AUXILIAR ADMINISTRATIVO OBRAS / PAULÍNIA / 1 VAGA(S)
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades.
Profissional com experiência para dar suporte às atividades administrativas e operacionais do canteiro de obras, garantindo.
Controle de documentos, Apoio na gestão de pessoal, Controle de materiais, Suporte às áreas de segurança, qualidade e planejamento Responsabilidades principais.
Abertura de registro de ocorrência, Liberação da entrada de funcionários (instalação / expedição) nos condomínios, Requisição de materiais e conferência da disponibilidade para o dia seguinte, Organização, digitalização e arquivamento de documentos Requisitos.
Ensino médio completo, Experiência prévia com rotinas administrativas de obras, Conhecimento básico em controle de materiais e documentos, Domínio do pacote Office (Word, Excel, Google Workspace) Salário.
R$ R$ Benefícios.
Assistência Médica Assistência Odontológica VT VR ATENÇÃO.
Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo.
Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga.
E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça.
O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações.
Segunda a Quinta das 7 as 17 e Sexta das 7 às 16 horas Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Vanessa Jakowatz para o e-mail com a sigla ADMINISTRATIVO no campo assunto até o dia .
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas.
Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- 22/07/2025
- 06/01/2026
O que você precisa saber sobre essa vaga? local de trabalho: o escritório da empresa fica localizado no bairro itacorubi, em florianópolis/sc e você irá trabalhar majoritariamente alocado(a) nas obras no bairro canasvieiras... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio?......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar lançamento e controle de contas a pagar e receber, emissão de boletos, conciliação bancária, envio de cobranças e apoio em processos bancários; auxiliar os processos de compras, realizando cadastros de fornecedores......
Qual será o seu desafio? atender e direcionar visitantes, clientes e fornecedores, de forma presencial e também a partir de chamadas telefônicas e interfones, prestando informações básicas; receber correspondências e encomendas, organizando a entrega no estoque; organizar e realizar a gestão de estoque......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) qual será o seu desafio? auxiliar em lançamentos financeiros em sistema, controle de contas a pagar e receber e separação de boletos para pagamento; apoiar no pagamento de fornecedores e clientes, bem como na organização de documentos fiscais e......
Qual será o seu desafio? organizar documentos e realizar o controle de informações; realizar atendimento e suporte a cliente e parceiros; elaborar relatórios a partir das planilhas para análises; auxiliar na gestão de agendas e compromissos; realizar demandas que auxiliem em eventos do club, como......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Benefícios: salário: r$ 1... relatórios: auxiliar na geração de relatórios de vendas e outros documentos necessários para a gestão do departamento... descrição: procuramos um(a) auxiliar administrativo comercial altamente motivado(a) e dinâmico(a) para se juntar à equipe do nosso cliente em balneário......
Requisitos do trabalho - conhecimento básico em informática; - conhecimento básico pacote office; - disponibilidade para realizar horas extras... o que você precisa saber sobre essa vaga? carga horária: segunda a sexta - 09h às 18h30... proposta salarial: r$1... conferência de documentos e organização......