AUXILIAR ADMINISTRATIVO COMERCIAL - BILÍNGUE
Descrição da oferta de emprego
Onde você vai trabalhar?
Em uma empresa que desenvolve instrumentos científicos para exploração de oceanos, atendendo cientistas, pesquisadores e agências governamentais do mundo todo. Localizada em Florianópolis.
Que perfil buscamos para o time?
Para participar do processo seletivo, você precisa ter:
- Ensino Médio Completo;
- Experiência com rotinas administrativas e atendimento ao cliente;
- Habilidade com o pacote office;
- Inglês Avançado.
Qual será o seu desafio?
- Estabelecer contatos com fornecedores e clientes;
- Realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais);
- Realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos de escritório;
- Auxiliar no controle sobre contas a pagar, contas a receber e repasse para o financeiro;
- Auxiliar na organização de eventos, com apoio ao planeamento e execução;
- Realizar atividades de apoio para o setor financeiro, comercial e contábil.
O que você precisa saber sobre essa vaga?
A vaga é para atuar de forma presencial no Rio Tavares, em Florianópolis, SC. Com carga horária de 40h semanais, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
A proposta salarial é de R$3.000,00 - CLT e a empresa também oferece os benefícios de VA (R$900,00) + VT (Passe) + Plano de Saúde SulAmérica (Sem descontos para a pessoa e até 2 dependentes) + Estacionamento gratuito + Snacks e cervejinha para comemorar os contratos fechados.
Outros dados de posição
Para mais informações acesse o link >>> https://www.empresabdr.com.br/vagas?id=002753
Detalhes da oferta
- Efetivo, jornada completa
- 3000R$ - 6000R$
- 02/12/2024
- 02/03/2025
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **qualificações adicionais (desejável):** - conhecimento básico em direito civil... **conhecimentos técnicos:** - conhecimento avançado em ferramentas do google (gmail, google docs, google sheets)... requisitos do trabalho trabalho......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem......
Qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir, despachar e arquivar documentos; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; realizar rotinas administrativas gerais; realizar fechamento da folha, cartão ponto e demais atividades relacionadas ao departamento pessoal......
Somos uma consultoria de recrutramento e selação estamos selecionado para uma locadora de veiculos localizada no bairro estoril principais atividades atuará nas atividades internas e externas pertinentes ao cargo... 600,00 *vinculo* clt local de trabalho: belo horizonte-mgbairro: estoril......
Requisitos do trabalho - proativo; - boa comunicação; - conhecimento básico em informática; - conhecimento básico pacote office; - disponibilidade de realizar horas extras... conferência de documentos e organização dos mesmos;- digitação de documentos; - rotinas administrativas; - elaboração de boletos......