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AUX. DE ESCRITÓRIO

Salvador - Bahía

Descrição da oferta de emprego

Aux. de Escritório - **Atividades**: Fornecer assistência contábil e administrativa ao departamento de contabilidade. Digitar com precisão e preparar e manter documentos e registros contábeis. **Diferencial**: Morar pelas proximidades de Cajazeiras 10. Auxiliar
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/08/2025
Data de expiração
  • 06/01/2026
Assistente escritorio contabil
MDF ESCRITORIO CONTABIL LTDA

Habilidades com pacote office, inclusive excel... ter vivência em contabilidade sera um diferencial ou noções das rotinas e atividades que englobam esta área... experiência/requisitos... lançamentos contábeis, conciliações, análise de documentos, fechamentos contábeis, emissao de notas fiscais, cadatrado......

REPRESENTANTE COMERCIAL (ENERGIA SOLAR)
Solazzi Energia Renovável

Monitorar e relatar o progresso das vendas ao escritório da solazzi... orçamentos e propostas são realizados pelo escritório da solazzi (mais agilidade e tempo disponível para prospecção do representante)... responsabilidades: desenvolver e manter relacionamentos com clientes atuais e potenciais......

Representante Comercial
LF MAQUINAS SISTEMAS DE EMPACOTAMENTO E CODIFICAÇÃO

Estamos em busca de representantes comercias que tenha experiencia em vendas de - equipamentos para embalagens - desenvolvimento de para linhas de fabricação - vendas de impressoras datadoras - insumos para embalagens - insumos para impressoras datadoras requisitos do trabalho - ter empresa aberta......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma híbrida, com idas para o escritório da empresa na trindade, em florianópolis/sc... outros dados de posição link: https://www... com carga horária de segunda a sexta (09h às 12h e 13h30 às 19h) + sábado (09h às 10h30)......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma híbrida, com idas para o escritório da empresa na trindade, em florianópolis/sc... outros dados de posição curtiu a vaga? para mais informações e cadastro acesse https://www... com carga horária de segunda a sexta (09h às 12h e 13h30......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... o que você precisa saber sobre essa vaga?......

Jovem aprendiz
acrlog

Conferir e organizar a correspondência; organizar, arquivar e digitalizar documentos; conferir os materiais de escritório e solicitar à área de faciliteis, caso esteja em falta; atender ligações, quando necessário... outros dados de posição horários: das 08:00 ás 12:00 ou 13:30 ás 17:30 hrs / de segunda......

Auxiliar Administrativo Comercial - Bilíngue
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no rio tavares, em florianópolis, sc... localizada em florianópolis... qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente......

Assistente Administrativo (Imobiliária)
Bdr - talentos corporativos

Br/vagas?id=002733... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma imobiliária localizada no bairro pedra branca, na palhoça/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro pedra branca, na palhoça/sc... 605,92 - clt e a empresa também......

Assistente Administrativo (Imobiliária)
Bdr - talentos corporativos

Br/vagas?id=002776 ou entre em contato pelo whatsapp (48)99630-2982... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando em administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas de escritório; excel......