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AUXILIAR ADMINISTRATIVO (PCD)

Campinas - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Elaborar contas hospitalares para pacientes conveniados ou particulares, realizando o lançamento de despesas por meio de notas de débito; conferir os lançamentos para garantir que as notas de débito correspondam aos procedimentos médicos realizados, e em caso de discrepância, acionar os coordenadores do setor para correção; encerrar as contas, efetuando os ajustes necessários para atendimento particular ou por convênios; observar as diretrizes e regras estabelecidas nos procedimentos e outras instruções aplicáveis em sistemas hospitalares; separar e copiar prontuários solicitados pelo Serviço de Arquivo Médico e Estatística (SAME), conforme solicitações do departamento jurídico ou do cliente; conferir e manter a guarda dos prontuários no local designado, pelo período de três meses; realizar a implantação, encaminhamento e solicitações de prontuários junto à Empresa de Gerenciamento, Logística e Guarda de Documentos, de acordo com o contrato de prestação de serviços estabelecido; solicitar cópias de impressos aos setores pertinentes; executar outras atividades correlatas conforme orientação do superior.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:

- Classificar, arquivar e manter em ordem os documentos e prontuários dos pacientes, garantindo fácil acesso às informações quando necessário;
- Auxiliar no agendamento de exames e consultas para os pacientes, coordenando horários e comunicando as datas aos profissionais de saúde e aos pacientes conforme necessário;
- Prestar suporte administrativo à equipe assistencial, ajudando no que for necessário para garantir um atendimento eficiente e de qualidade aos pacientes;
- Realizar requisições de materiais e suprimentos pertinentes às funções da equipe, assegurando que haja disponibilidade dos recursos necessários para o atendimento adequado aos pacientes;
- Manter um controle adequado dos estoques de materiais e suprimentos, identificando necessidades de reposição e comunicando à equipe responsável quando necessário;
- Colaborar com outras equipes e departamentos, comunicando eficientemente as necessidades administrativas e contribuindo para a integração e eficácia dos processos hospitalares.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Obrigatório:

- Ensino Médio Completo;
- Familiaridade intermediria com o Pacote Office.

Desejável:

Experiência em funções administrativas, preferencialmente em ambiente hospitalar.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Carga horária:

Horário 08:00 12:00 13:00 17:00 (5x2)

Unidades:

Av. Barão de Itapura, 1 - Botafogo - Campinas - SP, 13020-431Local de trabalho: Campinas, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Auxiliar
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Hapvida NotreDame Intermédica
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 10/07/2025
Data de expiração
  • 08/01/2026
Auxiliar Administrativo Técnico
ColumbiaTI

Local: curitiba / pr regime de trabalho: presencialhorário: 08:00 as 18:00 salário: a combinar # sobre a vaga: estamos em busca de um auxiliar administrativo técnico para integrar nossa equipe! essa pessoa dará suporte tanto ao time comercial quanto à assistência técnica, garantindo um fluxo eficiente......

Auxiliar Administrativo Comercial
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Relatórios: auxiliar na geração de relatórios de vendas e outros documentos necessários para a gestão do departamento... descrição: procuramos um(a) auxiliar administrativo comercial altamente motivado(a) e dinâmico(a) para se juntar à equipe do nosso cliente em balneário camboriú, sc! responsabilidades:......

Auxiliar Administrativo Comercial - Bilíngue
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......

Auxiliar Administrativo Logístico
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Auxiliar administrativo na área logística, transporte e armazenamento de mercadorias, contatos com clientes, acompanhamento de entregar , gestão logística, agendamentos de entrega, emissão de documentos fiscais relacionados ao transporte... formação: graduação completa ou concluindo, em áreas afins (administração......

Auxiliar Administrativo
BDR - Talentos Corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar lançamento e controle de contas a pagar e receber, emissão de boletos, conciliação bancária, envio de cobranças e apoio em processos bancários; auxiliar os processos de compras, realizando cadastros de fornecedores......

Auxiliar Administrativo (Backoffice)
BDR - Talentos Corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) qual será o seu desafio? auxiliar em lançamentos financeiros em sistema, controle de contas a pagar e receber e separação de boletos para pagamento; apoiar no pagamento de fornecedores e clientes, bem como na organização de documentos fiscais e......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Qual será o seu desafio? atender e direcionar visitantes, clientes e fornecedores, de forma presencial e também a partir de chamadas telefônicas e interfones, prestando informações básicas; receber correspondências e encomendas, organizando a entrega no estoque; organizar e realizar a gestão de estoque......

Auxiliar Administrativo (Área de Eventos)
BDR - Talentos Corporativos

Qual será o seu desafio? organizar documentos e realizar o controle de informações; realizar atendimento e suporte a cliente e parceiros; elaborar relatórios a partir das planilhas para análises; auxiliar na gestão de agendas e compromissos; realizar demandas que auxiliem em eventos do club, como......