AUXILIAR ADMINISTRATIVO II (PCD)
Descrição da oferta de emprego
Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe!
Se você é comprometido(a) e apaixonado(a) por novos desafios, aqui é o seu lugar!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
- Experiência prévia em atividades administrativas, conhecimento básico de sistemas de controle de documentos;
- Boas habilidades de comunicação oral e escrita, capacidade de organização e priorização de tarefas;
- Excelente habilidade de atendimento ao cliente, capacidade de lidar com situações diversas de forma profissional e cortês;
- Conhecimento básico em gestão de estoques, habilidades numéricas para registro e acompanhamento de movimentações;
- Atenção aos detalhes, capacidade de organização e conhecimento básico em procedimentos de arquivamento;
- Domínio de ferramentas de escritório (como Microsoft Office), habilidades analíticas para coleta e organização de dados;
- Capacidade de trabalhar em equipe, habilidades de acompanhamento e cumprimento de prazos;
- Conhecimento básico em processos logísticos, capacidade de análise e identificação de necessidades;
- Conhecimento em procedimentos de compras, capacidade de negociação e acompanhamento de pedidos.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
OBRIGATÓRIO:
- Ensino Médio Completo;
- Familiaridade básico com o Pacote Office.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
CARGA HORÁRIA:
- 200h - 08:00 12:00 13:00 17:48 (5x2)
UNIDADE:
Av. Barão de Itapura, 2642 - Jardim Guanabara, Campinas - SP, 13073-300Local de trabalho: Campinas, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Auxiliar
Detalhes da oferta
- Hapvida NotreDame Intermédica
- Indeterminado
- 10/07/2025
- 08/01/2026
Local: curitiba / pr regime de trabalho: presencialhorário: 08:00 as 18:00 salário: a combinar # sobre a vaga: estamos em busca de um auxiliar administrativo técnico para integrar nossa equipe! essa pessoa dará suporte tanto ao time comercial quanto à assistência técnica, garantindo um fluxo eficiente......
Relatórios: auxiliar na geração de relatórios de vendas e outros documentos necessários para a gestão do departamento... descrição: procuramos um(a) auxiliar administrativo comercial altamente motivado(a) e dinâmico(a) para se juntar à equipe do nosso cliente em balneário camboriú, sc! responsabilidades:......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Auxiliar administrativo na área logística, transporte e armazenamento de mercadorias, contatos com clientes, acompanhamento de entregar , gestão logística, agendamentos de entrega, emissão de documentos fiscais relacionados ao transporte... formação: graduação completa ou concluindo, em áreas afins (administração......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar lançamento e controle de contas a pagar e receber, emissão de boletos, conciliação bancária, envio de cobranças e apoio em processos bancários; auxiliar os processos de compras, realizando cadastros de fornecedores......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) qual será o seu desafio? auxiliar em lançamentos financeiros em sistema, controle de contas a pagar e receber e separação de boletos para pagamento; apoiar no pagamento de fornecedores e clientes, bem como na organização de documentos fiscais e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? atender e direcionar visitantes, clientes e fornecedores, de forma presencial e também a partir de chamadas telefônicas e interfones, prestando informações básicas; receber correspondências e encomendas, organizando a entrega no estoque; organizar e realizar a gestão de estoque......
Qual será o seu desafio? organizar documentos e realizar o controle de informações; realizar atendimento e suporte a cliente e parceiros; elaborar relatórios a partir das planilhas para análises; auxiliar na gestão de agendas e compromissos; realizar demandas que auxiliem em eventos do club, como......