ESTAGIÁRIO DE PROCUREMENT LATIN AMERICA
Descrição da oferta de emprego
REQUISITOS
Formação: Cursando Administração, Finanças, Engenharia e ou áreas afins
Idiomas: Inglês Intermediário e Espanhol será um diferencial
Experiência: Experiência anterior será um diferencial
Conhecimentos: Excel avançado I PowerPoint avançado I Boa comunicação e pró atividade são requisitos fundamentais
Funções e Responsabilidades:
• Gestão de acordos/ contratos com fornecedores;
• Acompanhar e atualizar tendências de índices econômicos;
• Acompanhar e atualizar tendências de índices de mercado dos substratos;
• Atualizar PAF’s (fórmulas de preço) com fornecedores;
• Atualizar ferramentas de Negociação: Cost Break Down, Rebate, etc;
• Gestão de KPI’s de fornecedores;
• Monitorar estatísticas de importação;
• Preparar apresentações gerencias;
• Participar da elaboração da estratégia da categoria;
• Participar de reuniões com fornecedores, preparar a ata e fazer follow up das ações em andamento;
• Suporte aos Gerentes e Compradores em atividades diárias;
Horário de trabalho: 08h00 ás 15h| 09h00 às 16h00
Local da Vaga: Mauá
Salário:
• 2 ano - 3 e 4 semestre – R$ 1744,64
• 3 ano - 5 e 6 semestre – R$ 1847,26
• 4 ano - 7 e 8 semestre – R$ 2052,51
• 5 ano - 9 e 10 semestre – R$ 2052,51
Benefícios:
• Auxílio Transporte: R$ 225,00
• Restaurante no local
• Assistência médicaLocal de trabalho: Mauá, SPRegime de contratação de tipo: EstágioJornada: Período IntegralNível hierárquico: Auxiliar
Detalhes da oferta
- AMA Trabalho Temporário
- Indeterminado
- 64R$ - 64R$
- 10/07/2025
- 06/01/2026
Descrição: the business solutions executive - latin america region is a product and market specialist – with technical expertise and experience in the latin america insurance industry... you will be responsible for delivering training and consultancy across our latin american client base – extensive......
Requisitos do trabalho realizar a prospecção ativa de clientes pelo whatsapp, redes sociais e pontos físicos estratégicos;realizar captação por telefone ou no ponto fixo de vendas, fidelizar os leads fornecidos pela empresa e gerenciar a carteira de clientes;cadastrar os clientes no sistema e enviar......
Você terá a oportunidade de aprender e desenvolver habilidades em diversas atividades comerciais, contribuindo para o crescimento da empresa... responsabilidades: auxiliar no atendimento a clientes (presencial, telefone, e-mail, whatsapp)... aprender sobre os produtos/serviços da empresa para fornecer......
* auxiliar no financeiro e rh da empresa * elaboração de relatórios e planilhas * acompanhar controle de contas á pagar/receber * organização de documentos * alimente e manter planilhas atualizadas requisitos do trabalho cursando superior em administração, recursos humanos, ciências contábeis......
Estamos em busca de um estagiário para atuar na área de suporte e operações em são paulo e região... realizar visitas a empreendimentospara manutenção dos equipamentos... monitorar, substituir e gerenciar asbaterias dos dispositivos... disponibilidade para visitas emdiferentes empreendimentos......
Salário: a combinar regime de contratação: clt / efetivo local de trabalho: belo horizonte / mg modalidade de trabalho: hibrido... espanhol intermediário/avançado; conhecimentos de programação (vba e/ou python) e automação; experiência prévia com países da américa latina - experiência em start-ups pacote......
Estamos em busca de um(a) estagiário(a) proativo(a), com vontade de aprender e se desenvolver na área de projetos hidrossanitários... ) acompanhamento de orçamentos e cotações de materiais benefícios: acompanhamento técnico de engenheiros especialistas ambiente de aprendizado constante possibilidade......
Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......
Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......