AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Estamos em busca de um profissional dinâmico e organizado para se juntar à nossa equipe como Auxiliar Administrativo.
O candidato ideal deverá ter habilidades sólidas em administração, organização e suporte ao cliente.
A principal responsabilidade do cargo será o cadastro de empresas e candidatos, garantindo que todos os dados estejam atualizados e corretos.
O candidato deverá ter experiência em enviar e-mails, preferencialmente para comunicação interna e externa.
Além disso, o profissional deverá ter um bom conhecimento em controle por planilhas, utilizando-as para organizar e analisar dados importantes.
O Auxiliar Administrativo deverá dar suporte ao cliente, garantindo que todas as dúvidas sejam esclarecidas de forma eficiente e amigável.
O candidato deverá ter uma boa comunicação, tanto escrita quanto verbal, para interagir com diferentes setores da empresa e clientes.
Experiência prévia em funções administrativas é um diferencial, mas não é obrigatória.
O candidato deverá demonstrar comprometimento, responsabilidade e uma forte capacidade de organização.
Se você é uma pessoa meticulosa e tem interesse em um ambiente de trabalho que valoriza o trabalho em equipe e a eficiência, esta é a oportunidade perfeita para você.
Interessados devem enviar seu currículo e portfólio para a vaga.
A Adonai RH se reserva o direito de entrar em contato apenas com os candidatos selecionados.
Junte-se à nossa equipe e contribua para o sucesso da empresa!Local de trabalho: São José dos Campos, SPRegime de contratação de tipo: EstágioJornada: Período IntegralNível hierárquico: EstagiárioHABILIDADEScadastrar empresas, cadastrar candidatos, enviar e-mail, controle por planilhas, dar suporte ao cliente
Detalhes da oferta
- Adonai RH
- Indeterminado
- 10/07/2025
- 05/01/2026
Local: curitiba / pr regime de trabalho: presencialhorário: 08:00 as 18:00 salário: a combinar # sobre a vaga: estamos em busca de um auxiliar administrativo técnico para integrar nossa equipe! essa pessoa dará suporte tanto ao time comercial quanto à assistência técnica, garantindo um fluxo eficiente......
Relatórios: auxiliar na geração de relatórios de vendas e outros documentos necessários para a gestão do departamento... descrição: procuramos um(a) auxiliar administrativo comercial altamente motivado(a) e dinâmico(a) para se juntar à equipe do nosso cliente em balneário camboriú, sc! responsabilidades:......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Auxiliar administrativo na área logística, transporte e armazenamento de mercadorias, contatos com clientes, acompanhamento de entregar , gestão logística, agendamentos de entrega, emissão de documentos fiscais relacionados ao transporte... formação: graduação completa ou concluindo, em áreas afins (administração......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar lançamento e controle de contas a pagar e receber, emissão de boletos, conciliação bancária, envio de cobranças e apoio em processos bancários; auxiliar os processos de compras, realizando cadastros de fornecedores......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) qual será o seu desafio? auxiliar em lançamentos financeiros em sistema, controle de contas a pagar e receber e separação de boletos para pagamento; apoiar no pagamento de fornecedores e clientes, bem como na organização de documentos fiscais e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? atender e direcionar visitantes, clientes e fornecedores, de forma presencial e também a partir de chamadas telefônicas e interfones, prestando informações básicas; receber correspondências e encomendas, organizando a entrega no estoque; organizar e realizar a gestão de estoque......
Qual será o seu desafio? organizar documentos e realizar o controle de informações; realizar atendimento e suporte a cliente e parceiros; elaborar relatórios a partir das planilhas para análises; auxiliar na gestão de agendas e compromissos; realizar demandas que auxiliem em eventos do club, como......