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COORDENADOR - ADMINISTRATIVO

Cuiabá - Mato Grosso

Descrição da oferta de emprego

Objetivo do Cargo:

Gerir de forma estratégica e operacional os processos de Recursos Humanos, Departamento Pessoal.

Qualidade da Saúde, Eventos Internos, além de administrar a agenda da CEO e garantir o pleno funcionamento da estrutura administrativa da empresa.

1. RECURSOS HUMANOS (RH)

Conduzir processos de recrutamento e seleção alinhados à cultura da empresa.

Fazer integração de novos colaboradores com foco em engajamento e resultado.

Acompanhar desempenho, aplicar feedbacks, advertências e desligamentos.

Gerenciar clima organizacional e promover ações motivacionais.

Garantir o alinhamento de todos à missão, visão e valores da empresa.

2. DEPARTAMENTO PESSOAL (DP)

Realizar admissões, demissões, controle de férias e benefícios.

Gerenciar ponto eletrônico, banco de horas, atestados e afastamentos.

Apoiar o fechamento da folha de pagamento em parceria com a contabilidade.

Assegurar cumprimento da legislação trabalhista e normas internas.

3. QUALIDADE NA SAÚDE / AMBIENTE CORPORATIVO

Monitorar e zelar pela limpeza, organização e higiene dos ambientes de trabalho.

Garantir o fornecimento de água, café, itens de papelaria, materiais de escritório, limpeza e higiene pessoal.

Cuidar do bem-estar físico e mental dos colaboradores (inclusive com ações preventivas).

Supervisionar o cuidado com espaços comuns como banheiros, copa, salas de reunião e recepção.

4. EVENTOS INTERNOS E DATAS COMEMORATIVAS

Planejar, organizar e executar eventos da empresa (treinamentos, aniversários, datas comemorativas, premiações, ações do Applause, etc).

Atuar como responsável pelo cronograma anual de eventos e iniciativas internas.

Realizar orçamentos, compras e controle financeiro de cada evento.

Produzir materiais visuais, lembrancinhas e comunicações em parceria com o setor de marketing (quando houver).

5. AGENDA DA CEO

Gerenciar a agenda pessoal e profissional da CEO com total organização e sigilo.

Agendar compromissos, reuniões, viagens e compromissos externos.

Lembrar prazos importantes, reuniões estratégicas e providenciar materiais de apoio.

Agir proativamente para otimizar o tempo da CEO e protegê-la de desgastes desnecessários.

6. ORGANIZAÇÃO GERAL ADMINISTRATIVA

Zelar pela ordem dos espaços físicos, documentos, contratos e arquivos.

Administrar a rotina das colaboradoras de apoio (secretária, faxineira, copeira etc.).

Apoiar o controle de contratos com fornecedores e prestadores de serviço.

Solicitar manutenções prediais e garantir pleno funcionamento da estrutura física.

Organizar e acompanhar processos administrativos internos (documentos, logística, suprimentos, etc).
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Detalhes da oferta

Empresa
  • MEP LICITACOES
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 20/08/2025
Data de expiração
  • 06/01/2026
Assistente Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... qual será o seu desafio? realizar atendimento......

Auxiliar Administrativo Técnico
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Local: curitiba / pr regime de trabalho: presencialhorário: 08:00 as 18:00 salário: a combinar # sobre a vaga: estamos em busca de um auxiliar administrativo técnico para integrar nossa equipe! essa pessoa dará suporte tanto ao time comercial quanto à assistência técnica, garantindo um fluxo eficiente......

Auxiliar Administrativo Comercial
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Descrição: procuramos um(a) auxiliar administrativo comercial altamente motivado(a) e dinâmico(a) para se juntar à equipe do nosso cliente em balneário camboriú, sc! responsabilidades: faturamento de pedidos: processar e emitir os documentos para faturamento dos pedidos... ensino médio completo......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
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Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

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Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... o que você precisa saber sobre essa vaga?......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
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Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......

Assistente Administrativo (Imobiliária)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......

Coordenador de Restaurante
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Estamos procurando um coordenador de restaurante experiente e dinâmico para gerenciar nossas operações diárias e garantir uma experiência excepcional para nossos clientes... responsabilidades: - gerenciar equipes de serviço e cozinha- supervisionar reservas, mesas e fluxo de clientes- coordenar eventos......

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