Ir à oferta completa

AUXILIAR ADMINISTRATIVO – COM

Descrição da oferta de emprego

Izmir móveis, com uma rede de lojas em expansão, busca profissional para a vaga de Auxiliar Administrativo – Compras está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas.
Responsabilidades.
Realizar Cotação de Preços; Acompanhar o status das entregas junto aos fornecedores, garantindo que os prazos sejam cumpridos; Arquivar e manter em ordem todos os documentos relacionados às compras, como notas fiscais, pedidos de compra e contratos; Inserir dados relativos às compras e movimentação de estoque em sistemas de gestão – ERP; Acompanhar os prazos de pagamento dos pedidos realizados; Prestar suporte aos departamentos internos, para entender suas necessidades de materiais e produtos.
Requisitos.
Experiência na área administrativa ou compras, facilidade de aprendizado.
Facilidade com negociação.
Conhecimento no pacote office.
Salário.
R$ Benefícios.
Auxílio Alimentação; Convênio Médico; Vale Transporte.
Horário de Trabalho.
Segunda a Quinta-feira.
das 08h às 18h e Sexta-feira.
das 08h às 17h ATENÇÃO.
Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo.
Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga.
E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça.
O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de A/C RH para o e-mail com a sigla Compras no campo assunto até o dia .
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas.
Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 05/08/2025
Data de expiração
  • 06/01/2026
Auxiliar Administrativo Técnico
ColumbiaTI

# responsabilidades: - apoiar o setor comercial na organização de pedidos, orçamentos e atendimento a clientes;- auxiliar a equipe de assistência técnica no controle de chamados e encaminhamento de equipamentos;- realizar cadastros e atualizações no sistema interno;- gerenciar documentação e arquivos......

Auxiliar Administrativo Comercial - Bilíngue
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de 40h semanais, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com rotinas administrativas e atendimento ao cliente; habilidade com o pacote office; inglês avançado......

Auxiliar Administrativo Comercial
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Experiência com atividades relacionadas ao cargo... ligações: realizar contato com clientes ativos e potenciais clientes... integração com equipes internas: colaborar com as equipes de logística, estoque e financeiro para garantir o fluxo adequado dos processos de venda... relatórios: auxiliar na geração......

Auxiliar Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Br/vagas?id=002811 ou fale com a gente pelo whatsapp: (48) 99630-2982... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando em administração, ciências contábeis ou áreas similares; experiência com rotinas administrativas gerais; experiência......

Auxiliar Administrativo
BDR - Talentos Corporativos

Br/vagas?id=002832 ou fale com a gente pelo whatsapp: (48) 99630-2982... onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... que perfil buscamos para o time? para participar......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente e rotinas administrativas; habilidade com informática; inglês intermediário... com carga horária de segunda a sexta (09h às 12h......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente e rotinas administrativas; habilidade com informática... com carga horária de segunda a sexta (09h às 12h e 13h30 às 19h) + sábado......

Auxiliar Administrativo (Área de Eventos)
BDR - Talentos Corporativos

Br/vagas?id=002810 ou fale com a gente pelo whatsapp: (48) 99630-2982... onde você vai trabalhar? em uma holding com mais de 10 anos de história, que é especializada em live marketing e organização de eventos de alto padrão... o que você precisa saber sobre essa vaga? local de trabalho: a vaga é para......

AUXILIAR DE COMPRAS COM EXPERIÊNCIA
CSC - CENTRO DE SERVIÇOS COMPARTILHADO & SOLUÇÕES

Colaborar com outras áreas da empresa para garantir o alinhamento das necessidades de compras com os objetivos organizacionais... outros dados de posição diferenciais: experiência com sistemas erp... realizar cotações de preços e negociar com fornecedores para obter as melhores condições de compra......

Auxiliar Administrativo (Backoffice)
BDR - Talentos Corporativos

Realizar outras atividades compatíveis com a função, quando solicitado... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio ou técnico completo; experiência com rotinas de rh; experiência com atividades administrativas gerais e de financeiro; conhecimento......