AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
O Grupo Educacional Bom Jesus está em busca de um profissional para assumir o cargo de Auxiliar Administrativo, em nossa Unidade Fae Business, em Curitiba/Pr.
Atividades:
• Realizar contatos ativos com alunos por meio do WhatsApp Web;
• Ouvir, acolher e registrar as demandas dos estudantes;
• Identificar e mapear causas de desengajamento e risco de evasão;
• Contribuir com estratégias de retenção estudantil junto à equipe.
Requisitos:
• Ensino superior completo;
• Boa comunicação escrita e interpessoal;
• Habilidades de negociação;
• Familiaridade com WhatsApp Web e uso de planilhas;
• Experiência prévia com atendimento, recepção ou suporte.
Diferenciais:
• Vivência na área da educação;
• Experiência com metas e indicadores de desempenho.
Informações da Vaga:
• Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira, das 10h às 19h
• Local de trabalho: Centro – Curitiba/PR
• Tipo Vaga: Temporário ( 90 dias)
Cadastre seu currículo em: . Clique na aba Contato e, depois, em Trabalhe Conosco.Local de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralNível hierárquico: Auxiliar
Detalhes da oferta
- AFESBJ
- Indeterminado
- 30/07/2025
- 05/01/2026
Local: curitiba / pr regime de trabalho: presencialhorário: 08:00 as 18:00 salário: a combinar # sobre a vaga: estamos em busca de um auxiliar administrativo técnico para integrar nossa equipe! essa pessoa dará suporte tanto ao time comercial quanto à assistência técnica, garantindo um fluxo eficiente......
Relatórios: auxiliar na geração de relatórios de vendas e outros documentos necessários para a gestão do departamento... descrição: procuramos um(a) auxiliar administrativo comercial altamente motivado(a) e dinâmico(a) para se juntar à equipe do nosso cliente em balneário camboriú, sc! responsabilidades:......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Auxiliar administrativo na área logística, transporte e armazenamento de mercadorias, contatos com clientes, acompanhamento de entregar , gestão logística, agendamentos de entrega, emissão de documentos fiscais relacionados ao transporte... formação: graduação completa ou concluindo, em áreas afins (administração......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar lançamento e controle de contas a pagar e receber, emissão de boletos, conciliação bancária, envio de cobranças e apoio em processos bancários; auxiliar os processos de compras, realizando cadastros de fornecedores......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) qual será o seu desafio? auxiliar em lançamentos financeiros em sistema, controle de contas a pagar e receber e separação de boletos para pagamento; apoiar no pagamento de fornecedores e clientes, bem como na organização de documentos fiscais e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? atender e direcionar visitantes, clientes e fornecedores, de forma presencial e também a partir de chamadas telefônicas e interfones, prestando informações básicas; receber correspondências e encomendas, organizando a entrega no estoque; organizar e realizar a gestão de estoque......
Qual será o seu desafio? organizar documentos e realizar o controle de informações; realizar atendimento e suporte a cliente e parceiros; elaborar relatórios a partir das planilhas para análises; auxiliar na gestão de agendas e compromissos; realizar demandas que auxiliem em eventos do club, como......