AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
8h às 17h (44hs)Contratação.
Tenured - CLT labor codeNível.
OperationalDescrição e ResponsabilidadesConferência, organização e arquivamento de documentos, garantindo a fácil localização e acesso às informações.
tualização de controles em Excel e auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas.
companhamento do fluxo dos procedimentos internos nos setores do SESMT e Qualidade.
ealizar o atendimento ao cliente, fornecendo informações e orientações sobre os serviços oferecidos.
gendar reuniões e compromissos, organizando a agenda da equipe.
restar suporte nas atividades administrativas do dia a dia, colaborando com a equipe.
xecutar outras atividades correlatas, conforme demanda da área.
equisitosNível médio completoNoções de rotinas administrativasConhecimento do Pacote Office, especialmente Excel e Word.
oa comunicação verbal e escrita.
rganização e atenção aos detalhes.
apacidade de trabalhar em equipe e lidar com prazos.
roatividade e iniciativa para resolver problemas.
iferenciaisCursando Administração, Gestão de Negócios ou áreas correlatas.
xperiência anterior em funções administrativas.
enefícios.
Vale-alimentação, Vale-transporte
Detalhes da oferta
- H2F Engenharia
- Indeterminado
- 17/08/2025
- 05/01/2026
Local: curitiba / pr regime de trabalho: presencialhorário: 08:00 as 18:00 salário: a combinar # sobre a vaga: estamos em busca de um auxiliar administrativo técnico para integrar nossa equipe! essa pessoa dará suporte tanto ao time comercial quanto à assistência técnica, garantindo um fluxo eficiente......
Relatórios: auxiliar na geração de relatórios de vendas e outros documentos necessários para a gestão do departamento... descrição: procuramos um(a) auxiliar administrativo comercial altamente motivado(a) e dinâmico(a) para se juntar à equipe do nosso cliente em balneário camboriú, sc! responsabilidades:......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Auxiliar administrativo na área logística, transporte e armazenamento de mercadorias, contatos com clientes, acompanhamento de entregar , gestão logística, agendamentos de entrega, emissão de documentos fiscais relacionados ao transporte... formação: graduação completa ou concluindo, em áreas afins (administração......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar lançamento e controle de contas a pagar e receber, emissão de boletos, conciliação bancária, envio de cobranças e apoio em processos bancários; auxiliar os processos de compras, realizando cadastros de fornecedores......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) qual será o seu desafio? auxiliar em lançamentos financeiros em sistema, controle de contas a pagar e receber e separação de boletos para pagamento; apoiar no pagamento de fornecedores e clientes, bem como na organização de documentos fiscais e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? atender e direcionar visitantes, clientes e fornecedores, de forma presencial e também a partir de chamadas telefônicas e interfones, prestando informações básicas; receber correspondências e encomendas, organizando a entrega no estoque; organizar e realizar a gestão de estoque......
Qual será o seu desafio? organizar documentos e realizar o controle de informações; realizar atendimento e suporte a cliente e parceiros; elaborar relatórios a partir das planilhas para análises; auxiliar na gestão de agendas e compromissos; realizar demandas que auxiliem em eventos do club, como......