COORDENADOR (A) DE MANUTENÇÃO & FACILITIES
Descrição da oferta de emprego
Imagine um local de trabalho em que as decisões são tomadas pelas pessoas colaboradoras, que são destacadas e posicionadas em projetos com base em suas habilidades e conhecimentos; uma companhia em que as lideranças se tornam treinadoras e mentoras; onde os ciclos de inovação e planejamento são tão rápidos quanto 90 dias.
Com nosso novo modelo operacional, o Dynamic Shared Ownership (DSO), estamos construindo uma organização mais ágil e com menos burocracia, orientada para gerar ainda mais valor para agricultores, pacientes, consumidores, colaboradores, investidores e a sociedade.
Na Bayer, a Diversidade e Inclusão são levadas a sério, sendo este um valor inegociável e um dos pilares estratégicos da nossa organização.
Acreditamos que equipes diversas promovem maior inovação e contribuem para um ambiente de trabalho mais criativo e acolhedor.
Se você quer ser protagonista da sua carreira, valoriza a criatividade e tem espírito inovador, este é o seu lugar! Venha fazer parte dessa evolução.
Seja você.
Somos Bayer.
CONHEÇA NOSSA ÁREA.
A área de manutenção e facilities da Bayer em Uberlândia está voltada para garantir a operação eficiente e segura dos equipamentos industriais, além de cuidar da infraestrutura da unidade.
O papel do (a) Coordenador (a) de Manutenção & Facilities é liderar a confiabilidade dos ativos, a estratégia de manutenção e a gestão das instalações em um ambiente de manufatura moderno e automatizado, com ambição de se tornar uma referência (Lighthouse).
A função garante a disponibilidade dos equipamentos, integridade da infraestrutura, eficiência energética e desenvolvimento da equipe por meio de processos estruturados e tecnologias digitais, apoiando a excelência operacional e a transformação cultural.
SUA MISSÃO SERÁ.
Desenvolver e executar estratégias de manutenção preventiva, preditiva e autônoma; Garantir alta disponibilidade e confiabilidade dos ativos de produção (MTBF, MTTR, OEE); Liderar e gerenciar os serviços das instalações (utilidades, edifícios, conformidade ambiental, prestadores de serviços); Implantar e evoluir ferramentas digitais de manutenção (EAM, CMMS, sensores, diagnósticos baseados em IA); Coordenar com Produção e Engenharia o planejamento de CAPEX e execução de projetos; Implementar e sustentar os pilares do TPM, especialmente Manutenção Autônoma.
Conduzir iniciativas de melhoria contínua e redução de custos em OPEX/CAPEX; Promover e desenvolver as capacidades da equipe alinhadas à cultura Lean e digital; Garantir conformidade regulatória (NRs, ISO, segurança e meio ambiente); Fomentar um ambiente colaborativo para inovação e estabilidade operacional.
Principais Relações de Trabalho.
Produção e Operações; Engenharia de Processos e Automação; Excelência Operacional (OnePSS/Lean); EHS – Meio Ambiente, Saúde e Segurança; TI/Digital, Gestão de Ativos; Externos.
Prestadores de serviços, contratados, parceiros tecnológicos.
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ.
Mandatório.
Graduação completa em Engenharia Mecânica, Elétrica, Industrial ou áreas correlatas; Robusta experiência atuando em funções de manutenção industrial e gestão de instalações; Histórico comprovado na liderança de equipes de alto desempenho e implantação de estratégias de manutenção digital ou baseadas em TPM (Manutenção Produtiva Total), RCM (Manutenção Centrada na Confiabilidade), AM (Manutenção Autônoma); Sistemas CMMS/EAM (SAP PM, IBM Maximo, etc.); Gestão de projetos e orçamento (OPEX/CAPEX); Automação e diagnósticos digitais (sensores, IoT, dashboards, modelos de IA); Infraestrutura de instalações e utilidades (HVAC, sistemas elétricos, hidráulicos); Normas regulatórias (NRs, ISO, conformidade em segurança e meio ambiente); Inglês Intermediário para conversação; Forte liderança e habilidades de desenvolvimento de equipe; Pensamento estratégico e tomada de decisão; Mentalidade voltada para resolução de problemas e melhoria contínua; Comunicação eficaz entre áreas; Foco em inovação.
Desejável.
I nglês avançado para conversação; Experiência em ambientes de manufatura modernos e automatizados; Pós-graduação em Manutenção, Gestão de Ativos ou Gestão Industrial; Certificações em TPM, Confiabilidade, Lean ou Gestão de Projetos.
O QUE MAIS VOCÊ ENCONTRA POR AQUI.
Na Bayer, estabelecemos nossos benefícios em três pilares essenciais.
saúde integrada, finanças e equilíbrio, que se associam para promover qualidade de vida e bem-estar das nossas pessoas colaboradoras.
Incentivo ao estilo de vida saudável; Identificação e acompanhamento de potenciais riscos à saúde física e mental; Ações de promoção, prevenção e cuidados com a saúde; Equilíbrio entre a vida pessoal e profissional; Orientações para o planejamento financeiro pessoal; Seguros e previdência privada para planejamento de um futuro em equilíbrio.
Além disso, também oferecemos os benefícios de mercado, como assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, benefício alimentação e Wellhub (antigo Gympass).
Nossos diferenciais.
Modelo de trabalho flexível/híbrido*; Short Friday e escala de pontes e feriados*; Flexibilização de férias (dentro do que é previsto na legislação); Curso de idiomas - modalidade standard – Ofertado sem custo, por meio de nosso parceiro Education First (EF) e disponibilizado em vários idiomas, para você expandir seus horizontes.
inglês, espanhol, alemão, francês, português e sueco; Subsídio farmácia - Proporciona um subsídio de 50% de desconto para a compra de medicamentos e produtos Bayer sem prescrição médica.
Já os medicamentos tarjados da Bayer com receituário médico podem ser resgatados sem custos; Conte Comigo.
assistência psicológica, dependência química, consultoria jurídica e financeira; Bem Nascer.
pacote recheado de benefícios exclusivos para novos papais e mamães; Auxílio Creche.
um pacote recheado de benefícios exclusivos para novos papais ou mamães; Licença parental.
benefício que promove a conexão das pessoas colaboradoras com suas famílias, proporcionando oportunidades igualitárias para homens, mulheres, pessoas não binárias e famílias em quaisquer modelos estruturais; Previdência Privada.
poupança de longo prazo que oferece 200% de contrapartida ao valor investido.
*Pode haver diferença no pacote de benefícios de acordo com o cargo e localidade.
Período disponível para candidatura.
Até Referência.
Divisão.
Crop Science Local.
Brasil.
Minas Gerais.
Uberlândia Área Funcional.
Engenharia e Tecnologia Grupo de Contratação.
Regular Horário de Trabalho.
Administrativo - Modelo Presencial
Detalhes da oferta
- BR
- Indeterminado
- 14/08/2025
- 08/01/2026
Responsabilidades: - supervisionar e coordenar as atividades de manutenção preventiva e corretiva de elevadores... elaborar e acompanhar o cronograma de manutenção, garantindo a distribuição eficiente das ordens de serviço... atuar em conjunto com o setor de compras e almoxarifado para garantir a disponibilidade......
Manter registros detalhados das atividades de manutenção realizadas... **transforme o seu futuro e faça a diferença na segurança e comodidade das pessoas! candidate-se hoje para se juntar a nós e evoluir na sua carreira como técnico em manutenção... requisitos do trabalho - desejável experiência em manutenção......
Cargo: trabalhador da manutenção de edificações (cbo 5143-25) principais atividades: serviços de elétrica, hidráulica, desentupimentos, limpeza de caixas d'água, limpeza de calhas, instalações em geral, entre outros serviços de manutenção residencial/comercial... pré-requisitos:1) cnh (categoria b)......
Principais responsabilidades:1verificar junto ao planejador de manutenção os serviços que serão desenvolvidos... 2 efetuar inspeções regulares, para identificar possíveis problemas ou desgastes nas peças, manutenções preventivas e corretivas mecânicas e elétricas em elevadores, máquinas, dispositivos......
Estamos contratando técnico de manutenção júnior para atuar em todo o rio de janeiro realizando: manutenção industrial preventiva e corretiva (bombas, compressores e diesel) de postos gnv; preenchimento de os; requisitos do trabalho experiência em mecânica industrial, motor diesel, compressor; cnh ab......
A proposta salarial é de r$2... com carga horária de 44h semanais, de segunda a sexta (09h às 18h) + sábado (08h às 12h)... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... 100,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt +......
Estamos procurando um coordenador de restaurante experiente e dinâmico para gerenciar nossas operações diárias e garantir uma experiência excepcional para nossos clientes... responsabilidades: - gerenciar equipes de serviço e cozinha- supervisionar reservas, mesas e fluxo de clientes- coordenar eventos......
Trabalhe com clientes para entender o desempenho do programa e fornecer orientação estratégica sobre táticas para melhorar a segmentação do programa incorpore novos clientes e desenvolva e apresente análises de campanha para discutir estratégias de negócios de alto nível com os principais clientes ajude......
Realizar todas as rotinas administrativas, montagem de escalas de trabalho, cobrir férias, faltas e atestados, apontamentos diários e semanais, sanções disciplinares; realização de documentos e controle de materiais e produtos de limpeza... atendimento à reuniões e atendimento telefônico à clientes requisitos......
Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 17:18 - presencial salário r$ 6... apoiar a gerência de recursos humanos da área de recursos humanos no planejamento e execução de estratégias da área, bem como gerir a equipe de recursos humanos; coordenar e acompanhar......