Ir à oferta completa
COMPRADOR
Jundiaí
- São Paulo
Descrição da oferta de emprego
Esta pessoa irá garantir a aquisição de bens e serviços necessários para a operação da empresa, garantindo a melhor relação custo-benefício, qualidade e prazos de entrega. Além disso, liderar e desenvolver uma equipe de colaboradores do setor de compras, assegurando a eficiência e eficácia dos processos.
Responsabilidades:
Pesquisa e Seleção de Fornecedores: Identificar e avaliar fornecedores potenciais, negociar contratos e condições de compra para assegurar a melhor relação custo-benefício.
Gestão de Pedidos: Realizar pedidos de compra de insumos e materiais conforme a demanda da produção e garantir a entrega no prazo estabelecido.
Controle de Estoque: Monitorar os níveis de estoque, prever necessidades futuras e coordenar com o departamento de logística para evitar faltas ou excessos de materiais.
Análise de Custo: Analisar e monitorar os custos de aquisição, propondo alternativas e soluções para reduzir despesas sem comprometer a qualidade.
Acompanhamento de Fornecedores: Avaliar o desempenho dos fornecedores, resolver problemas relacionados a entregas ou qualidade e manter um bom relacionamento com os mesmos.
Compliance e Documentação: Garantir que todas as compras estejam em conformidade com as políticas e procedimentos da empresa, e manter a documentação adequada e atualizada.
Requisitos:
Formação: Graduação em Administração, Economia, Engenharia de Produção ou áreas correlatas.
Habilidades: Excelentes habilidades de negociação, comunicação e organização. Conhecimento em sistemas de gestão de compras e controle de estoque.
Experiência em compras, preferencialmente no setor Logística ou similares.
Conhecimento: Familiaridade com normas e regulamentações do setor setor Logística ou similares.
Outros: Capacidade de trabalhar sob pressão, solucionar problemas e tomar decisões de forma eficaz.
Informações adicionais
Benefícios:
Alimentação no local.
Vale transporte.
Assistência Médica (opcional).
Assistência odontológica (opcional).
Seguro de vida
Estacionamento no local.
Cesta Básica.
Convênio com Sesc.Local de trabalho: Jundiaí, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: EspecialistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Responsabilidades:
Pesquisa e Seleção de Fornecedores: Identificar e avaliar fornecedores potenciais, negociar contratos e condições de compra para assegurar a melhor relação custo-benefício.
Gestão de Pedidos: Realizar pedidos de compra de insumos e materiais conforme a demanda da produção e garantir a entrega no prazo estabelecido.
Controle de Estoque: Monitorar os níveis de estoque, prever necessidades futuras e coordenar com o departamento de logística para evitar faltas ou excessos de materiais.
Análise de Custo: Analisar e monitorar os custos de aquisição, propondo alternativas e soluções para reduzir despesas sem comprometer a qualidade.
Acompanhamento de Fornecedores: Avaliar o desempenho dos fornecedores, resolver problemas relacionados a entregas ou qualidade e manter um bom relacionamento com os mesmos.
Compliance e Documentação: Garantir que todas as compras estejam em conformidade com as políticas e procedimentos da empresa, e manter a documentação adequada e atualizada.
Requisitos:
Formação: Graduação em Administração, Economia, Engenharia de Produção ou áreas correlatas.
Habilidades: Excelentes habilidades de negociação, comunicação e organização. Conhecimento em sistemas de gestão de compras e controle de estoque.
Experiência em compras, preferencialmente no setor Logística ou similares.
Conhecimento: Familiaridade com normas e regulamentações do setor setor Logística ou similares.
Outros: Capacidade de trabalhar sob pressão, solucionar problemas e tomar decisões de forma eficaz.
Informações adicionais
Benefícios:
Alimentação no local.
Vale transporte.
Assistência Médica (opcional).
Assistência odontológica (opcional).
Seguro de vida
Estacionamento no local.
Cesta Básica.
Convênio com Sesc.Local de trabalho: Jundiaí, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: EspecialistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Ir à oferta completa
Detalhes da oferta
Empresa
- Confidencial
Tipo de Contrato
- Indeterminado
Data de publicação
- 19/07/2025
Data de expiração
- 06/01/2026
Assistente de Compras - Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.
Realizar as cotações de todos os tipos de materiais da empresa solicitado pelos setores de almoxarifado, administrativo e manutenção; auxiliando o comprador nas tomadas de preços de peças e materiais para a empresa; conhecimento em obra civil e metalúrgica; realizar o cadastro de todos os produtos solicitados......
Analista de Compras Pleno
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas
Horário: comercial benefícios: ?️ auxílio alimentação e/ou refeição ? plano de saúde e odontológico ? vale transporte ?? licença maternidade e paternidade estendida ? auxílio creche para mães ??♀️ cuidado com a saúde física: parceria com a gympass ? incentivo à educação ✈️ desconto em passagens aéreas......