AUXILIAR ADMINISTRATIVO - RH - 1106
Descrição da oferta de emprego
Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo RH para se juntar ao nosso cliente, uma empresa de Homer Care localizada em Jundiai no bairro da Chacara Urbana.
Auxiliara nas atividades administrativas do departamento de recursos humanos, garantindo o fluxo de processos de admissão e demissão de forma eficiente e precisa.
Entre as principais responsabilidades, o Auxiliar Administrativo RH deverá atuar com as seguintes tarefas: agenda de exames admissionais, gerenciar a documentação necessária para admissão de novos colaboradores, efetuar o recolhimento de documentos, enviar cartas de proposta de emprego, gerenciar a folha de pagamento e auxiliar nos processos de demissão.
O candidato deverá demonstrar organização, atenção aos detalhes e capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e com prazos apertados.
Experiência prévia em funções administrativas, especialmente em recursos humanos, é um diferencial importante.
Aguardamos sua candidatura para potencializar nossa equipe de RH.Local de trabalho: Jundiaí, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESAtuarã com rotinas de admissao de pessoal, como exame admissional, e-social, recolher documentos para admissao, envio de carta proposta, folha de pagamento, processos de demissao
Detalhes da oferta
- RHF Talentos São Paulo – Cambuci/SP
- Indeterminado
- 10/07/2025
- 08/01/2026
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) qual será o seu desafio? auxiliar em lançamentos financeiros em sistema, controle de contas a pagar e receber e separação de boletos para pagamento; apoiar no pagamento de fornecedores e clientes, bem como na organização de documentos fiscais e......
Local: curitiba / pr regime de trabalho: presencialhorário: 08:00 as 18:00 salário: a combinar # sobre a vaga: estamos em busca de um auxiliar administrativo técnico para integrar nossa equipe! essa pessoa dará suporte tanto ao time comercial quanto à assistência técnica, garantindo um fluxo eficiente......
Relatórios: auxiliar na geração de relatórios de vendas e outros documentos necessários para a gestão do departamento... descrição: procuramos um(a) auxiliar administrativo comercial altamente motivado(a) e dinâmico(a) para se juntar à equipe do nosso cliente em balneário camboriú, sc! responsabilidades:......
Auxiliar administrativo na área logística, transporte e armazenamento de mercadorias, contatos com clientes, acompanhamento de entregar , gestão logística, agendamentos de entrega, emissão de documentos fiscais relacionados ao transporte... formação: graduação completa ou concluindo, em áreas afins (administração......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar lançamento e controle de contas a pagar e receber, emissão de boletos, conciliação bancária, envio de cobranças e apoio em processos bancários; auxiliar os processos de compras, realizando cadastros de fornecedores......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? atender e direcionar visitantes, clientes e fornecedores, de forma presencial e também a partir de chamadas telefônicas e interfones, prestando informações básicas; receber correspondências e encomendas, organizando a entrega no estoque; organizar e realizar a gestão de estoque......
Qual será o seu desafio? organizar documentos e realizar o controle de informações; realizar atendimento e suporte a cliente e parceiros; elaborar relatórios a partir das planilhas para análises; auxiliar na gestão de agendas e compromissos; realizar demandas que auxiliem em eventos do club, como......