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COORDENADOR ADMINISTRATIVO - LOJA MÓVEIS PLANEJADOS ALTO PADRÃO

Balneário Camboriú - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Experiência da Loja e Jornada do ClienteResponsável por garantir que a experiência física e sensorial da loja esteja em conformidade com as diretrizes da diretoria e da franqueadora, atuando sobre aspectos como limpeza, climatização, organização, decoração, aroma, playlist e vitrine. Supervisiona a limpeza com cronograma diário, zela pela ambientação do showroom e pela apresentação das amostras de produtos.Realiza a gestão da equipe de experiência (recepcionista, chef de cozinha e auxiliar de limpeza) e promove treinamentos para assegurar um atendimento alinhado ao padrão da marca.Na jornada do cliente, atua na padronização e excelência do atendimento, propondo melhorias contínuas no showroom e nas interações. Organiza eventos internos e externos (como almoços e ações com clientes), assegurando conveniência, etiqueta e postura da equipe. Estrutura a jornada do cliente com definição de públicos, pontos de contato e padrões de serviço. Desenvolve materiais de apoio e conduz capacitações para fortalecer a cultura da marca, além de acompanhar as diretrizes do Programa de Gestão de Franquias (PGF).Gestão AdministrativaGerencia processos e tarefas no Trello, garantindo clareza nas responsabilidades e prazos. Controla o orçamento da área, monitorando despesas e estoque de insumos administrativos (material de escritório, brindes, alimentos etc.), realizando reposições conforme necessário. Solicita ou desenvolve materiais conforme demanda, respeitando o Manual de Identidade Visual (MIV). Também é responsável pela gestão dos materiais de marketing e seu uso ao longo da jornada do cliente.Presta suporte interno em demandas de tecnologia, atuando como ponte com a empresa de TI terceirizada. Cria e analisa indicadores de desempenho da área administrativa, buscando otimização de processos e apoio à tomada de decisão.Manutenção da LojaRealiza inspeções periódicas para identificar e prevenir demandas estruturais, elétricas ou de limpeza. Supervisiona serviços de manutenção terceirizados e mantém controle e documentação das intervenções realizadas, garantindo histórico e planejamento adequado.Requisitos:-        Curso superior em Administração ou áreas correlatas;-        Conhecimento em pacote office;-        Experiência na área administrativa;-        Experiência em gestão de equipes; -        Boa comunicação interpessoal;-        Capacidade de resolução de conflitos;-        Proatividade e organização;Será um diferencial:-        Habilidade de negociação e liderança;-        Conhecimento da área de TI;-        Conhecimento em manutenção predial;-        Conhecimento em organização de eventos.BenefíciosDay off aniversárioConvênio com o SescConvênio com plano odontológicoConvênio com plano de saúde
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Ana Recrutamento
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 31/07/2025
Data de expiração
  • 08/01/2026
Auxiliar de loja
Acerth entregas e apoio administrativo eireli

Frente de caixa auxilia a embalar as compras dos clientes entrega de compras nas redondezas e estacionamento da loja organização de carrinhos e cestas auxilio da reposição de mercadorias quando necessário reposição de mercadorias organização de estoque limpeza e organização de gôndolas requisitos do......

Vendedor (a) para Loja de Celular
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Competências necessárias: experiência com vendas; habilidade em comunicação e persuasão; conhecimento básico em tecnologia, principalmente no que diz respeito a smartphones; capacidade de trabalhar em equipe; responsabilidades: atendimento ao cliente; identificar necessidades dos clientes e apresentar......

GERENTE DE LOJA
BORDA BARROCA

Responsável pelo funcionamento da loja, garantir que todos os processos sejam realizados de forma correta, fomentar a venda, treinar a equipe de vendas, apoiar no atendimento, alimentar redes sociais, organizar a rotina da loja... requisitos do trabalho - conhecimento/dominio em redes sociais: criação......

VENDEDOR DE LOJA DE ROUPAS FINAS
JGEN SERVIÇOS EMPRESARIAIS

Atuar como vendedor de loja de roupa de grife, orientar ao cliente na melhor escolha, organizar a loja, atender ligações, local de trabalho: shopping barigui requisitos do trabalho experiência anterior disponibilidade para horário de shopping......

Assistente Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... qual será o seu desafio? realizar atendimento......

Auxiliar Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Onde você vai trabalhar? em uma holding com mais de 10 anos de história, que é especializada em live marketing e organização de eventos de alto padrão... qual será o seu desafio? atender e direcionar visitantes, clientes e fornecedores, de forma presencial e também a partir de chamadas telefônicas......

Auxiliar Administrativo (Área de Eventos)
BDR - Talentos Corporativos

Onde você vai trabalhar? em uma holding com mais de 10 anos de história, que é especializada em live marketing e organização de eventos de alto padrão... proposta salarial: entre r$2... qual será o seu desafio? organizar documentos e realizar o controle de informações; realizar atendimento e suporte......

Auxiliar Administrativo Técnico
ColumbiaTI

Local: curitiba / pr regime de trabalho: presencialhorário: 08:00 as 18:00 salário: a combinar # sobre a vaga: estamos em busca de um auxiliar administrativo técnico para integrar nossa equipe! essa pessoa dará suporte tanto ao time comercial quanto à assistência técnica, garantindo um fluxo eficiente......

Assistente de Loja
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Não perca essa oportunidade! junte-se à equipe do nosso cliente em uma das lojas mais renomadas de balneário camboriú! requisitos do trabalho responsabilidades: atender clientes e realizar vendas de qualidade manter a organização da loja e estoque realizar abertura e fechamento de caixa auxiliar no......

Auxiliar Administrativo Comercial
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Descrição: procuramos um(a) auxiliar administrativo comercial altamente motivado(a) e dinâmico(a) para se juntar à equipe do nosso cliente em balneário camboriú, sc! responsabilidades: faturamento de pedidos: processar e emitir os documentos para faturamento dos pedidos... ensino médio completo......