Ir à oferta completa

COMERCIAL | ANALISTA ADMINISTRATIVO PLENO

São José dos Campos - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

A missão Ser responsável pela gestão administrativa de contratos comerciais, assegurando a formalização, validação, registro e manutenção dos acordos.
A atuação abrange a análise de documentos, elaboração de contratos, inserção e atualização de dados nos sistemas internos, além de garantir que as condições comerciais estejam em conformidade com as políticas da empresa e os prazos estabelecidos, com atenção a detalhes, organização e interação com diferentes áreas para assegurar eficiência e precisão nos processos contratuais.
esponsabilidades e atribuiçõesO seu desafio será Receber e validar acordos comerciais.
Analisar documentos recebidos, conferindo a consistência e a conformidade das informações com as condições previamente negociadas.
laborar e formalizar contratos.
Criar contratos baseados nos modelos padronizados, personalizando cláusulas conforme os termos negociados e seguindo as diretrizes legais e organizacionais.
nserir e atualizar informações em sistemas.
Garantir o registro e a manutenção das informações contratuais no sistema interno, assegurando integridade e rastreabilidade dos dados.
arantir a conformidade das condições comerciais.
Realizar revisões detalhadas dos contratos, garantindo que os termos acordados sejam respeitados e implementados corretamente.
onitorar e gerenciar renovações e manutenções contratuais.
Acompanhar prazos de vencimento, renegociações e atualizações, mantendo os contratos em conformidade com as políticas da empresa e requisitos regulatórios.
tender a auditorias e solicitações internas.
Prover informações e relatórios sobre os contratos sob sua gestão, apoiando processos de auditoria e demandas de outras áreas.
poiar na resolução de divergências.
Interagir com clientes, parceiros e equipes internas para solucionar inconsistências ou dúvidas relacionadas a contratos e condições comerciais.
ontribuir para a melhoria contínua dos processos contratuais.
Identificar pontos de melhoria, sugerindo ajustes nos fluxos e procedimentos para maior eficiência e segurança.
equisitos e qualificaçõesAntes de tudo, você precisa se identificar com nosso propósito que é valorizar as pessoas para que cada uma construa a sua história.
lém disso, é interessante que você tenha Experiência em funções administrativas relacionadas à gestão de contratos, preferencialmente no setor financeiro ou de cartões de crédito.
Conhecimentos Técnicos.
Pacote Office avançado, com ênfase em Excel e Word, conhecimentos básicos de legislação contratual e práticas comerciais, habilidade em análise e validação de dados com foco em detalhes.
Formação.
Ensino superior completo ou cursando em Administração, Direito, Gestão de Negócios, Ciências Contábeis ou áreas correlatas.
nformações adicionaisAqui nós temos o Programa Nosso Jeito de Cuidar, para incluir todos os nossos benefícios e oferecer mais qualidade de vida para quem trabalha aqui.
á uma olhada no que você vai ter de bom fazendo parte do nosso time Cartão Benefício Flexível CAJU - Vale Alimentação/Refeição/Mobilidade e outros.
onvênio Médico.
onvênio Odontológico (Bradesco).
eguro de Vida.
rogramas de incentivo aos estudos.
urso de Inglês - English Pass (Parceria para todos os colaboradores DM).
ellhub pra você se exercitar.
poio psicológico, social, jurídico e consultores financeiros com custo zero.
artão DM VISA com limite pré-aprovado.
revidência Privada.
orário flexível.
hortDay - Logoff mais cedo pra você poder cuidar de você!Acesso a plataforma da Alura, 100% paga pela empresa.
ão temos código de vestimenta – O importante é você se sentir bem.
olga no dia do seu aniversário - Um presente da DM para você!PPR (Programa de Participação nos Resultados).
ara pais e mães.
Auxílio creche para crianças de até 6 anos.
ara pais e mães.
Licença maternidade e paternidade estendida, sendo de 6 meses para as mães e de 20 dias para os pais.
ocê também encontrará.
Um ambiente incrível, descontraído e acolhedor; Desenvolvimento e a oportunidade de crescer e trilhar sua carreira!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • DM
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 18/08/2025
Data de expiração
  • 08/01/2026
Analista Comercial
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Formação: graduação / técnico / tecnólogo em engenharia elétrica, instrumentação, mecânica ou automação horário: comercial benefícios: assistência médica / medicina em grupo, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, tíquete refeição, tíquete alimentação, restaurante na empresa, vale transporte......

Auxiliar Administrativo Comercial
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Descrição: procuramos um(a) auxiliar administrativo comercial altamente motivado(a) e dinâmico(a) para se juntar à equipe do nosso cliente em balneário camboriú, sc! responsabilidades: faturamento de pedidos: processar e emitir os documentos para faturamento dos pedidos... ensino médio completo......

Analista comercial
Atualittá

Requisitos do trabalho experiência na área comercial outros dados de posição clt... atuar ativamente na prospecção de clientes em potencial, identificando oportunidades de negócio; realizar negociações estratégicas visando o fechamento de vendas; apresentar e demonstrar sistemas de automação comercial......

ANALISTA COMERCIAL COOPERATIVA DE CRÉDITO
COOPERATIVA DE CRÉDITO INDEPENDÊNCIA

Requisitos do trabalho formação em administração, economia, contabilidade, gestão comercial ou áreas correlatas... habilidades de negociação, comunicação e atendimento ao cliente... parcerias estratégicas: desenvolver e manter parcerias comerciais para ampliar a atuação da cooperativa......

Auxiliar Administrativo Comercial - Bilíngue
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......

Analista de Compras Pleno
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Horário: comercial benefícios: ?️ auxílio alimentação e/ou refeição ? plano de saúde e odontológico ? vale transporte ?? licença maternidade e paternidade estendida ? auxílio creche para mães ??‍♀️ cuidado com a saúde física: parceria com a gympass ? incentivo à educação ✈️ desconto em passagens aéreas......

Analista Administrativo
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Descrição: responsabilidades e atribuições: - gestão de agenda e compromissos - comunicação e atendimento - suporte administrativo geral - gestão de documentos e arquivos - apoio a processos administrativos requisitos: - desejável experiência em funções administrativas, preferencialmente em cargos de......

Analista administrativo/treinamen
Cb consultoria organizacional

Estamos em busca de um analista de treinamento para se juntar à nossa equipe dinâmica em balneário camboriú, sc! se você é apaixonado por desenvolvimento de pessoas e possui habilidades excepcionais para criar e conduzir programas de treinamento, queremos conhecê-lo! competências necessárias: experiência......

Analista Comercial
BDP Waste Campinas

Empresa na area de gerenciamento de residuos para destinação final trabalhamos com residuos como entulho , organico, poda, eletroeletronico e etc... precisamos que a pessoa seja proativa e que entre em contato com as empresas que precisam destinar seus residuos e que tenha a vontade de lutar conosco......

Analista Contábil Pleno - Híbrido - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição horário: segunda a sexta das 08:00 às 18:00 salário inicial r$ 3... 500,00 benefícios: vale transporte, vale refeição, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida enviar currículos: *****@*****... conciliações contábeis, controle de imobilizado, conciliação de impostos......