AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Auxiliar administrativo executivo para trabalhar com gestão de imóveis, em suas diferentes fases.
Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para integrar nosso time e oferecer suporte às atividades administrativas relacionadas à gestão de imóveis, locações, contratos e atendimento ao cliente. A pessoa ideal é organizada, proativa, com vontade de aprender e crescer no setor imobiliário.
Qualificações
Cursando ou já com formação acadêmica em nível superior em qualquer área, não requer experiência.
Requisitos obrigatórios
Ensino médio completo (desejável técnico ou superior, em qualquer em andamento, em qualquer área).
Aptidão para rotinas administrativas.
Domínio básico do pacote Office (principalmente Excel e Word).
Boa comunicação verbal e escrita.
Organização, pró-atividade e atenção a detalhes.
Diferenciais (não obrigatórios)
Experiência anterior em imobiliárias ou administradoras de imóveis.
Conhecimento em sistemas como InGaia, Kenlo, ou outros CRMs imobiliários.
Noções básicas da Lei do Inquilinato.
CNH ativa e disponibilidade para visitas externas.
Curso técnico ou superior em Administração, Gestão Imobiliária ou áreas afins.
Detalhes da oferta
- Scopel Imoveis
- Indeterminado
- 20/08/2025
- 06/01/2026
Local: curitiba / pr regime de trabalho: presencialhorário: 08:00 as 18:00 salário: a combinar # sobre a vaga: estamos em busca de um auxiliar administrativo técnico para integrar nossa equipe! essa pessoa dará suporte tanto ao time comercial quanto à assistência técnica, garantindo um fluxo eficiente......
Relatórios: auxiliar na geração de relatórios de vendas e outros documentos necessários para a gestão do departamento... descrição: procuramos um(a) auxiliar administrativo comercial altamente motivado(a) e dinâmico(a) para se juntar à equipe do nosso cliente em balneário camboriú, sc! responsabilidades:......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Auxiliar administrativo na área logística, transporte e armazenamento de mercadorias, contatos com clientes, acompanhamento de entregar , gestão logística, agendamentos de entrega, emissão de documentos fiscais relacionados ao transporte... formação: graduação completa ou concluindo, em áreas afins (administração......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar lançamento e controle de contas a pagar e receber, emissão de boletos, conciliação bancária, envio de cobranças e apoio em processos bancários; auxiliar os processos de compras, realizando cadastros de fornecedores......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) qual será o seu desafio? auxiliar em lançamentos financeiros em sistema, controle de contas a pagar e receber e separação de boletos para pagamento; apoiar no pagamento de fornecedores e clientes, bem como na organização de documentos fiscais e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? atender e direcionar visitantes, clientes e fornecedores, de forma presencial e também a partir de chamadas telefônicas e interfones, prestando informações básicas; receber correspondências e encomendas, organizando a entrega no estoque; organizar e realizar a gestão de estoque......
Qual será o seu desafio? organizar documentos e realizar o controle de informações; realizar atendimento e suporte a cliente e parceiros; elaborar relatórios a partir das planilhas para análises; auxiliar na gestão de agendas e compromissos; realizar demandas que auxiliem em eventos do club, como......