Ir à oferta completa

CONTADOR

Goiânia - Goiás

Descrição da oferta de emprego

Principais responsabilidades
Realizar e revisar lançamentos contábeis e conciliações mensais;

Fechamento contábil e elaboração de demonstrações financeiras (BP, DRE, DMPL, DFC);

Apuração de tributos (PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, ICMS, ISS) e entrega de obrigações acessórias (ECD, ECF, DCTF, SPED);

Garantir conformidade com as normas contábeis brasileiras e internacionais (IFRS);

Apoiar auditorias internas e externas, fornecendo informações e relatórios;

Suporte à área financeira e fiscal com análises contábeis e relatórios gerenciais;

Colaborar com a melhoria contínua dos processos contábeis e controles internos.

? Requisitos
Graduação completa em Ciências Contábeis (CRC ativo);

Experiência mínima de 1 a 3 anos na área contábil;

Sólidos conhecimentos em legislação tributária e normas contábeis (IFRS/BRGAAP);

Domínio de Excel (intermediário a avançado);

Experiência com ERPs (Protheus, SAP, ou similares).Local de trabalho: Goiânia, GORegime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)Jornada: Período IntegralNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Clínicas Inteligentes
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 31/07/2025
Data de expiração
  • 06/01/2026
CONTADOR COM EXPERIENCIA NO FISCAL E CONTABIL
CONTROTEC

Vagas disponiveis para contabilidade com experiencia em: lançamentos contabeis, ecf,dimob etc vagas disponiveis para escrita fiscal com experiencia em: lançamentos de notas no dominio, sped fiscal e contribuições, dctf, dirf etc......

Analista fiscal
Jord contabilidade

Contabil / contador outros dados de posição rotina fiscal... experiência em toda rotina fiscal, apuração de impostos, icms, icms st, ipi, pis cofins, impostos retidos, iss, irrf, csrf, declarações, sped, dctf, zfm, reinf, empresas simples nacional, lucro presumido e real, legislação tributária; regularização......