AUXILIAR ADMINISTRATIVO RH
Descrição da oferta de emprego
Se você possui habilidades em gestão de pessoas, conhecimento da legislação trabalhista e experiência prévia na área, essa é a oportunidade ideal para você!
Como Auxiliar Administrativo RH, você será responsável por auxiliar as demandas de Recursos Humanos nas atividades do setor, incluindo o processo de admissão e demissão de colaboradores, controle de ponto e férias, gestão de benefícios, entre outras demandas administrativas.
Você deve ser capaz de lidar com múltiplas tarefas ao mesmo tempo e ter uma boa habilidade de comunicação, a fim de estabelecer uma relação de confiança com a equipe e fornecer um atendimento eficiente aos colaboradores.
Responsabilidades e atribuições:
- Realizar processo de admissão e demissão de funcionários, incluindo documentos para arquivo, registro em sistema e encaminhamento de documentos pertinentes.
- Emissão de ASO
- Controle de férias dos colaboradores
- Realizar a manutenção dos pontos dos colaboradores, garantindo a sua correta marcação e apuração, conforme as normas internas e legislação trabalhista.
- Prestar suporte e esclarecer duvidas de benefícios oferecidos pela empresa, como vale- refeição, vale-transporte, entre outros.
- Auxiliar na elaboração de relatórios , planilhas e controles diversos relacionados as rotinas administrativas
- Manter o arquivo dos colaboradores atualizado e organizado, garantindo o fácil acesso às informações quando necessário.
Requisitos necessários:
- Ensino Medio Completo
- Experiência prévia na área administrativa de RH com volume de atividades
- Desejável experiencia em empresa prestadora de serviços
- Conhecimento da legislação trabalhista e normas relacionadas à área
- Domínio do pacote Office 365
- Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal.
- Trabalhar em equipe
- Resiliente
Se você se identifica com o perfil descrito e busca uma oportunidade de crescimento profissional, venha fazer parte da nossa equipe!
Envie o seu currículo atualizado agora mesmo no ato da inscrição para o email: rs.filial.manaus@grupobrasanitas.com.br
Estamos ansiosos para conhecer você!
Vaga para ManausLocal de trabalho: Manaus, AMRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESDisciplinaEficiênciaFoco no clienteSenso de responsabilidadeTrabalho em equipeOrganizada
Detalhes da oferta
- Brasanitas
- Indeterminado
- 18/08/2025
- 08/01/2026
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Local: curitiba / pr regime de trabalho: presencialhorário: 08:00 as 18:00 salário: a combinar # sobre a vaga: estamos em busca de um auxiliar administrativo técnico para integrar nossa equipe! essa pessoa dará suporte tanto ao time comercial quanto à assistência técnica, garantindo um fluxo eficiente......
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Auxiliar administrativo na área logística, transporte e armazenamento de mercadorias, contatos com clientes, acompanhamento de entregar , gestão logística, agendamentos de entrega, emissão de documentos fiscais relacionados ao transporte... formação: graduação completa ou concluindo, em áreas afins (administração......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar lançamento e controle de contas a pagar e receber, emissão de boletos, conciliação bancária, envio de cobranças e apoio em processos bancários; auxiliar os processos de compras, realizando cadastros de fornecedores......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? atender e direcionar visitantes, clientes e fornecedores, de forma presencial e também a partir de chamadas telefônicas e interfones, prestando informações básicas; receber correspondências e encomendas, organizando a entrega no estoque; organizar e realizar a gestão de estoque......
Qual será o seu desafio? organizar documentos e realizar o controle de informações; realizar atendimento e suporte a cliente e parceiros; elaborar relatórios a partir das planilhas para análises; auxiliar na gestão de agendas e compromissos; realizar demandas que auxiliem em eventos do club, como......