ESPECIALISTA DE CONTROLE PATRIMONIAL
Descrição da oferta de emprego
Somos a Forvis Mazars, com mais de 80 anos de expertise global e mais de 20 anos de presença no Brasil. Presente em mais de 100 países, nossos colaboradores estão a postos para apoiar sua empresa com serviços de Auditoria, Consultoria e BPO reconhecidos pelo mercado no Brasil e no mundo.
Como é atuar conosco
Por meio da nossa área de Staff Loan, você poderá colocar sua experiência em prática em contextos empresariais variados, contribuindo com nosso padrão de excelência em distintas operações e segmentos.
Ao ser alocado em uma de nossas demandas externas, você terá a oportunidade de atuar em ambientes dinâmicos e desafiadores, colaborando diretamente para o sucesso de nossos clientes. Essa contribuição proporciona vivência prática e aprendizado constante. E você contará com o acompanhamento próximo da equipe Forvis Mazars, garantindo alinhamento ao longo de toda a sua atuação.
Responsabilidades e Atribuições
Assegurar a gestão, controle e integridade dos ativos imobilizados e intangíveis, em conformidade com normas contábeis e fiscais.
Elaborar, revisar e manter atualizadas as políticas internas de gestão de ativos.
Garantir a correta classificação contábil dos gastos de CAPEX e o reconhecimento de ativos.
Controlar mensalmente as movimentações patrimoniais (adições, transferências, baixas, depreciação e amortização).
Liderar e executar inventários periódicos e anuais dos ativos.
Suportar auditorias internas e externas com documentação e evidências.
Apoiar áreas de negócio na correta utilização e controle dos ativos.
Elaborar relatórios gerenciais e apoiar a preparação das demonstrações financeiras.
Participar ativamente de projetos de implementação e manutenção dos módulos PS e AA do SAP S/4HANA.
Promover melhorias contínuas nos processos de gestão patrimonial.
Requisitos e Qualificações
Ensino superior completo em Contabilidade, Administração ou Engenharia.
Experiência comprovada em Gestão Patrimonial e Controle de Ativos Fixos e Intangíveis.
Conhecimento avançado em CPCs e IFRS (principalmente CPC 04, CPC 27, IAS 16 e IAS 38).
Vivência prática em contabilização e gestão de ativos.
Conhecimento tributário aplicado à movimentação de ativos.
Domínio dos módulos PS e AA do ERP SAP S/4HANA.
Perfil hands-on, boa comunicação, organização e colaboração com áreas e níveis diversos.
Disponibilidade para viagens pontuais (inventários e projetos).
O que esperamos de você
• Comprometimento com prazos, entregas e qualidade do trabalho;
• Capacidade de adaptação a diferentes ambientes e rotinas corporativas;
• Proatividade na resolução de problemas e execução das atividades;
• Boa comunicação e relacionamento interpessoal;
• Responsabilidade, organização e adaptabilidade;
• Disposição para colaborar com diferentes equipes e projetos;
Benefícios
• Rede de academias;
• Canal de apoio psicológico;
• Vale Refeição/Alimentação;
• Vale Transporte;
• Assistência Médica;
• Assistência Odontológica;
• Seguro de vida.Local de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Especialista
Detalhes da oferta
- FORVIS MAZARS ASSESSORIA, CONSULTORIA E PLANEJAMENTO EMPRESARIAL LTDA
- Indeterminado
- 08/08/2025
- 05/01/2026
Descrição da vaga estamos procurando um profissional dinâmico e comunicativo para atuar como especialista em atendimento closer na área jurídica... requisitos experiência comprovada em fechamento de contratos e atendimentos no setor jurídico; habilidade para operar ferramentas de crm e google drive......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar preenchimento dos programas de autocontroles (pacs) da empresa; realização de checklists de qualidade; prestar apoio no planejamento da programação; realizar controle da produção e acompanhamento do ritmo de produção......
Funções nucleares: montar o sistema de gerenciamento 分级 de entregadores (pré preferência para quem tenha experiência em otimização do algoritmo de 接单 da ifood) projetar programas de incentivo para melhorar a taxa de retenção de entregadores (é necessário fornecer casos de aumento de retenção de 30%+)......
Responsabilidades - fornecer consultoria especializada sobre os diferentes tipos de consórcios oferecidos pela empresa, incluindo automóveis, imóveis, serviços, etc - conduzir análises de crédito para avaliar a capacidade financeira dos clientes em potencial - orientar os participantes sobre as condições......
Horário: comercial salário: salário competitivo com o mercado regime de contratação: pj... descrição: good knowledge of the payment industry, experience with managing internal and external customers, and managing the relationship with the regulators... local de trabalho: goiânia / go modalidade de trabalho:......
Precisamos de pessoas ambiciosas e determinadas, não daquelas que só querem copiar e colar... você traz clientes - nós pagamos por cada número de contato e cada compra... não é necessária experiência de trabalhoesfera: viagens, luxo, modelagempúblico: falantes de inglês responsabilidades:estudar pequenos......
Qual será o seu desafio? coordenar, planejar e distribuir as tarefas diárias da equipe de limpeza e manutenção; gerir as agendas nas plataformas digitais de hospedagem para assegurar que as limpezas serão feitas entre checkin e checkout; capacitar e orientar a equipe quanto aos padrões de limpeza,......
Noção de gestão de estoque e controle de mercadorias... atividades do cargo: responsável por atuar com a supervisão da área e logística; elaboração de relatórios; acompanhamento de indicadores; acompanhamento de recebimentos, expedição, conferência de notas fiscais, controle de estoque e frete: planejamento......
Qual será o seu desafio? coordenar, planejar e distribuir as tarefas diárias da equipe de limpeza e manutenção; gerir as agendas nas plataformas digitais de hospedagem para assegurar que as limpezas serão feitas entre checkin e checkout; capacitar e orientar a equipe quanto aos padrões de limpeza,......
Vaga: líder de obras local: mogi das cruzes | taboão responsabilidades: planejamento, contratação e treinamento da equipe controle de custos, diário de obras e monitoramento de caminhão munck comunicação com clientes e gestão de veículos e horas extras requisitos: cnh b e disponibilidade para viagens......