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AUXILIAR ADMINISTRATIVO COMERCIAL

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Você é organizado(a), comunicativo(a) e gosta de lidar com pessoas? Temos uma oportunidade para você fazer parte de um escritório de advocacia em crescimento, atuando tanto na área administrativa quanto no primeiro atendimento aos nossos futuros clientes!

Responsabilidades:
Executar rotinas administrativas do escritório (controle de documentos, organização de agendas, suporte aos advogados, atualização de planilhas e sistemas internos);
Controle de insumos e manutenção do escritório;
Realizar o primeiro atendimento aos contatos recebidos por campanhas de marketing (telefone, WhatsApp, e-mail, redes sociais);
Fazer a triagem dos leads, identificando a necessidade do cliente e direcionando os casos conforme os critérios definidos;
Alimentar o sistema de CRM com informações dos atendimentos e atualizações dos leads;
Apoiar na organização de reuniões, prazos e demais atividades internas.

Requisitos:
Experiência prévia em rotinas administrativas (preferencialmente em escritórios de advocacia ou empresas de serviços);
Boa comunicação verbal e escrita;
Perfil analítico e empático para entender as demandas dos leads e realizar uma qualificação eficaz;
Conhecimentos em ferramentas como pacote Office, sistemas de CRM e plataformas de atendimento (WhatsApp Web, e-mail, etc.);
Desejável noções básicas sobre áreas do Direito (diferencial).

Perfil desejado:
Proatividade, organização e discrição;
Facilidade com tecnologia e processos;
Capacidade de lidar com informações confidenciais e com diferentes perfis de pessoas.

Horário:
Segunda a sexta das 08h00 as 18h00

Benefícios:
Vale Transporte e Vale RefeiçãoLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
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Detalhes da oferta

Empresa
  • RHF São Paulo - Consolação/SP
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 10/07/2025
Data de expiração
  • 05/01/2026
Auxiliar Administrativo Comercial
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Descrição: procuramos um(a) auxiliar administrativo comercial altamente motivado(a) e dinâmico(a) para se juntar à equipe do nosso cliente em balneário camboriú, sc! responsabilidades: faturamento de pedidos: processar e emitir os documentos para faturamento dos pedidos... relatórios: auxiliar na geração......

Auxiliar Administrativo Comercial - Bilíngue
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......

Auxiliar Administrativo Técnico
ColumbiaTI

Local: curitiba / pr regime de trabalho: presencialhorário: 08:00 as 18:00 salário: a combinar # sobre a vaga: estamos em busca de um auxiliar administrativo técnico para integrar nossa equipe! essa pessoa dará suporte tanto ao time comercial quanto à assistência técnica, garantindo um fluxo eficiente......

Auxiliar Administrativo Logístico
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Auxiliar administrativo na área logística, transporte e armazenamento de mercadorias, contatos com clientes, acompanhamento de entregar , gestão logística, agendamentos de entrega, emissão de documentos fiscais relacionados ao transporte... formação: graduação completa ou concluindo, em áreas afins (administração......

Auxiliar Administrativo (Área de Eventos)
BDR - Talentos Corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com rotinas administrativas gerais; conhecimento intermediário em pacote g-suite; disponibilidade para acompanhar em eventos fora do horário comercial e finais de semana; disponibilidade......

Auxiliar Administrativo
BDR - Talentos Corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar lançamento e controle de contas a pagar e receber, emissão de boletos, conciliação bancária, envio de cobranças e apoio em processos bancários; auxiliar os processos de compras, realizando cadastros de fornecedores......

Auxiliar Administrativo (Backoffice)
BDR - Talentos Corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) qual será o seu desafio? auxiliar em lançamentos financeiros em sistema, controle de contas a pagar e receber e separação de boletos para pagamento; apoiar no pagamento de fornecedores e clientes, bem como na organização de documentos fiscais e......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Qual será o seu desafio? atender e direcionar visitantes, clientes e fornecedores, de forma presencial e também a partir de chamadas telefônicas e interfones, prestando informações básicas; receber correspondências e encomendas, organizando a entrega no estoque; organizar e realizar a gestão de estoque......