COMERCIAL | ANALISTA ADMINISTRATIVO PLENO
Descrição da oferta de emprego
A atuação abrange a análise de documentos, elaboração de contratos, inserção e atualização de dados nos sistemas internos, além de garantir que as condições comerciais estejam em conformidade com as políticas da empresa e os prazos estabelecidos, com atenção a detalhes, organização e interação com diferentes áreas para assegurar eficiência e precisão nos processos contratuais.
esponsabilidades e atribuiçõesO seu desafio será Receber e validar acordos comerciais.
Analisar documentos recebidos, conferindo a consistência e a conformidade das informações com as condições previamente negociadas.
laborar e formalizar contratos.
Criar contratos baseados nos modelos padronizados, personalizando cláusulas conforme os termos negociados e seguindo as diretrizes legais e organizacionais.
nserir e atualizar informações em sistemas.
Garantir o registro e a manutenção das informações contratuais no sistema interno, assegurando integridade e rastreabilidade dos dados.
arantir a conformidade das condições comerciais.
Realizar revisões detalhadas dos contratos, garantindo que os termos acordados sejam respeitados e implementados corretamente.
onitorar e gerenciar renovações e manutenções contratuais.
Acompanhar prazos de vencimento, renegociações e atualizações, mantendo os contratos em conformidade com as políticas da empresa e requisitos regulatórios.
tender a auditorias e solicitações internas.
Prover informações e relatórios sobre os contratos sob sua gestão, apoiando processos de auditoria e demandas de outras áreas.
poiar na resolução de divergências.
Interagir com clientes, parceiros e equipes internas para solucionar inconsistências ou dúvidas relacionadas a contratos e condições comerciais.
ontribuir para a melhoria contínua dos processos contratuais.
Identificar pontos de melhoria, sugerindo ajustes nos fluxos e procedimentos para maior eficiência e segurança.
equisitos e qualificaçõesAntes de tudo, você precisa se identificar com nosso propósito que é valorizar as pessoas para que cada uma construa a sua história.
lém disso, é interessante que você tenha Experiência em funções administrativas relacionadas à gestão de contratos, preferencialmente no setor financeiro ou de cartões de crédito.
Conhecimentos Técnicos.
Pacote Office avançado, com ênfase em Excel e Word, conhecimentos básicos de legislação contratual e práticas comerciais, habilidade em análise e validação de dados com foco em detalhes.
Formação.
Ensino superior completo ou cursando em Administração, Direito, Gestão de Negócios, Ciências Contábeis ou áreas correlatas.
nformações adicionaisAqui nós temos o Programa Nosso Jeito de Cuidar, para incluir todos os nossos benefícios e oferecer mais qualidade de vida para quem trabalha aqui.
á uma olhada no que você vai ter de bom fazendo parte do nosso time Cartão Benefício Flexível CAJU - Vale Alimentação/Refeição/Mobilidade e outros.
onvênio Médico.
onvênio Odontológico (Bradesco).
eguro de Vida.
rogramas de incentivo aos estudos.
urso de Inglês - English Pass (Parceria para todos os colaboradores DM).
ellhub pra você se exercitar.
poio psicológico, social, jurídico e consultores financeiros com custo zero.
artão DM VISA com limite pré-aprovado.
revidência Privada.
orário flexível.
hortDay - Logoff mais cedo pra você poder cuidar de você!Acesso a plataforma da Alura, 100% paga pela empresa.
ão temos código de vestimenta – O importante é você se sentir bem.
olga no dia do seu aniversário - Um presente da DM para você!PPR (Programa de Participação nos Resultados).
ara pais e mães.
Auxílio creche para crianças de até 6 anos.
ara pais e mães.
Licença maternidade e paternidade estendida, sendo de 6 meses para as mães e de 20 dias para os pais.
ocê também encontrará.
Um ambiente incrível, descontraído e acolhedor; Desenvolvimento e a oportunidade de crescer e trilhar sua carreira!
Detalhes da oferta
- DM
- Indeterminado
- 18/08/2025
- 08/01/2026
Formação: graduação / técnico / tecnólogo em engenharia elétrica, instrumentação, mecânica ou automação horário: comercial benefícios: assistência médica / medicina em grupo, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, tíquete refeição, tíquete alimentação, restaurante na empresa, vale transporte......
Descrição: procuramos um(a) auxiliar administrativo comercial altamente motivado(a) e dinâmico(a) para se juntar à equipe do nosso cliente em balneário camboriú, sc! responsabilidades: faturamento de pedidos: processar e emitir os documentos para faturamento dos pedidos... ensino médio completo......
Requisitos do trabalho experiência na área comercial outros dados de posição clt... atuar ativamente na prospecção de clientes em potencial, identificando oportunidades de negócio; realizar negociações estratégicas visando o fechamento de vendas; apresentar e demonstrar sistemas de automação comercial......
Requisitos do trabalho formação em administração, economia, contabilidade, gestão comercial ou áreas correlatas... habilidades de negociação, comunicação e atendimento ao cliente... parcerias estratégicas: desenvolver e manter parcerias comerciais para ampliar a atuação da cooperativa......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Horário: comercial benefícios: ?️ auxílio alimentação e/ou refeição ? plano de saúde e odontológico ? vale transporte ?? licença maternidade e paternidade estendida ? auxílio creche para mães ??♀️ cuidado com a saúde física: parceria com a gympass ? incentivo à educação ✈️ desconto em passagens aéreas......
Descrição: responsabilidades e atribuições: - gestão de agenda e compromissos - comunicação e atendimento - suporte administrativo geral - gestão de documentos e arquivos - apoio a processos administrativos requisitos: - desejável experiência em funções administrativas, preferencialmente em cargos de......
Estamos em busca de um analista de treinamento para se juntar à nossa equipe dinâmica em balneário camboriú, sc! se você é apaixonado por desenvolvimento de pessoas e possui habilidades excepcionais para criar e conduzir programas de treinamento, queremos conhecê-lo! competências necessárias: experiência......
Empresa na area de gerenciamento de residuos para destinação final trabalhamos com residuos como entulho , organico, poda, eletroeletronico e etc... precisamos que a pessoa seja proativa e que entre em contato com as empresas que precisam destinar seus residuos e que tenha a vontade de lutar conosco......
Outros dados de posição horário: segunda a sexta das 08:00 às 18:00 salário inicial r$ 3... 500,00 benefícios: vale transporte, vale refeição, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida enviar currículos: *****@*****... conciliações contábeis, controle de imobilizado, conciliação de impostos......