CUSTOMER SUCCESS - VILA OLÍMPIA/SP
Descrição da oferta de emprego
A Stricker é uma multinacional referência no setor de brindes promocionais, dedicada exclusivamente a atender revendedores.
Parte do renomado Grupo Stricker, com sede em Coimbra, Portugal, a empresa conta com uma ampla presença global, operando em mais de 100 países e contando com equipes em Portugal, Espanha, República Checa, Brasil e China. No Brasil, é reconhecida por sua forte atuação no mercado, desenvolvendo e distribuindo soluções criativas e personalizadas.
Com uma cultura focada em inovação e excelência, a Stricker busca impactar positivamente seus parceiros com produtos de qualidade e um atendimento de alto nível.
SOBRE A VAGA
Estamos buscando um Customer Success para atuar na manutenção, fidelização e rentabilização de carteira. Este profissional será responsável por gerir a carteira de clientes, mantendo um relacionamento próximo, além de oferecer atendimento personalizado via telefone, WhatsApp e e-mail.
Curtiu? Venha com a gente!
Reportando a(ao) Gerente Comercial, terá as seguintes responsabilidades principais:
- Gerir a carteira de clientes, mantendo um relacionamento próximo;
- Oferecer atendimento personalizado via telefone, WhatsApp e e-mail;
- Organizar e realizar reuniões no showroom para apresentação de produtos;
- Conduzir treinamentos e capacitações para fidelizar os clientes;
- Auxiliar os clientes no uso das ferramentas do site e esclarecer dúvidas;
- Promover a venda de produtos e serviços de forma consultiva;
- Acompanhar o cliente no pós-venda;Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AnalistaHABILIDADESExperiência firmando relacionamentos duradouros com clientesCustomer SuccessEnsino Superior cursando OU completoExperiência com gestão e/ou rentabilização de carteira;
Detalhes da oferta
- The Foursales Company
- Indeterminado
- 10/07/2025
- 05/01/2026
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......
Keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... proven experience in customer service or a similar role... acknowledge and resolve customer complaints, ensuring appropriate follow-up and escalation when necessary......
Inglês intermediário... formação: superior completo horário: comercial benefícios: vale refeição/ alimentação flexíveis assistência médica assistência odontológica assistência médica para pets vale cultura/educação seguro de vida wellhub totalpass parceria com o sesc subsídio para curso de idiomas (inglês......
Studying mechanical, electric or electronic engineering or courses related to customer service processes... you will engage with a range of technical support processes, assist with customer service issues, and ensure compliance with company policies... requisitos do trabalho let’s talk about you in this......
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Employees are expected to collaborate with multidisciplinary teams to identify improvements, optimize operations, and contribute to the overall success of projects while maintaining the highest standards of safety and quality... business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration......
Excellent interpersonal and customer service skills... training and development: identify training needs and provide coaching, actively participating in evaluating and monitoring training programs to ensure their success... legal compliance expertise: maintain an in-depth understanding of legal requirements......
Scope of services create efficient, user-friendly interfaces with an excellent customer experience... collaborate and communicate effectively with technical and product teams... speak english frequently... collaborate with us and make a difference by creating an incredible user experience (ux)......