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EDITAL 529/2025 - AUXILIAR ADMINISTRATIVO (EXTERNO) - BARUERI

Barueri - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Para atuação no Serviço de Saúde e compor banco de candidatos para atendimento no Pronto Socorro Arnaldo de Figueiredo, localizado no município de Barueri – SP.

DESCRIÇÃO: Executa serviços de apoio nas áreas de gestão de pessoas, administração, finanças e logística; atendem fornecedores e clientes, fornece e recebe informações sobre produtos e serviços; tratar documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; executa rotinas de controle quanto a manutenção predial e de equipamentos; executar e proceder o preenchimento, revisão e consolidação de informações. Executar atividades de assessoramento, planejamento simples, organização do setor de trabalho e de rotinas administrativas pertinentes ao setor. Seguir as normas e instrumentos para racionalização do processo administrativo; Coletar e registrar dados que possibilitem o adequado encaminhamento do paciente; Despachar e controlar a tramitação de documentos e expedientes; Redigir documentos em geral; Planejar e operacionalizar projetos específicos de sua área de atuação; Revisar textos quanto à forma, conteúdo e correção para a digitação e reprodução; Zelar pela ordem e conservação do material sob sua guarda; Executar outras tarefas relacionadas ao cargo. Dar suporte ao Enfermeiro – NIR

CARGA HORÁRIA: 36 horas semanais, escala 12x36 diurno e noturno ou 40 horas semanais, 8 horas diárias (conforme escala e/ou de acordo com a necessidade dos serviços, natureza e eventos institucionais)

SALÁRIO: A partir de R$ 1.641,47

Benefícios: Vale alimentação; refeição no local, seguro de vida; auxílio creche; vale transporte (conforme Lei nº7418 de 16/12/85 e decreto n° 95.247/97 – artigo 9º) e convênio com o SESC.
Benefícios opcionais: Cartão multibenefícios, assistência médica, assistência odontológica, Previdência Privada, TotalPass e Zenklub.

LOCAL DE TRABALHO: Pronto Socorro Municipal Arnaldo de Figueiredo Freitas - Barueri

REQUISITOS:
Possuir idade mínima de 18 anos completos no ato do cadastro do currículo no portal do CEJAM;
Ensino médio completo no ato do cadastro do currículo no portal do CEJAM;
Experiência profissional na área administrativa ou em atendimento ao público por no mínimo de 6 meses;
Conhecimento de informática nível intermediário (pacote office);
Disponibilidade de horário.

Período de Candidatura: 11/06 à 15/06/2025

ETAPAS: Questionário de Inscrição, Avaliação Técnica, Avaliação Curricular, Entrevista, Exame Médico Admissional e Entrega de Documentos.
Todas as fases são eliminatórias e classificatórias.

OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO É REALIZADO VIA E-MAIL

TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS.Local de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Auxiliar
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Detalhes da oferta

Empresa
  • CEJAM
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Salário
  • 47R$ - 47R$
Data de publicação
  • 25/06/2025
Data de expiração
  • 08/01/2026
Auxiliar Administrativo Técnico
ColumbiaTI

Local: curitiba / pr regime de trabalho: presencialhorário: 08:00 as 18:00 salário: a combinar # sobre a vaga: estamos em busca de um auxiliar administrativo técnico para integrar nossa equipe! essa pessoa dará suporte tanto ao time comercial quanto à assistência técnica, garantindo um fluxo eficiente......

Auxiliar Administrativo Comercial
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Relatórios: auxiliar na geração de relatórios de vendas e outros documentos necessários para a gestão do departamento... descrição: procuramos um(a) auxiliar administrativo comercial altamente motivado(a) e dinâmico(a) para se juntar à equipe do nosso cliente em balneário camboriú, sc! responsabilidades:......

Auxiliar Administrativo Comercial - Bilíngue
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......

Auxiliar Administrativo Logístico
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Auxiliar administrativo na área logística, transporte e armazenamento de mercadorias, contatos com clientes, acompanhamento de entregar , gestão logística, agendamentos de entrega, emissão de documentos fiscais relacionados ao transporte... formação: graduação completa ou concluindo, em áreas afins (administração......

Auxiliar Administrativo
BDR - Talentos Corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar lançamento e controle de contas a pagar e receber, emissão de boletos, conciliação bancária, envio de cobranças e apoio em processos bancários; auxiliar os processos de compras, realizando cadastros de fornecedores......

Auxiliar Administrativo (Backoffice)
BDR - Talentos Corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) qual será o seu desafio? auxiliar em lançamentos financeiros em sistema, controle de contas a pagar e receber e separação de boletos para pagamento; apoiar no pagamento de fornecedores e clientes, bem como na organização de documentos fiscais e......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Qual será o seu desafio? atender e direcionar visitantes, clientes e fornecedores, de forma presencial e também a partir de chamadas telefônicas e interfones, prestando informações básicas; receber correspondências e encomendas, organizando a entrega no estoque; organizar e realizar a gestão de estoque......

Auxiliar Administrativo (Área de Eventos)
BDR - Talentos Corporativos

Qual será o seu desafio? organizar documentos e realizar o controle de informações; realizar atendimento e suporte a cliente e parceiros; elaborar relatórios a partir das planilhas para análises; auxiliar na gestão de agendas e compromissos; realizar demandas que auxiliem em eventos do club, como......