Ir à oferta completa

CARRETILLEROS/AS RETRACTILES Y PREPARADORES DE PEDIDOS

Vitória - Espírito Santo

Descrição da oferta de emprego

Desde Gi Group, la firma de servicios de trabajo temporal y permanent placement de Gi Group Holding, multinacional italiana líder en soluciones de Recursos Humanos, estamos convencidos de que podemos ayudarte a encontrar tu trabajo ideal.
Es sencillo, cuidamos de ti y nos preocupamos por potenciar tu carrera profesional.
Actualmente, desde la delegación de VITORIA nos encontramos en busca de CARRETILLEROS/AS RETRÁCTILES Y PREPARADORES/AS DE PEDIDOS, para una empresa situada en Vitoria-Gasteiz.
Te contamos los principales requerimientos y otras habilidades de la posición.
·         Formación.
ESO, FP o Grado Medio.
·        Carnet en vigor de las 5 carretillas elevadoras.
Carretilla frontal, retráctil, transpaleta eléctrica, apilador y recogepedidos.
·         Idiomas.
Castellano ·        Valorable experiencia en plataformas logísticas de alimentación ·         Experiencia de 1 año en puestos similares.
Funciones.
·        Preparación de pedidos.
·        Picking con PDA.
·        Voice picking.
·        Capacidad de trabajo en equipo.
·        Ubicación de la mercancía mediante el uso de la carretilla retráctil.
Y por nuestra parte, ¿qué podemos ofrecerte? Contratos de 2 meses renovables, con posibilidad de pasar a empresa.
Horario.
Jornadas de 40 horas de lunes a sábado, con 2 días libres por semana.
Salario.
€ bruto la hora.
Y bien, ¿estás preparad@? Una oportunidad laboral de calidad y un trato personalizado y cercano te están esperando.
¡Inscríbete a la oferta y únete al equipo Gi Group! Te estamos esperando porque #NuestroCompromisoEresTú.
En cumplimiento de la Ley Orgánica , de 5 de diciembre, de Protección de Datos Personales y garantía de los derechos digitales, le informamos de que sus datos personales forman parte de un fichero propiedad de Gi Group Spain ETT S.
.
.
y son tratados con la única finalidad de mantener la relación adquirida con usted.
Puede ejercitar sus derechos de acceso, rectificación, cancelación y oposición dirigiéndose por escrito a Paseo de la Castellana, 89, 5º Planta, , Madrid.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Gi Group SpA
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 14/08/2025
Data de expiração
  • 05/01/2026
Auxiliar Administrativo Comercial
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Apoio administrativo: realizar atividades administrativas, como organização de documentos, conferência de informações, e atualização de registros no sistema... atendimento ao cliente: realizar o atendimento a clientes, fornecendo informações sobre o status de pedidos e prazos de entrega, além de acompanhar......

Assistente de vendas
Atualittá

Criação de conteúdos atrativos, atendimento personalizado, acompanhamento de leads e fechamento de vendas de forma digital... prospecção de clientes: realização de pesquisas de mercado e abordagem ativa de potenciais clientes, identificando oportunidades de negócio e estabelecendo relações comerciais......

Atendimento ao cliente (restaurante | cozinha )
Jobsync

Registrar pedidos com precisão e eficiência... manter áreas de serviço limpas e organizadas... o candidato ideal terá excelente habilidade de comunicação, capacidade de trabalhar em equipe e vontade de proporcionar uma experiência excepcional aos nossos clientes... estamos em busca de profissionais dedicados......

Vendedor
Comercial dimatelas ltda

Atendimento telefônico, por whatsapp, por e-mail;visitas a clientes agendadas pelo assistente de vendas;prospecção de novos clientes;prospecção de novos negócios na rua;apresentação clara e objetiva do produto e do orçamento ao cliente;elaboração de medições, quando necessário;cadastro completo dos clientes......

Assistente Administrativo - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta - das 08:00 às 18:00 salário r$ 1... realizar atividades administrativas; auxiliar na organização de arquivos; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; cadastrar informações no sistema e planilhas; elaborar planilhas e relatórios......

Assistente Administrativo - E-commerce em Concessionária
Bdr - talentos corporativos

Outros dados de posição para mais informações acesse o link >>> https://www... 000,00 - clt a empresa também oferece os benefícios de va/vr (r$15,00/dia) + vt... com carga horária de segunda a sexta (08h30 às 18h18) + sábado (09h às 13h)... mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá? qual será......

Auxiliar de PCP
Sulglass Industria e Comercio de Vidros Ltda

Priorizar os pedidos mais urgentes, digitar e conferir todos os pedidos depois de serem conferidos pelo pcp, lançar quebra conforme relatório e gerar etiquetas para otimização, solicitar a liberação de pedido na rede, enviar o relatório de quebras diárias para a gerência,fazer lançamento de matéria prima......

Analista comercial
Atualittá

Compra de passagens aéreas, alugueres de carros, reservas de hotéis; contratação de serviços diversos; follow up dos pedidos de compras; atendimento a fornecedores requisitos do trabalho formação: superior completo ou cursando em adm, produção, comercio exterior, logistica......

AUXILIAR DE COMPRAS COM EXPERIÊNCIA
CSC - CENTRO DE SERVIÇOS COMPARTILHADO & SOLUÇÕES

Manter o controle de estoque, verificando a necessidade de reposição de materiais e produtos... conhecimento em técnicas de negociação... o profissional deve ser organizado, ter boa comunicação e habilidades de negociação, além de estar familiarizado com sistemas de gestão de compras e controle de estoque......

Atendente Barista
LN CAFÉS LTDA

Atividades: preparar bebidas de acordo com receituário, atendimento ao cliente, retirar pedidos das mesas, levar os pratos para as mesas e organização do ambiente... atendente barista horário de trabalho: 6x1, com uma folga semanal e um domingo mensal... trabalhar no shopping palladium......