AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Nível hierárquico: Operacional
Local de trabalho: Vitória, ES
Regime de contratação de tipo Efetivo CLT
Jornada Período Integral
Modelo de Trabalho: Presencial
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
PRINCIPAIS ATIVIDADES: Realizar controle de entrada das Ordens de Serviços, alimentar sistema de Gestão com informações de Status da OS, suporte ao gestor do departamento.
REQUISITOS: Superior em andamento, Experiência comprovada, conhecimento em Excel intermediário.
PERFIL: Ser, Pro ativo, atencioso e responsável, Dinâmico e atento, senso de .
REMUNERAÇÃO: 1.537,00 + 100,00; Bonificação por metas atingidas ( apos a experiência ) Vale Alimentação 20,00 por dia (Alelo ), + Vale Transporte + Plano de Saúde e Odontológico; Horário Comercial de Segunda-feira a Sexta-feira _ 08:30 as 18:30
Tipo de vaga: Efetivo CLT, Tempo integral
Pagamento: a partir de 1.537,00 por mês
Benefícios:
Assistência médica
Assistência odontológica
Seguro de vida
Vale-alimentação
Vale-transporte
Horário de trabalho:
Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
13º salário
Comissão
Experiência:
Microsoft Excel (Preferencial)
Assistência Administrativa (Preferencial)
Detalhes da oferta
- TXM VITORIA LTDA
- Indeterminado
- 20/08/2025
- 06/01/2026
Local: curitiba / pr regime de trabalho: presencialhorário: 08:00 as 18:00 salário: a combinar # sobre a vaga: estamos em busca de um auxiliar administrativo técnico para integrar nossa equipe! essa pessoa dará suporte tanto ao time comercial quanto à assistência técnica, garantindo um fluxo eficiente......
Relatórios: auxiliar na geração de relatórios de vendas e outros documentos necessários para a gestão do departamento... descrição: procuramos um(a) auxiliar administrativo comercial altamente motivado(a) e dinâmico(a) para se juntar à equipe do nosso cliente em balneário camboriú, sc! responsabilidades:......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Auxiliar administrativo na área logística, transporte e armazenamento de mercadorias, contatos com clientes, acompanhamento de entregar , gestão logística, agendamentos de entrega, emissão de documentos fiscais relacionados ao transporte... formação: graduação completa ou concluindo, em áreas afins (administração......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar lançamento e controle de contas a pagar e receber, emissão de boletos, conciliação bancária, envio de cobranças e apoio em processos bancários; auxiliar os processos de compras, realizando cadastros de fornecedores......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) qual será o seu desafio? auxiliar em lançamentos financeiros em sistema, controle de contas a pagar e receber e separação de boletos para pagamento; apoiar no pagamento de fornecedores e clientes, bem como na organização de documentos fiscais e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? atender e direcionar visitantes, clientes e fornecedores, de forma presencial e também a partir de chamadas telefônicas e interfones, prestando informações básicas; receber correspondências e encomendas, organizando a entrega no estoque; organizar e realizar a gestão de estoque......
Qual será o seu desafio? organizar documentos e realizar o controle de informações; realizar atendimento e suporte a cliente e parceiros; elaborar relatórios a partir das planilhas para análises; auxiliar na gestão de agendas e compromissos; realizar demandas que auxiliem em eventos do club, como......