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AUXILIAR ADMINISTRATIVO RH

Manaus - Amazonas

Descrição da oferta de emprego

A Brasanitas, uma das maiores empresas do setor de serviços de facilities, está em busca de um profissional qualificado para assumir a posição de Auxiliar Administrativo RH.

Se você possui habilidades em gestão de pessoas, conhecimento da legislação trabalhista e experiência prévia na área, essa é a oportunidade ideal para você!

Como Auxiliar Administrativo RH, você será responsável por auxiliar as demandas de Recursos Humanos nas atividades do setor, incluindo o processo de admissão e demissão de colaboradores, controle de ponto e férias, gestão de benefícios, entre outras demandas administrativas.

Você deve ser capaz de lidar com múltiplas tarefas ao mesmo tempo e ter uma boa habilidade de comunicação, a fim de estabelecer uma relação de confiança com a equipe e fornecer um atendimento eficiente aos colaboradores.

Responsabilidades e atribuições:
- Realizar processo de admissão e demissão de funcionários, incluindo documentos para arquivo, registro em sistema e encaminhamento de documentos pertinentes.
- Emissão de ASO
- Controle de férias dos colaboradores
- Realizar a manutenção dos pontos dos colaboradores, garantindo a sua correta marcação e apuração, conforme as normas internas e legislação trabalhista.
- Prestar suporte e esclarecer duvidas de benefícios oferecidos pela empresa, como vale- refeição, vale-transporte, entre outros.
- Auxiliar na elaboração de relatórios , planilhas e controles diversos relacionados as rotinas administrativas
- Manter o arquivo dos colaboradores atualizado e organizado, garantindo o fácil acesso às informações quando necessário.

Requisitos necessários:

- Ensino Medio Completo
- Experiência prévia na área administrativa de RH com volume de atividades
- Desejável experiencia em empresa prestadora de serviços
- Conhecimento da legislação trabalhista e normas relacionadas à área
- Domínio do pacote Office 365
- Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal.
- Trabalhar em equipe
- Resiliente

Se você se identifica com o perfil descrito e busca uma oportunidade de crescimento profissional, venha fazer parte da nossa equipe!
Envie o seu currículo atualizado agora mesmo no ato da inscrição para o email: rs.filial.manaus@grupobrasanitas.com.br

Estamos ansiosos para conhecer você!

Vaga para ManausLocal de trabalho: Manaus, AMRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESDisciplinaEficiênciaFoco no clienteSenso de responsabilidadeTrabalho em equipeOrganizada
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Brasanitas
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 18/08/2025
Data de expiração
  • 08/01/2026
Auxiliar Administrativo (Backoffice)
BDR - Talentos Corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) qual será o seu desafio? auxiliar em lançamentos financeiros em sistema, controle de contas a pagar e receber e separação de boletos para pagamento; apoiar no pagamento de fornecedores e clientes, bem como na organização de documentos fiscais e......

Auxiliar Administrativo Técnico
ColumbiaTI

Local: curitiba / pr regime de trabalho: presencialhorário: 08:00 as 18:00 salário: a combinar # sobre a vaga: estamos em busca de um auxiliar administrativo técnico para integrar nossa equipe! essa pessoa dará suporte tanto ao time comercial quanto à assistência técnica, garantindo um fluxo eficiente......

Auxiliar Administrativo Comercial
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Relatórios: auxiliar na geração de relatórios de vendas e outros documentos necessários para a gestão do departamento... descrição: procuramos um(a) auxiliar administrativo comercial altamente motivado(a) e dinâmico(a) para se juntar à equipe do nosso cliente em balneário camboriú, sc! responsabilidades:......

Auxiliar Administrativo Logístico
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Auxiliar administrativo na área logística, transporte e armazenamento de mercadorias, contatos com clientes, acompanhamento de entregar , gestão logística, agendamentos de entrega, emissão de documentos fiscais relacionados ao transporte... formação: graduação completa ou concluindo, em áreas afins (administração......

Auxiliar Administrativo Comercial - Bilíngue
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......

Auxiliar Administrativo
BDR - Talentos Corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar lançamento e controle de contas a pagar e receber, emissão de boletos, conciliação bancária, envio de cobranças e apoio em processos bancários; auxiliar os processos de compras, realizando cadastros de fornecedores......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Qual será o seu desafio? atender e direcionar visitantes, clientes e fornecedores, de forma presencial e também a partir de chamadas telefônicas e interfones, prestando informações básicas; receber correspondências e encomendas, organizando a entrega no estoque; organizar e realizar a gestão de estoque......

Auxiliar Administrativo (Área de Eventos)
BDR - Talentos Corporativos

Qual será o seu desafio? organizar documentos e realizar o controle de informações; realizar atendimento e suporte a cliente e parceiros; elaborar relatórios a partir das planilhas para análises; auxiliar na gestão de agendas e compromissos; realizar demandas que auxiliem em eventos do club, como......