CUSTOMER SUCCESS (CS)
Descrição da oferta de emprego
Estamos em busca de um(a) CS Sênior para fortalecer o pós-venda, garantir retenção e impulsionar oportunidades de expansão, up-sell e cross-sell.
Responsabilidades:
- Acompanhamento contínuo dos clientes para garantir que eles obtenham o máximo valor do nosso produto/serviço.
- Trabalhar com as equipes de vendas e suporte para identificar e resolver problemas de clientes rapidamente.
- Identificar oportunidades de Upsell e Cross-sell, oferecendo soluções personalizadas que atendam aos objetivos de longo prazo dos clientes e agreguem valor ao seu negócio.
- Manter um relacionamento próximo com os clientes para garantir a sua satisfação contínua e minimizar riscos de churn (perda de clientes).
- Analisar dados e feedbacks dos clientes para sugerir melhorias e aprimorar a experiência do cliente.Requirements: Experiência sólida em Customer Success, Pós-venda, ou Vendas Consultivas B2BExperiência com gestão de carteira de clientes, condução de reuniões estratégicas (QBRs), e atuação em toda a jornada pós-venda;Vivência comprovada com expansão de contas (up-sell, cross-sell) e metas de crescimento de receita na base de clientes;Excelência em comunicação verbal e escrita, com habilidade para lidar com diferentes perfis de cliente, inclusive executivos (C-Level);Perfil autônomo, organizado e proativo, com experiência em ambientes dinâmicos e foco em entrega de resultados.Desired Skills: Experiência de (5+anos) atuando na posição de Customer Success;Mentalidade de negócio (business mindset);Experiência com expansão de receita (up-sell / cross-sell);Perfil consultivo e estratégico;Comunicação de alto nível;Experiência em empresas B2B de tecnologia (Será um diferencial).
Detalhes da oferta
- Loyalme by Cuponeria
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- 30/07/2025
- 06/01/2026
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
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Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......
Keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... proven experience in customer service or a similar role... acknowledge and resolve customer complaints, ensuring appropriate follow-up and escalation when necessary......
Inglês intermediário... formação: superior completo horário: comercial benefícios: vale refeição/ alimentação flexíveis assistência médica assistência odontológica assistência médica para pets vale cultura/educação seguro de vida wellhub totalpass parceria com o sesc subsídio para curso de idiomas (inglês......
Studying mechanical, electric or electronic engineering or courses related to customer service processes... you will engage with a range of technical support processes, assist with customer service issues, and ensure compliance with company policies... requisitos do trabalho let’s talk about you in this......
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Employees are expected to collaborate with multidisciplinary teams to identify improvements, optimize operations, and contribute to the overall success of projects while maintaining the highest standards of safety and quality... business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration......
Excellent interpersonal and customer service skills... training and development: identify training needs and provide coaching, actively participating in evaluating and monitoring training programs to ensure their success... legal compliance expertise: maintain an in-depth understanding of legal requirements......
Scope of services create efficient, user-friendly interfaces with an excellent customer experience... collaborate and communicate effectively with technical and product teams... speak english frequently... collaborate with us and make a difference by creating an incredible user experience (ux)......