AUXILIAR ADMINISTRATIVO (GUARULHOS/SP)
Descrição da oferta de emprego
ATIVIDADES:
- Realizar a gestão da saúde ocupacional no sistema SOC;
- Convocar e agendar exames médicos ocupacionais, emitir kits de atendimento e intermediar com a rede credenciada;
- Realizar resgate de ASOs e resultados de exames e compartilhar com o cliente;
- Emitir relatórios mensais de controle de atendimentos;
- Controlar vencimentos dos programas legais (PGR, PCMSO);
- Apoiar o médico do trabalho na revisão e renovação do PCMSO;
- Auxiliar no agendamento de visitas técnicas para atualização de programas de SST;
- Registrar informações dos exames no sistema SOC com dados atualizados;
- Elaborar relatórios semestrais com tendências e estatísticas em saúde;
- Acompanhar indicadores e participar da estratégia de análise;
- Controlar atendimentos de eSocial e demandas via mensageria;
- Participar de reuniões periódicas com cliente e equipe;
- Apoiar atendimentos in company.
REQUISITOS:
- Ensino Médio Completo;
- Experiência anterior com saúde ocupacional;
- Conhecimento prático do sistema SOC;
- Excel intermediário ou avançado (Pacote Office);
- Organização, proatividade e boa comunicação são diferenciais importantes.
Informações Adicionais:
Tipo de contrato: CLT
Modalidade: Presencial
Local de trabalho: Guarulhos/SP
Horário de trabalho: Segunda a quinta-feira: 08h às 18h. Sexta-feira: 08h às 17h
BENEFÍCIOS:
- Vale Alimentação
- Vale TransporteLocal de trabalho: Guarulhos, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Assistente
Detalhes da oferta
- GTO RH
- Indeterminado
- 25/07/2025
- 07/01/2026
Local: curitiba / pr regime de trabalho: presencialhorário: 08:00 as 18:00 salário: a combinar # sobre a vaga: estamos em busca de um auxiliar administrativo técnico para integrar nossa equipe! essa pessoa dará suporte tanto ao time comercial quanto à assistência técnica, garantindo um fluxo eficiente......
Relatórios: auxiliar na geração de relatórios de vendas e outros documentos necessários para a gestão do departamento... descrição: procuramos um(a) auxiliar administrativo comercial altamente motivado(a) e dinâmico(a) para se juntar à equipe do nosso cliente em balneário camboriú, sc! responsabilidades:......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Auxiliar administrativo na área logística, transporte e armazenamento de mercadorias, contatos com clientes, acompanhamento de entregar , gestão logística, agendamentos de entrega, emissão de documentos fiscais relacionados ao transporte... formação: graduação completa ou concluindo, em áreas afins (administração......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar lançamento e controle de contas a pagar e receber, emissão de boletos, conciliação bancária, envio de cobranças e apoio em processos bancários; auxiliar os processos de compras, realizando cadastros de fornecedores......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) qual será o seu desafio? auxiliar em lançamentos financeiros em sistema, controle de contas a pagar e receber e separação de boletos para pagamento; apoiar no pagamento de fornecedores e clientes, bem como na organização de documentos fiscais e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? atender e direcionar visitantes, clientes e fornecedores, de forma presencial e também a partir de chamadas telefônicas e interfones, prestando informações básicas; receber correspondências e encomendas, organizando a entrega no estoque; organizar e realizar a gestão de estoque......
Qual será o seu desafio? organizar documentos e realizar o controle de informações; realizar atendimento e suporte a cliente e parceiros; elaborar relatórios a partir das planilhas para análises; auxiliar na gestão de agendas e compromissos; realizar demandas que auxiliem em eventos do club, como......