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ENCARREGADO ADMINISTRATIVO\NCUIABÁ - MT\NEFETIVO
Cuiabá
- Mato Grosso
Descrição da oferta de emprego
Descrição da vagaSupervisionar, coordenar e controlar serviços administrativos, envolvendo documentação, recepção, portaria, suprimentos, tecnologia da informação, recursos humanos, manutenção de contratos, arquivos, segurança patrimonial, manutenção e conservação das instalações, entre outros, procedendo segundo orientação corporativa, visando contribuir para a consecução dessas necessidades nas unidades avançadas da empresa.
esponsabilidades e atribuiçõesOrganizar, coordenar e supervisionar serviços administrativos de recepção e distribuição de correspondências e documentos, manutenção predial, mobiliário e conservação, copa, segurança patrimonial, mensageiro, segurança, comunicação, compras de materiais, correio, malotes, limpeza, conservação e outros, visando atender as necessidades administrativas;Elaborar e definir rotinas de trabalho, controles internos, critérios e prioridades, ensinando tarefas, orientando sobre aspectos comportamentais, acompanhando e supervisionando os trabalhos, para manter o fluxo normal das rotinas administrativas;Preparar rotinas e escalas de serviços, estabelecendo critérios, métodos e prioridades, providenciando recursos, pagamentos e outras providências, para atender necessidades administrativas a serem alcançadas;Organizar e acompanhar serviços de tecnologia da informação, programando necessidades, implementando rotinas e buscando soluções aos problemas apresentados, junto aos órgãos corporativos;Acompanhar a execução dos serviços rotineiros, terceirizados ou programas desenvolvidos, identificando necessidades, orientando a execução dos serviços, esclarecendo dúvidas, fazendo observar a correção de eventuais falhas, avaliando resultados e tomando decisões administrativas, para garantir a eficácia dos serviços;Supervisionar e/ou executar o lançamento de comprovantes, recibos, notas fiscais, etc., em sistema próprio, atentando para codificações, classificações e especificações, gerando documentos ou rotinas administrativas;Supervisionar atividades de faturamentos, cobranças, contas a pagar e tesouraria fazendo observar rotinas contábil-financeiras, intercambiando informações, dados e documentosFORM-GRH-107 PÁGINA2 / 5com às Gerências Corporativas, de forma a atender as necessidades da unidade, em conformidade com as diretrizes internas;Preparar planos de ação, estudos de viabilidade, relatórios, compilando dados, ilustrando com estatísticas e gráficos, justificando necessidades e despesas, propondo sugestões e expondo as soluções encontradas, de modo a subsidiar decisões corporativas;Propor, selecionar e contratar prestadores de serviços externos, efetuando cotações, negociando preços, acompanhando e validando os trabalhos, providenciando pagamentos, para garantir o atendimento às necessidades administrativas de pessoal, manutenção, conservação, segurança e outros;Zelar pela administração de contratos de prestadores de serviços, atentando para os controles de vencimentos, pagamentos, renovações e demais parâmetros contratuais, avaliando e validando a qualidade dos trabalhos executados;Zelar pela manutenção dos bens patrimoniais, móveis e imóveis, administrando identificações, abastecimentos, manutenções, substituições, legalizações, informação ou buscando as soluções aos problemas apresentados, para atender as necessidades da unidade;Programar e orientar as rotinas de compras de materiais consumíveis, equipamentos, mobiliários e outros produtos de escritório, manutenção e conservação, procedendo conforme política de compras, visando suprir necessidades;Zelar pela atualização, publicação e conservação de documentos como alvarás, certificados, registros públicos, etc, mantendo-os organizados, em bom estado e dentro dos prazos legais, de forma a mantê-los sempre disponíveis para fins societários, cadastramentos ou utilização em concorrências, licitações, etc;Manter e fazer observar convocações e divulgações de interesse geral, criando cartazes, quadros de avisos e outros sistemas de comunicações, visando à integração da empresa com seus empregados;Zelar pela ordem, atualização e manutenção de arquivos, distribuição, emissão, guarda e conservação de documentos, processos, procedimentos, dados internos, catálogos, manuais, etc, e também os registros eletrônicos, orientando sobre sua organização, acondicionamento e segurança, de forma a facilitar consultas ou resguardar documentos e informações;Zelar pela atualização e manutenção do sistema de classificação de documentos, processos e outras peças destinadas ao arquivo geral, fazendo observar critérios de classificação, cronologia ou outra forma recomendada, para estruturar de maneira satisfatória os sistemas de armazenamento, controle e busca das informações;Zelar pelo controle dos planos de viagens, orientando sobre roteiros, meios de locomoção, datas e horários, passagens, hospedagens, bem como, adiantamentos, comprovantes para prestação de contas, relatórios de despesas, orientando as pessoas envolvidas, visando facilitar os fechamentos contábil-financeiros;FORM-GRH-107 PÁGINA3 / 5Manter controle e acompanhar cadastramentos de qualquer natureza, observando dados ou informações obtidas através de sistemas, documentos, instrumentos normativos, etc, visando ao controle de serviços ou viabilização de rotinas de trabalho;Manter em follow up documentos de qualquer natureza, observando vencimentos e periodicidades, separando-os nos prazos previstos, para a tomada de decisões;Supervisionar e orientar sobre a organização e realização de confraternizações, reuniões, visitações, atividades de lazer e demais eventos;Interagir com as unidades da empresa, buscando soluções, fornecendo alternativas, para ajudar colaboradores e parceiros em suas necessidades administrativas;Zelar pelo conforto e disposição de mobiliários e artigos de decoração, contribuindo com idéias ou sugestões, para propiciar ambiente bonito e agradável;Manter o superior informado sobre assuntos relevantes de sua área, fornecendo alternativas de soluções às pendências e/ou para a melhoria dos processos, de modo a contribuir para o aperfeiçoamento dos procedimentos da área;Manter a equipe motivada, esclarecendo-a sobre as diretrizes institucionais e eventuais problemas ligados a Recursos Humanos, visando contribuir para a produtividade no trabalho;Cumprir políticas, procedimentos e padrões estabelecidos pelo sistema de gestão específico, utilizando equipamentos preventivos, observando normas e procedimentos regulamentares, reportando desvios e propondo correções de atos inseguros, de modo a contribuir para a implementação e manutenção dos preceitos normativos, legais e atos que regem o SGI1.
articipar dos eventos internos / campanhas / treinamentos ligados ao SGI;Executar outras tarefas de mesma natureza e complexidade, a critério de seu superior.
SGI – Sistema de Gestão Integrada, englobando Saúde Ocupacional e Qualidade de Vida, Segurança do Trabalho, Meio Ambiente e Responsabilidade Social FORM-GRH-107 PÁGINA4 / 5Requisitos e qualificaçõesEscolaridade Mínima Ensino Médio.
Desejável formação superior em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Direito ou outro assemelhado.
Competências Técnicas (Conhecimentos, especializações, qualificações, habilitações, registros e certificados) Cursos de especialização e atualização em suas áreas de atuação.
Desejáveis conhecimentos multifuncionais nos segmentos.
Administrativo, Financeiro, Contábil, Recursos Humanos, Suprimentos, Tecnologia da Informação.
Perfil Comportamental (Habilidades e atitudes) Planejamento e organização, agilidade, iniciativa, confidencialidade, atenção a detalhes, habilidade analítica, autocontrole e excelentes condições de relacionamento interpessoal.
Experiência Prévia (Tempo mínimo na função ou Atividades correlatas) Experiência acima de 5 anos na função, preferencialmente, em empresas de grande porte.
Equipes e vinculação hierárquica O ocupante executa e supervisiona pessoal auxiliar de nível médio.
Possui interfaces com toda a empresa, atendendo solicitações diversas e esclarecendo sobre rotinas administrativas, nas diferentes áreas de atuação.
Reporta-se ao Supervisor Administrativo e, funcionalmente, ao Gerente de Operações da unidade.
Condições específicas (jornada diferenciada, condições adversas etc.) Seu ocupante trabalha, internamente, em condições ideais de conforto e segurança.
Desloca-se periodicamente para intercambiar informações, fazer levantamentos ou buscar soluções.
Externamente, para articular assuntos de interesse junto a órgãos públicos.
Riscos ambientais (aspectos de Saúde e Segurança) O detalhamento dos riscos ambientais e ergonômicos será feito através do PGR – Programa de Gestão de Riscos e do Laudo de Análise Ergonômica, específicos de cada local de trabalho e unidade de negócios, tais como.
LAI – Levantamento de Aspectos e Impactos e LPD – Levantamento de Perigos e Danos.
Treinamentos (obrigatórios e aprimoramento) 1.
Para os integrantes da Brigada de Emergência serão obrigatórios os cursos de Combate a Incêndio e Primeiros Socorros; 2.
Para os integrantes da CIPA será obrigatório “Curso de Noções Básicas de CIPA”; 3.
Para os colaboradores designados para execução ou supervisão de trabalho em espaço confinado, será obrigatório “Curso de NR-33”, FORM-GRH-107 PÁGINA 5 / 5 Data.
____/____/____ Ass.
Do Colaborador.
__________________________________ Observações adicionais I.
As operações correspondem ao cumprimento de rotinas de simples complexidade ou baseadas em precedentes.
É exigido Ensino Médio e experiência de 2 anos na função.
II.
A descrição corresponde ao nível de maturidade plena do ocupante do cargo.
Os trabalhos envolvem maior complexidade, p.
x..
estudos de viabilidades, elaboração de propostas e planos de ação, desenvolvimento de sistemas administrativos, propostas e acompanhamentos de recursos, relatórios de atividades, etc.
nformações adicionaisAssistência médicaAssistência odontológicaAuxílio academiaCesta de natalSeguro de vidaVale alimentaçãoAuxilio combustívelEtapas do processoEtapa 1.
Cadastro1CadastroEtapa 2.
Contratação2ContrataçãoTransformamos o lixo em soluções sustentáveis para o mundo!Transformar faz parte da essência humana.
odo processo de evolução é movido pela mudança.
Sem mudança não há transformação.
Para isso, nós agimos.
Temos orgulho de transformar diariamente o lixo em matéria-prima e energia renovável.
omos uma empresa brasileira pioneira no processo de valorização de resíduos, buscando o desenvolvimento sustentável da sociedade e da economia.
roteger o planeta é cuidar das futuras gerações!Acreditamos na relação circular das pessoas com o mundo e o meio ambiente, por isso, atuamos entregando inovação, tecnologia e recursos para o desenvolvimento de negócios sustentáveis em diferentes cadeias de produção e consumo.
Onde muitos veem problemas, nós vemos solução.
nde os demais veem prejuízo, nós vemos potencial.
E onde a maioria vê apenas o presente, nós vemos o futuro!
esponsabilidades e atribuiçõesOrganizar, coordenar e supervisionar serviços administrativos de recepção e distribuição de correspondências e documentos, manutenção predial, mobiliário e conservação, copa, segurança patrimonial, mensageiro, segurança, comunicação, compras de materiais, correio, malotes, limpeza, conservação e outros, visando atender as necessidades administrativas;Elaborar e definir rotinas de trabalho, controles internos, critérios e prioridades, ensinando tarefas, orientando sobre aspectos comportamentais, acompanhando e supervisionando os trabalhos, para manter o fluxo normal das rotinas administrativas;Preparar rotinas e escalas de serviços, estabelecendo critérios, métodos e prioridades, providenciando recursos, pagamentos e outras providências, para atender necessidades administrativas a serem alcançadas;Organizar e acompanhar serviços de tecnologia da informação, programando necessidades, implementando rotinas e buscando soluções aos problemas apresentados, junto aos órgãos corporativos;Acompanhar a execução dos serviços rotineiros, terceirizados ou programas desenvolvidos, identificando necessidades, orientando a execução dos serviços, esclarecendo dúvidas, fazendo observar a correção de eventuais falhas, avaliando resultados e tomando decisões administrativas, para garantir a eficácia dos serviços;Supervisionar e/ou executar o lançamento de comprovantes, recibos, notas fiscais, etc., em sistema próprio, atentando para codificações, classificações e especificações, gerando documentos ou rotinas administrativas;Supervisionar atividades de faturamentos, cobranças, contas a pagar e tesouraria fazendo observar rotinas contábil-financeiras, intercambiando informações, dados e documentosFORM-GRH-107 PÁGINA2 / 5com às Gerências Corporativas, de forma a atender as necessidades da unidade, em conformidade com as diretrizes internas;Preparar planos de ação, estudos de viabilidade, relatórios, compilando dados, ilustrando com estatísticas e gráficos, justificando necessidades e despesas, propondo sugestões e expondo as soluções encontradas, de modo a subsidiar decisões corporativas;Propor, selecionar e contratar prestadores de serviços externos, efetuando cotações, negociando preços, acompanhando e validando os trabalhos, providenciando pagamentos, para garantir o atendimento às necessidades administrativas de pessoal, manutenção, conservação, segurança e outros;Zelar pela administração de contratos de prestadores de serviços, atentando para os controles de vencimentos, pagamentos, renovações e demais parâmetros contratuais, avaliando e validando a qualidade dos trabalhos executados;Zelar pela manutenção dos bens patrimoniais, móveis e imóveis, administrando identificações, abastecimentos, manutenções, substituições, legalizações, informação ou buscando as soluções aos problemas apresentados, para atender as necessidades da unidade;Programar e orientar as rotinas de compras de materiais consumíveis, equipamentos, mobiliários e outros produtos de escritório, manutenção e conservação, procedendo conforme política de compras, visando suprir necessidades;Zelar pela atualização, publicação e conservação de documentos como alvarás, certificados, registros públicos, etc, mantendo-os organizados, em bom estado e dentro dos prazos legais, de forma a mantê-los sempre disponíveis para fins societários, cadastramentos ou utilização em concorrências, licitações, etc;Manter e fazer observar convocações e divulgações de interesse geral, criando cartazes, quadros de avisos e outros sistemas de comunicações, visando à integração da empresa com seus empregados;Zelar pela ordem, atualização e manutenção de arquivos, distribuição, emissão, guarda e conservação de documentos, processos, procedimentos, dados internos, catálogos, manuais, etc, e também os registros eletrônicos, orientando sobre sua organização, acondicionamento e segurança, de forma a facilitar consultas ou resguardar documentos e informações;Zelar pela atualização e manutenção do sistema de classificação de documentos, processos e outras peças destinadas ao arquivo geral, fazendo observar critérios de classificação, cronologia ou outra forma recomendada, para estruturar de maneira satisfatória os sistemas de armazenamento, controle e busca das informações;Zelar pelo controle dos planos de viagens, orientando sobre roteiros, meios de locomoção, datas e horários, passagens, hospedagens, bem como, adiantamentos, comprovantes para prestação de contas, relatórios de despesas, orientando as pessoas envolvidas, visando facilitar os fechamentos contábil-financeiros;FORM-GRH-107 PÁGINA3 / 5Manter controle e acompanhar cadastramentos de qualquer natureza, observando dados ou informações obtidas através de sistemas, documentos, instrumentos normativos, etc, visando ao controle de serviços ou viabilização de rotinas de trabalho;Manter em follow up documentos de qualquer natureza, observando vencimentos e periodicidades, separando-os nos prazos previstos, para a tomada de decisões;Supervisionar e orientar sobre a organização e realização de confraternizações, reuniões, visitações, atividades de lazer e demais eventos;Interagir com as unidades da empresa, buscando soluções, fornecendo alternativas, para ajudar colaboradores e parceiros em suas necessidades administrativas;Zelar pelo conforto e disposição de mobiliários e artigos de decoração, contribuindo com idéias ou sugestões, para propiciar ambiente bonito e agradável;Manter o superior informado sobre assuntos relevantes de sua área, fornecendo alternativas de soluções às pendências e/ou para a melhoria dos processos, de modo a contribuir para o aperfeiçoamento dos procedimentos da área;Manter a equipe motivada, esclarecendo-a sobre as diretrizes institucionais e eventuais problemas ligados a Recursos Humanos, visando contribuir para a produtividade no trabalho;Cumprir políticas, procedimentos e padrões estabelecidos pelo sistema de gestão específico, utilizando equipamentos preventivos, observando normas e procedimentos regulamentares, reportando desvios e propondo correções de atos inseguros, de modo a contribuir para a implementação e manutenção dos preceitos normativos, legais e atos que regem o SGI1.
articipar dos eventos internos / campanhas / treinamentos ligados ao SGI;Executar outras tarefas de mesma natureza e complexidade, a critério de seu superior.
SGI – Sistema de Gestão Integrada, englobando Saúde Ocupacional e Qualidade de Vida, Segurança do Trabalho, Meio Ambiente e Responsabilidade Social FORM-GRH-107 PÁGINA4 / 5Requisitos e qualificaçõesEscolaridade Mínima Ensino Médio.
Desejável formação superior em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Direito ou outro assemelhado.
Competências Técnicas (Conhecimentos, especializações, qualificações, habilitações, registros e certificados) Cursos de especialização e atualização em suas áreas de atuação.
Desejáveis conhecimentos multifuncionais nos segmentos.
Administrativo, Financeiro, Contábil, Recursos Humanos, Suprimentos, Tecnologia da Informação.
Perfil Comportamental (Habilidades e atitudes) Planejamento e organização, agilidade, iniciativa, confidencialidade, atenção a detalhes, habilidade analítica, autocontrole e excelentes condições de relacionamento interpessoal.
Experiência Prévia (Tempo mínimo na função ou Atividades correlatas) Experiência acima de 5 anos na função, preferencialmente, em empresas de grande porte.
Equipes e vinculação hierárquica O ocupante executa e supervisiona pessoal auxiliar de nível médio.
Possui interfaces com toda a empresa, atendendo solicitações diversas e esclarecendo sobre rotinas administrativas, nas diferentes áreas de atuação.
Reporta-se ao Supervisor Administrativo e, funcionalmente, ao Gerente de Operações da unidade.
Condições específicas (jornada diferenciada, condições adversas etc.) Seu ocupante trabalha, internamente, em condições ideais de conforto e segurança.
Desloca-se periodicamente para intercambiar informações, fazer levantamentos ou buscar soluções.
Externamente, para articular assuntos de interesse junto a órgãos públicos.
Riscos ambientais (aspectos de Saúde e Segurança) O detalhamento dos riscos ambientais e ergonômicos será feito através do PGR – Programa de Gestão de Riscos e do Laudo de Análise Ergonômica, específicos de cada local de trabalho e unidade de negócios, tais como.
LAI – Levantamento de Aspectos e Impactos e LPD – Levantamento de Perigos e Danos.
Treinamentos (obrigatórios e aprimoramento) 1.
Para os integrantes da Brigada de Emergência serão obrigatórios os cursos de Combate a Incêndio e Primeiros Socorros; 2.
Para os integrantes da CIPA será obrigatório “Curso de Noções Básicas de CIPA”; 3.
Para os colaboradores designados para execução ou supervisão de trabalho em espaço confinado, será obrigatório “Curso de NR-33”, FORM-GRH-107 PÁGINA 5 / 5 Data.
____/____/____ Ass.
Do Colaborador.
__________________________________ Observações adicionais I.
As operações correspondem ao cumprimento de rotinas de simples complexidade ou baseadas em precedentes.
É exigido Ensino Médio e experiência de 2 anos na função.
II.
A descrição corresponde ao nível de maturidade plena do ocupante do cargo.
Os trabalhos envolvem maior complexidade, p.
x..
estudos de viabilidades, elaboração de propostas e planos de ação, desenvolvimento de sistemas administrativos, propostas e acompanhamentos de recursos, relatórios de atividades, etc.
nformações adicionaisAssistência médicaAssistência odontológicaAuxílio academiaCesta de natalSeguro de vidaVale alimentaçãoAuxilio combustívelEtapas do processoEtapa 1.
Cadastro1CadastroEtapa 2.
Contratação2ContrataçãoTransformamos o lixo em soluções sustentáveis para o mundo!Transformar faz parte da essência humana.
odo processo de evolução é movido pela mudança.
Sem mudança não há transformação.
Para isso, nós agimos.
Temos orgulho de transformar diariamente o lixo em matéria-prima e energia renovável.
omos uma empresa brasileira pioneira no processo de valorização de resíduos, buscando o desenvolvimento sustentável da sociedade e da economia.
roteger o planeta é cuidar das futuras gerações!Acreditamos na relação circular das pessoas com o mundo e o meio ambiente, por isso, atuamos entregando inovação, tecnologia e recursos para o desenvolvimento de negócios sustentáveis em diferentes cadeias de produção e consumo.
Onde muitos veem problemas, nós vemos solução.
nde os demais veem prejuízo, nós vemos potencial.
E onde a maioria vê apenas o presente, nós vemos o futuro!
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Detalhes da oferta
Empresa
- Orizon Valorização de Resíduos
Tipo de Contrato
- Indeterminado
Data de publicação
- 02/08/2025
Data de expiração
- 08/01/2026
Encarregado(a) de Serviços gerais (Governança/Hotelaria)
BDR - Talentos Corporativos
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial em jurerê - florianópolis/sc... qual será o seu desafio? coordenar, planejar e distribuir as tarefas diárias da equipe de limpeza e manutenção; gerir as agendas nas plataformas digitais de hospedagem para assegurar que......