AUXILIAR DE ADMINISTRATIVO - JUNDIAI
Descrição da oferta de emprego
O Grupo GPS, com mais de 60 anos de experiência, busca profissionais que compartilhem do nosso Espírito de Servir. Atuamos em diversas áreas, incluindo Facilities, Segurança, Logística, Engenharia de Utilidades, Serviços Industriais, Alimentação e Infraestrutura.
Venha fazer parte de uma equipe que valoriza a excelência e a inovação!
Estamos em busca de um(a) auxiliar administrativo para se juntar à nossa equipe.
Vaga aberta para todas as pessoas. Valorizamos a diversidade e a inclusão em nosso time!
Descrição da Vaga:
- Região: Jundiai
- Salário: 2205,00
- Escala: SEGUNDA -SEXTA (08:00 -17:48)
Benefícios:
- Vale transporte
- Vale alimentação
- Refeitorio no local
- Assistencia medica e odontologica
Responsabilidades:
•Controle de estoque
Saber registrar, contar e organizar itens com precisão;
•Conhecimento em sistemas
Familiaridade com softwares de gestão de estoque, como SAP, TOTVS, ou sistemas de código de barras;
•Recebimento e conferência de mercadorias
Saber inspecionar e validar itens com notas fiscais, pedidos e padrões de qualidade;
•Organização de almoxarifado
Aplicar métodos como PEPS (primeiro que entra, primeiro que sai) ou curva ABC para facilitar o acesso e reduzir perdas;
Necessario NR11Local de trabalho: Jundiaí, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Parcial manhãsNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 ano
Detalhes da oferta
- Servtec
- Indeterminado
- 27/06/2025
- 08/01/2026
Local: curitiba / pr regime de trabalho: presencialhorário: 08:00 as 18:00 salário: a combinar # sobre a vaga: estamos em busca de um auxiliar administrativo técnico para integrar nossa equipe! essa pessoa dará suporte tanto ao time comercial quanto à assistência técnica, garantindo um fluxo eficiente......
Relatórios: auxiliar na geração de relatórios de vendas e outros documentos necessários para a gestão do departamento... descrição: procuramos um(a) auxiliar administrativo comercial altamente motivado(a) e dinâmico(a) para se juntar à equipe do nosso cliente em balneário camboriú, sc! responsabilidades:......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Auxiliar administrativo na área logística, transporte e armazenamento de mercadorias, contatos com clientes, acompanhamento de entregar , gestão logística, agendamentos de entrega, emissão de documentos fiscais relacionados ao transporte... formação: graduação completa ou concluindo, em áreas afins (administração......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar lançamento e controle de contas a pagar e receber, emissão de boletos, conciliação bancária, envio de cobranças e apoio em processos bancários; auxiliar os processos de compras, realizando cadastros de fornecedores......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) qual será o seu desafio? auxiliar em lançamentos financeiros em sistema, controle de contas a pagar e receber e separação de boletos para pagamento; apoiar no pagamento de fornecedores e clientes, bem como na organização de documentos fiscais e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? atender e direcionar visitantes, clientes e fornecedores, de forma presencial e também a partir de chamadas telefônicas e interfones, prestando informações básicas; receber correspondências e encomendas, organizando a entrega no estoque; organizar e realizar a gestão de estoque......
Qual será o seu desafio? organizar documentos e realizar o controle de informações; realizar atendimento e suporte a cliente e parceiros; elaborar relatórios a partir das planilhas para análises; auxiliar na gestão de agendas e compromissos; realizar demandas que auxiliem em eventos do club, como......