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AUXILIAR ADMINISTRATIVO - ATENDIMENTO AO CLIENTE

Porto Belo - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Nosso cliente, uma empresa do ramo imobiliário localizada em Porto Belo/SC, está em busca de uma pessoa organizada, proativa e atenciosa para integrar sua equipe administrativa.
Local.
Porto Belo/SC Horário.
Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h40 às 18h18 Contratação.
CLT Salário.
A combinar Seu dia a dia será.
• Recepcionar clientes, fornecedores e parceiros; • Apoiar na rotina geral do escritório, mantendo o ambiente acolhedor e bem organizado; • Controlar itens de uso diário e solicitar reposições quando necessário; • Cadastrar imóveis no site e elaborar autorizações de venda; • Comprar itens necessários para a empresa; • Emitir notas fiscais e enviar informações para a contabilidade; • Realizar pagamentos, recebimentos, emissão e envio de boletos; • Efetuar repasses e executar outras rotinas administrativas.
O que você precisa ter ou saber.
• Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em andamento na área administrativa); • Experiência anterior na área administrativa ou em funções similares; • Facilidade com ferramentas do Office e sistemas de gestão; • Boa comunicação, atenção aos detalhes.
Características Tipo de Contratação Tempo integral Salário Competitivo
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Detalhes da oferta

Empresa
  • B. Partner Consultoria em Gestão com Pessoas
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 30/07/2025
Data de expiração
  • 06/01/2026
Auxiliar Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando em administração, ciências contábeis ou áreas similares; experiência com rotinas administrativas gerais; experiência com atendimento ao cliente; conhecimento no pacote office e google workspace......

Assistente Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Qual será o seu desafio? realizar atendimento presencial e online dos clientes para agendamento e reagendamento de consultas; controlar materiais, insumos, reposição e pedidos de suprimentos; realizar o suporte administrativo geral da clínica, incluindo contato com fornecedores e marketing; apoiar......

Auxiliar Administrativo Comercial
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Descrição: procuramos um(a) auxiliar administrativo comercial altamente motivado(a) e dinâmico(a) para se juntar à equipe do nosso cliente em balneário camboriú, sc! responsabilidades: faturamento de pedidos: processar e emitir os documentos para faturamento dos pedidos... atendimento ao cliente: realizar......

Auxiliar Administrativo Técnico
ColumbiaTI

# diferenciais: - experiência em atendimento ao cliente ou suporte técnico;- conhecimento em erps e sistemas de chamados;- noções básicas de redes e manutenção de computadores... # responsabilidades: - apoiar o setor comercial na organização de pedidos, orçamentos e atendimento a clientes;- auxiliar......

Assistente Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Qual será o seu desafio? realizar atendimento presencial e online dos clientes para agendamento e reagendamento de consultas; controlar materiais, insumos, reposição e pedidos de suprimentos; realizar o suporte administrativo geral da clínica, incluindo contato com fornecedores e marketing; apoiar......

Atendimento ao cliente (restaurante | cozinha )
Jobsync

Estamos em busca de profissionais dedicados para se juntar à nossa equipe de atendimento ao cliente em um ambiente dinâmico de restaurante ou cozinha... se você é apaixonado por serviço ao cliente e está pronto para fazer parte de uma equipe comprometida com a excelência, envie seu currículo hoje mesmo!......

Auxiliar Administrativo Comercial - Bilíngue
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com rotinas administrativas e atendimento ao cliente; habilidade com o pacote office; inglês avançado... qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente e rotinas administrativas; habilidade com informática; inglês intermediário... qual será o seu desafio? dar suporte administrativo......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente e rotinas administrativas; habilidade com informática... qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional......

Auxiliar Administrativo (Área de Eventos)
BDR - Talentos Corporativos

Qual será o seu desafio? organizar documentos e realizar o controle de informações; realizar atendimento e suporte a cliente e parceiros; elaborar relatórios a partir das planilhas para análises; auxiliar na gestão de agendas e compromissos; realizar demandas que auxiliem em eventos do club, como......