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AUXILIAR ADMINISTRATIVO (SECRETARIADO) - HÍBRIDO

Florianópolis - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Onde você vai trabalhar?

A empresa que está contratando oferece cursos de especialização profissional a distância. Está localizada em Florianópolis/SC.

Qual será o seu desafio?

  • Dar suporte administrativo e operacional à Presidência da empresa;
  • Realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais;
  • Elaborar, redigir e enviar documentos institucionais;
  • Secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos;
  • Realizar a gestão de viagens e participação em eventos.

O que você precisa saber sobre essa vaga?

A vaga é para atuar de forma híbrida, com idas para o escritório da empresa na Trindade, em Florianópolis/SC. Com carga horária de Segunda a Sexta (09h às 12h e 13h30 às 19h) + Sábado (09h às 10h30).

A proposta salarial é de R$1.800,00 - CLT e a empresa também oferece os benefícios de VT + VA/VR (R$650,00/mês).

Requisitos do trabalho

Que perfil buscamos para o time?

Para participar do processo seletivo, você precisa ter:

  • Ensino médio completo;
  • Experiência com atendimento ao cliente e rotinas administrativas;
  • Habilidade com informática.

Outros dados de posição

Curtiu a vaga? Para mais informações e cadastro acesse https://www.empresabdr.com.br/vagas?id=002708

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Detalhes da oferta

Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Efetivo, jornada completa
Salário
  • 1500R$ - 2000R$
Data de publicação
  • 08/10/2024
Data de expiração
  • 06/01/2025
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laboral recursos humanos ltda

Horário de trabalho de segunda a sexta das 08:30 as 18:00 e sábado das 08:30 as 12:30hs... 500,00 vt, vr (396,00) vale alimentação (r$ 250,00)seguro de vida empresarial... região do centro/ curitiba... requisitos do trabalho com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas......