AUX DE COMPRAS - NOVA SANTA RITA EM NOVA SANTA RITA/RS
Descrição da oferta de emprego
Tipo de vaga: Efetivo
Experiência: AUXILIO A DIVERSAS ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS, CAPTAÇÃO DE CLIENTES, COMPRAS. - Benefícios oferecidos pela empresa: .. Cargo: AUX DE COMPRAS - NOVA SANTA RITA | Salario: R$ 1.500,00. | Ensino: Ensino médio. | Turno: Manhã e Tarde. | Area: Compras. | Experiencia: 6 meses. | Cidade: Nova Santa Rita / RS
Detalhes da oferta
- OEmprego
- Indeterminado
- 01/08/2025
- 06/01/2026
Outros dados de posição salário (r$ 2... experiência comprovada com liderança de equipes e restaurantes... responsável por coordenar a equipe da pizzaria, acompanhar e controlar as atividades de salão, propor a escala de trabalho da equipe de loja, garantir o atendimento de qualidade e fidelização do......
Análise de solicitações de compras: examinar e validar as solicitações de compras recebidas de diferentes departamentos, assegurando que atendam às necessidades da empresa... planejamento de compras: competência para planejar e programar compras com base em previsões de demanda e análise de mercado......
Experiência: vivência comprovada na área de compras... habilidades analíticas: capacidade de analisar dados e tomar decisões informadas para otimizar processos de compras... se você é apaixonado por compras e tem sede de desafios, não perca a oportunidade de fazer parte de nosso time......
Realizar o acompanhamento de indicadores de desempenho e propor melhorias nos processos de compras e suprimentos... sólidos conhecimentos em negociação, gestão de contratos e análise de desempenho de fornecedores... experiência com processos de importação, gestão de compras internacionais e processos......
Qual será o seu desafio? realizar cotações, lançamento de ordens de compra; realizar a negociação com fornecedores, sempre buscando compras estratégicas que tragam ganhos de custo, qualidade e eficiência; auxiliar na implantação e criação de políticas de compras, ajudando a estruturar processos para......
Identificar oportunidades de melhorias nos processos de compras e logística... analisar dados de mercado e preparar relatórios detalhados sobre tendências de compras... coordenar processos de inventário e realizar auditorias de estoque regulares... requisitos do trabalho experiência prévia em compras......
Experiência mínima de 1 ano na área de compras ou funções administrativas relacionadas... o profissional deve ser organizado, ter boa comunicação e habilidades de negociação, além de estar familiarizado com sistemas de gestão de compras e controle de estoque... manter o controle de estoque, verificando......
E será incrível se você tiver: experiência com compras; conhecimento básico em processos de cotação, negociação e emissão de ordens de compra... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar cotações, lançamento de ordens de compra; realizar a negociação......
Realizar as cotações de todos os tipos de materiais da empresa solicitado pelos setores de almoxarifado, administrativo e manutenção; auxiliando o comprador nas tomadas de preços de peças e materiais para a empresa; conhecimento em obra civil e metalúrgica; realizar o cadastro de todos os produtos solicitados......
Disponibilidade de horário... título da vaga: promotor sobre a empresa: nova frutolândia é uma empresa nova na cidade de petrópolis, com o objetivo de trazer qualidade em produtos no ramo de horti frutti... requisitos do trabalho requisitos: acima de 24 anos... benefícios: [liste aqui os benefícios......