AUXILIAR ADMINISTRATIVO I
Descrição da oferta de emprego
A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora!
Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe!
Se você é comprometido(a) e apaixonado(a) por novos desafios, aqui é o seu lugar!
Faça seu cadastro e envie seu currículo!
Responsabilidades e atribuições:
Controle de Leitos
Acompanhamento da ocupação e liberação de leitos.
Comunicação com a equipe de enfermagem e internação.
Organização de Serviços de Apoio
Apoio à gestão da limpeza, higienização e manutenção de ambientes hospitalares.
Lançamento de solicitações de manutenção predial e equipamentos.
Rotinas Administrativas
Digitação e organização de relatórios (limpeza, enxoval, etc.).
Controle e conferência de escalas de equipe terceiras
Emissão de pedidos e controle de estoque de materiais (descartáveis, roupas hospitalares, insumos não médicos).
Atendimento Interno
Suporte à equipe de enfermagem, nutrição e hotelaria.
Atendimento a demandas de pacientes e acompanhantes relacionadas à estrutura e conforto (troca de roupas de cama, refeições, itens de higiene, etc.).
Controle de Enxoval e Lavanderia
Acompanhamento do ciclo de roupas hospitalares (envio, recebimento, perdas).
Registro e controle de peças danificadas ou extraviadas.
Segurança e Protocolos
Apoio no cumprimento dos protocolos de segurança e limpeza hospitalar.
Apoio em auditorias e treinamentos.
Requisitos e qualificações:
Obrigatório: Ensino médio completo (desejável técnico em administração, logística ou hotelaria).
Conhecimentos em informática (Excel, sistemas hospitalares — ex: MV, Tasy).
Desejável experiência em hotelaria hospitalar ou área da saúde.
Boa comunicação e perfil organizado.
Capacidade de trabalhar sob pressão e com foco no paciente.
Informações adicionais:
Carga horária: 220:00 08:00 às 18:00 SEG A QUI 08:00 às 17:00 SEX (5x2)
?Unidade: Rua Guilherme Pugsley, 1705 - Agua Verde - Hospital e Maternidade Brigida
?O que oferecemos?
Vale Alimentação;
Vale Transporte;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Convênio com Farmácia;
Seguro de Vida;
Auxílio Creche;
Totalpass;
Universidade Corporativa;
Interclube (programa de descontos);
Programa Conte Comigo.
Local de Trabalho
Cidade: Curitiba
Estado: Paraná
País: Brasil
Endereço: Rua Guilherme Pugsley, 1705 , Curitiba, Paraná, Brasil, 80620-000Local de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Auxiliar
Detalhes da oferta
- Hapvida NotreDame Intermédica
- Indeterminado
- 19/06/2025
- 05/01/2026
Local: curitiba / pr regime de trabalho: presencialhorário: 08:00 as 18:00 salário: a combinar # sobre a vaga: estamos em busca de um auxiliar administrativo técnico para integrar nossa equipe! essa pessoa dará suporte tanto ao time comercial quanto à assistência técnica, garantindo um fluxo eficiente......
Relatórios: auxiliar na geração de relatórios de vendas e outros documentos necessários para a gestão do departamento... descrição: procuramos um(a) auxiliar administrativo comercial altamente motivado(a) e dinâmico(a) para se juntar à equipe do nosso cliente em balneário camboriú, sc! responsabilidades:......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Auxiliar administrativo na área logística, transporte e armazenamento de mercadorias, contatos com clientes, acompanhamento de entregar , gestão logística, agendamentos de entrega, emissão de documentos fiscais relacionados ao transporte... formação: graduação completa ou concluindo, em áreas afins (administração......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar lançamento e controle de contas a pagar e receber, emissão de boletos, conciliação bancária, envio de cobranças e apoio em processos bancários; auxiliar os processos de compras, realizando cadastros de fornecedores......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) qual será o seu desafio? auxiliar em lançamentos financeiros em sistema, controle de contas a pagar e receber e separação de boletos para pagamento; apoiar no pagamento de fornecedores e clientes, bem como na organização de documentos fiscais e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? atender e direcionar visitantes, clientes e fornecedores, de forma presencial e também a partir de chamadas telefônicas e interfones, prestando informações básicas; receber correspondências e encomendas, organizando a entrega no estoque; organizar e realizar a gestão de estoque......
Qual será o seu desafio? organizar documentos e realizar o controle de informações; realizar atendimento e suporte a cliente e parceiros; elaborar relatórios a partir das planilhas para análises; auxiliar na gestão de agendas e compromissos; realizar demandas que auxiliem em eventos do club, como......