AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE ORÇAMENTOS
Descrição da oferta de emprego
Somos uma empresa de prestação de serviços, especializada no gerenciamento de manutenção preventiva, preditiva e corretiva, obras e reformas. Atuando com manutenção predial, nosso foco é em manutenção em ar condicionado, mas realizando atividades em elétrica, hidráulica, alvenaria, vidraçaria, incêndio, chaveiro e demais ramos.
Com 7 anos no mercado, ficamos localizados no Rudge Ramos, em São Bernardo do Campo, SP, atuando principalmente com clientes do varejo (lojas e shoppings).
1. Missão do Cargo
Garantir que seja en ao cliente, através dos orçamentos elaborados, materiais e serviços de melhor qualidade que irão atender as necessidades verificadas pelos técnicos para cada situação.
2. Indicadores do Cargo
Montagem de propostas com opções de melhores fornecedores visando sempre qualidade x preço.
Atualização das informações no sistema para acompanhamento.
3. Descrição da Função
Administração e verificação das lojas;
Elaborar orçamentos relacionados às solicitações ou demandas dos clientes;
Cotação com fornecedores de produtos e serviços;
Montagem de e-mail com formato padronizado para envio das propostas montadas;
Esclarecimentos e soluções de possíveis dúvidas e solicitações de clientes através do e-mail e WhatsApp;
Agilidade na montagem e envio de propostas de nível crítico;
Acompanhar o indicador mensal, afim de buscar alcançar as metas estipuladas para o mês em vigência;
Follow-up com clientes e fornecedores;
Controle e atualização dos softwares utilizados para administrar todos os processos do ciclo do serviço.
Detalhes da oferta
- Support Engenharia
- Indeterminado
- 20/08/2025
- 06/01/2026
Outros dados de posição a columbiati, empresa líder no mercado de tecnologia da informação, com mais de 25 anos de experiência, oferece uma gama completa de soluções para empresas de todos os portes... # responsabilidades: - apoiar o setor comercial na organização de pedidos, orçamentos e atendimento......
Relatórios: auxiliar na geração de relatórios de vendas e outros documentos necessários para a gestão do departamento... apoio administrativo: realizar atividades administrativas, como organização de documentos, conferência de informações, e atualização de registros no sistema......
A proposta salarial é de r$3... com carga horária de 40h semanais, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h... qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte......
Auxiliar administrativo na área logística, transporte e armazenamento de mercadorias, contatos com clientes, acompanhamento de entregar , gestão logística, agendamentos de entrega, emissão de documentos fiscais relacionados ao transporte... conhecimento em logística e transporte e acompanhamentos de......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar lançamento e controle de contas a pagar e receber, emissão de boletos, conciliação bancária, envio de cobranças e apoio em processos bancários; auxiliar os processos de compras, realizando cadastros de fornecedores......
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua no setor de tecnologia elétrica, especializada no desenvolvimento de equipamentos para redes de distribuição de energia... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) qual será o seu desafio? auxiliar em lançamentos financeiros......
Outros dados de posição link: https://www... a proposta salarial é de r$1... 800,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va/vr (r$650,00/mês)... qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos......
A proposta salarial é de r$1... outros dados de posição curtiu a vaga? para mais informações e cadastro acesse https://www... 800,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va/vr (r$650,00/mês)... qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa......
Onde você vai trabalhar? em uma holding com mais de 10 anos de história, que é especializada em live marketing e organização de eventos de alto padrão... está localizada na região continental de florianópolis... outros dados de posição candidate-se agora pelo link >>> https://www......
Onde você vai trabalhar? em uma holding com mais de 10 anos de história, que é especializada em live marketing e organização de eventos de alto padrão... está localizada na região continental de florianópolis... também é preciso ter disponibilidade para participar de eventos que podem ocorrer a noite......