresa.
- Analisar e identificar proativamente os riscos de cancelamento na base de clientes, desenvolvendo planos de ação preventivos.
- Colaborar com as áreas jurídica e financeira na formalização de distratos, aditivos e acordos.
- Interpretar cláusulas contratuais e redigir minutas de acordos com clareza e precisão.
- Manter todos os registros de negociação atualizados no CRM e elaborar relatórios de performance.
O que buscamos:
- Formação: Ensino Médio Completo e/ou Superior cursando em áreas, como: Administração, Contabilidade, Direito, Gestão Comercial.
- Necessário vivência em áreas de cobrança, retenção, jurídico ou atendimento a clientes B2B.
- Excelente capacidade de interpretação de textos e documentos contratuais.
- Habilidade de negociação e comunicação, com uma abordagem empática, clara e assertiva.
- Organização, disciplina e forte orientação para processos e atingimento de metas.
- Conhecimento em planilhas (Excel) e familiaridade com sistemas de CRM.
Informações da Vaga:
Remuneração: Salário fixo de R$ 1.869,84 + Bônus por metas de até R$ 600,00 + VT + VA +Telemedicina + Totalpass.
Atuação 100% PRESENCIAL em Duque de Caxias/RJ, de segunda à quinta de 08:00 às 18:00 e às sextas de 08:00 às 17:00.
Junte-se à Santa Carga Franchising e faça parte de uma equipe que valoriza o franqueado acima de tudo.Local de trabalho: Duque de Caxias, RJRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoHABILIDADESOrganizadoResiliênciaBoa capacidade analíticaAtenção aos detalhesProatividadeEmpatiaResolução de problemasAtitude PositivaBoa comunicação
Detalhes da oferta
- Santa Carga Franchising
- Indeterminado
- 19/08/2025
- 06/01/2026
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento do processo da vendas;atuar na captação e retenção de clientes;fazer gerenciamento da......
E será incrível se você tiver: experiência com atendimento e/ou venda em e-commerce... mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá? qual será o seu desafio? realizar a gestão de pedidos e atendimento ao cliente no e-commerce da empresa; realizar orçamento e venda dos produtos online; auxiliar......
Assistente de vendas contrata-se profissional para atuar como assistente de vendas principais atividades: atendimento e realização de chamadas para clientes em potencial, prospecção de novos clientes... requisitos do trabalho conhecimento em vendas ou atendimento ao cliente, conhecimento básico......
Estamos em busca de um assistente de marketing apaixonado e motivado para se juntar ao nosso time em balneário camboriú, sc! se você tem vontade de crescer em um ambiente dinâmico e criativo, esta oportunidade é para você! principais responsabilidades: acompanhar na criação e desenvolvimento de campanhas......
Qual será o seu desafio? realizar o processo de venda de diferentes produtos e serviços da entidade, gerenciando a carteira de parceiros; auxiliar no processo de prospecção de novas parcerias comerciais; realizar viagens pelo estado de sc para reuniões com o sindicato e parceiros; acompanhar a receita......
Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta - das 08:00 às 18:00 salário r$ 1... realizar atividades administrativas; auxiliar na organização de arquivos; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; cadastrar informações no sistema e planilhas; elaborar planilhas e relatórios......
E será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência com rotinas administrativas da área comercial... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma sociedade de advogados e associados que há mais de 14 anos busca prestar......
Qual será o seu desafio? realizar o processo de venda de diferentes produtos e serviços da entidade, gerenciando a carteira de parceiros; auxiliar no processo de prospecção de novas parcerias comerciais; realizar viagens pelo estado de sc para reuniões com o sindicato e parceiros; acompanhar a receita......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......
Qual será o seu desafio? realizar o processo de venda de diferentes produtos e serviços da entidade, gerenciando a carteira de parceiros; auxiliar no processo de prospecção de novas parcerias comerciais; realizar viagens pelo estado de sc para reuniões com o sindicato e parceiros; acompanhar a receita......