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AUXILIAR ADMINISTRATIVO - CUSTOMER SUCCESS

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Olá, prazer em te conhecer!Somos a ADM, presente em mais de 200 países e contamos com quase 40 mil colaboradores pelo globo.
Atuamos desde o início da cadeia de grãos até chegar a sua mesa ou ainda em formato de petiscos deliciosos para o seu amigão PET!Aqui trabalhamos forte para liberar o poder da natureza e enriquecer a sua qualidade de vida e da sua família! Que tal nos conhecermos melhor? #teamADMCurte estar em contato com diferentes culturas? Valoriza aprender sobre diferentes costumes? Entende que o idioma será a ponte para ter tudo isso?https://www.
dm.
om/en-us/Posição.
Auxiliar Administrativo (Customer Success)Responsabilidades dessa posição.
uportar as equipes comerciais e técnicas a manter os dados dos clientes no sistema de CRM atualizados, garantindo informações precisas a respeito de contatos, cadastros, interações, oportunidades, leads, etc.
uxiliar na gestão do ciclo de vida dos clientes e oportunidades, monitorando e suportando indiretamente às interações, fornecendo dados e relatórios que apoiem a equipe comercial na criação de estratégias que maximizem o valor das parcerias comerciais.
onitorar KPIs de CRM e vendas, gerando relatórios de performance e apresentando insights à equipe de marketing, CD&D, pricing e gestão comercial de como melhorar a efetividade de cada uma das áreas.
equisitos.
ursando ou superior completo em Ciências Agrárias, Biológicas, Econômicas e/ou de Sistemas;Conhecimento em Pacote Office;Inglês intermediário é um diferencial.
ADM está comprometida em proteger a confidencialidade de quaisquer dados pessoais que você forneça.
A ADM coleta e fornece dados sobre os candidatos com o único propósito de utilização de seus dados pessoais durante o processo seletivo e são protegidos contra apropriação e uso indevido, exclusão, acesso não autorizado, divulgação e/ou alteração, de acordo com os propósitos descritos na Política de Privacidade Em caso de dúvidas entre em contato com o responsável pela área de proteção de dados em e você estiver recebendo mensagens ou notificações sobre vagas na ADM por meio de terceiros, mensagens de e-mail que não são provenientes de um domínio \"@adm.
om\"; você não deve responder, disseminar, distribuir ou copiar a mensagem.
Você deve denunciar imediatamente através da nossa Linha de Ajuda.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Archer Daniels Midland Company
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 19/08/2025
Data de expiração
  • 06/01/2026
Auxiliar Administrativo Técnico
ColumbiaTI

Local: curitiba / pr regime de trabalho: presencialhorário: 08:00 as 18:00 salário: a combinar # sobre a vaga: estamos em busca de um auxiliar administrativo técnico para integrar nossa equipe! essa pessoa dará suporte tanto ao time comercial quanto à assistência técnica, garantindo um fluxo eficiente......

Auxiliar Administrativo Comercial
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Relatórios: auxiliar na geração de relatórios de vendas e outros documentos necessários para a gestão do departamento... descrição: procuramos um(a) auxiliar administrativo comercial altamente motivado(a) e dinâmico(a) para se juntar à equipe do nosso cliente em balneário camboriú, sc! responsabilidades:......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success (Mercado Imobiliário)
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......

Auxiliar Administrativo Comercial - Bilíngue
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......

Auxiliar Administrativo Logístico
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Auxiliar administrativo na área logística, transporte e armazenamento de mercadorias, contatos com clientes, acompanhamento de entregar , gestão logística, agendamentos de entrega, emissão de documentos fiscais relacionados ao transporte... formação: graduação completa ou concluindo, em áreas afins (administração......

Auxiliar Administrativo
BDR - Talentos Corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar lançamento e controle de contas a pagar e receber, emissão de boletos, conciliação bancária, envio de cobranças e apoio em processos bancários; auxiliar os processos de compras, realizando cadastros de fornecedores......

Auxiliar Administrativo (Backoffice)
BDR - Talentos Corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) qual será o seu desafio? auxiliar em lançamentos financeiros em sistema, controle de contas a pagar e receber e separação de boletos para pagamento; apoiar no pagamento de fornecedores e clientes, bem como na organização de documentos fiscais e......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......