AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
enha fazer parte do nosso Time!Para vaga de Auxiliar Administrativo buscamos um profissional que preze pela transparência e organização.
A sua missão será dar suporte às rotinas de Departamento Pessoal e Gestão de Pessoas, garantindo que os processos internos fluam com organização, clareza e cuidado com os colaboradores.
esponsabilidades e atribuiçõesPrincipais atividades.
poiar nos processos de admissão e rescisão de colaboradores, conforme demanda;Auxiliar na orientação sobre documentação e no envio dos materiais necessários durante toda a jornada do colaborador;Realizar a revisão e armazenamento de documentações;Realizar todo o processo de acompanhamento, revisão e correção relacionada ao Controle de Jornada dos colaboradores;Consultar, atualizar e organizar os períodos de férias;Realizar de maneira mensal o cálculo e pagamento de benefícios; Apoiar na comunicação e organização do Plano de Saúde e da Medicina do Trabalho;Auxiliar nas etapas do processo seletivo (abertura, avaliação, comunicação com candidatos, planilhas, entrevistas e propostas);Realizar os agendamentos e acompanhar os colaboradores durante todo processo de onboarding; Controlar o estoque de equipamentos e solicitar reposições;Desenvolver materiais visuais e ações pontuais de endomarketing;Organizar pesquisas organizacionais com a equipe;Participar ativamente da organização de eventos da empresa; Apoiar a liderança na organização da área e no atendimento às dúvidas do time;Manter planilhas atualizadas e contribuir com sugestões de melhorias para os processos da área.
equisitos e qualificaçõesEscolaridade.
Ensino técnico concluído nas áreas de Administração, Contabilidade ou Recursos Humanos.
nsino superior em andamento ou concluído nas áreas de Administração, Contabilidade ou Recursos Humanos.
Perfil que buscamos.
ransparência, respeito e sinceridade;Humildade para ensinar, aprender, ajudar e pedir ajuda;Gostar de trabalhar em equipe e possuir senso de dono;Iniciativa e proatividade;Criatividade para solução de problemas do dia-a-dia;Foco em resultado e solução.
tenção aos detalhes;Organização; Senso de priorização;Conhecimentos e Habilidades.
oções básicas de rotinas de Departamento Pessoal (admissão, rescisão, ponto, benefícios, férias, folha etc.);Familiaridade com processos de Recrutamento e Seleção (divulgação, entrevistas, proposta etc.);Conhecimento do uso de planilhas;Boa escrita e comunicação para envio de e-mails e materiais internos;Organização de documentos e arquivos digitais;Desejável conhecimento em ferramentas de gestão como Gupy (ou plataformas de R&S), ClickUp (ou outras de gestão de tarefas) e Google Workspace.
iferenciais - Sai na frente, se.
Já ter atuado em startups;Experiência anterior em empresas com estrutura de Departamento Pessoal/Gestão de Pessoas;Conhecimento em legislação trabalhista e benefícios corporativos;Informações adicionaisFazendo parte do nosso barco você ganha.
emuneração compatível com o mercado;Possibilidade de crescimento dentro da empresa;Vale Transporte;Vale Alimentação;Programa de custeio de cursos;Wellhub;Vínculo ao Plano de Saúde, após o período de experiência;Day Off de aniversário;Auxílio Creche para filhos até 6 anos.
nformações sobre a vaga.
ontratação.
CLT;Modalidade.
Presencial em Santa Maria - RS;Carga horária.
44h semanais, de segunda à sexta-feira;A sede conta com disponibilidade de frutas e lanchinhos;Flexibilidade de horários;Ambiente descontraído;A chance de se desafiar e construir a cultura e a história da GestãoDS.
Detalhes da oferta
- GestãoDS
- Indeterminado
- 10/08/2025
- 08/01/2026
Local: curitiba / pr regime de trabalho: presencialhorário: 08:00 as 18:00 salário: a combinar # sobre a vaga: estamos em busca de um auxiliar administrativo técnico para integrar nossa equipe! essa pessoa dará suporte tanto ao time comercial quanto à assistência técnica, garantindo um fluxo eficiente......
Relatórios: auxiliar na geração de relatórios de vendas e outros documentos necessários para a gestão do departamento... descrição: procuramos um(a) auxiliar administrativo comercial altamente motivado(a) e dinâmico(a) para se juntar à equipe do nosso cliente em balneário camboriú, sc! responsabilidades:......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Auxiliar administrativo na área logística, transporte e armazenamento de mercadorias, contatos com clientes, acompanhamento de entregar , gestão logística, agendamentos de entrega, emissão de documentos fiscais relacionados ao transporte... formação: graduação completa ou concluindo, em áreas afins (administração......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar lançamento e controle de contas a pagar e receber, emissão de boletos, conciliação bancária, envio de cobranças e apoio em processos bancários; auxiliar os processos de compras, realizando cadastros de fornecedores......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) qual será o seu desafio? auxiliar em lançamentos financeiros em sistema, controle de contas a pagar e receber e separação de boletos para pagamento; apoiar no pagamento de fornecedores e clientes, bem como na organização de documentos fiscais e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? atender e direcionar visitantes, clientes e fornecedores, de forma presencial e também a partir de chamadas telefônicas e interfones, prestando informações básicas; receber correspondências e encomendas, organizando a entrega no estoque; organizar e realizar a gestão de estoque......
Qual será o seu desafio? organizar documentos e realizar o controle de informações; realizar atendimento e suporte a cliente e parceiros; elaborar relatórios a partir das planilhas para análises; auxiliar na gestão de agendas e compromissos; realizar demandas que auxiliem em eventos do club, como......