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*EXCLUSIVA PCD* AUXILIAR ADMINISTRATIVO COMERCIAL

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

***VAGAS EXCLUSIVAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA (PcD)

Cargo: Auxiliar Administrativo de Vendas


Horário de trabalho: 8 às 18hs de segunda a sexta (necessário disponibilidade para horas extras caso necessário).
Modalidade de trabalho: 100% presencial
Escritório na região da Berrini em São Paulo.
Salário: R$2.448,84


Resumo do Perfil:
Buscamos um(a) profissional proativo(a), organizado(a) e com boa capacidade de comunicação, para atuar no suporte às rotinas administrativas da empresa. O(a) candidato(a) ideal deve ter atenção aos detalhes, facilidade para trabalhar em equipe e disposição para aprender e se desenvolver.

Requisitos Técnicos:
• Ensino médio completo (desejável cursando ou concluído curso técnico ou superior em Administração, Contabilidade, Gestão Empresarial ou áreas correlatas);
• Conhecimento intermediário do pacote Office (Word, Excel, Power Point, Outlook);
• Experiência prévia em rotinas administrativas será um diferencial;
• Familiaridade com sistemas de gestão ou ERP é desejável;
• Conhecimento em roteirização e agendamento técnico será um diferencial.

Competências Comportamentais:
• Organização e disciplina;
• Boa comunicação verbal e escrita;
• Proatividade e iniciativa;
• Comprometimento e responsabilidade;
• Capacidade de trabalhar em equipe;
• Facilidade de adaptação a novas tarefas e rotinas.

Atividades que poderá desempenhar:
• Atendimento telefônico e presencial a clientes e colaboradores;
• Organização e arquivamento de documentos;
• Controle de planilhas e relatórios administrativos;
• Suporte a rotinas como geração de pedidos para faturamento, baixa de estoque, entre outros;
• Auxílio na organização de reuniões, eventos internos e apoio geral aos departamentos


Benefícios:
• Vale-alimentação ou Vale- refeição Sodexo de R$38,60 por dia
• Assistência médica Amil (coparticipação)
• Assistência odontológica (opcional)
• Convênio farmácia
• Seguro de vida fornecido 100% pela empresa
• Previdência Privada
• Participação nos Lucros e Resultados anual
• WellHub ( Antigo Gympass)
• Day off de aniversárioLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AuxiliarHABILIDADESvendedor pcdberrinispauxiliar adm
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Detalhes da oferta

Empresa
  • ATHINA ASSESSORIA
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Salário
  • 84R$ - 84R$
Data de publicação
  • 28/07/2025
Data de expiração
  • 06/01/2026
Auxiliar Administrativo Comercial
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Descrição: procuramos um(a) auxiliar administrativo comercial altamente motivado(a) e dinâmico(a) para se juntar à equipe do nosso cliente em balneário camboriú, sc! responsabilidades: faturamento de pedidos: processar e emitir os documentos para faturamento dos pedidos... relatórios: auxiliar na geração......

Auxiliar Administrativo Comercial - Bilíngue
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......

Auxiliar Administrativo Técnico
ColumbiaTI

Local: curitiba / pr regime de trabalho: presencialhorário: 08:00 as 18:00 salário: a combinar # sobre a vaga: estamos em busca de um auxiliar administrativo técnico para integrar nossa equipe! essa pessoa dará suporte tanto ao time comercial quanto à assistência técnica, garantindo um fluxo eficiente......

Auxiliar Administrativo Logístico
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Auxiliar administrativo na área logística, transporte e armazenamento de mercadorias, contatos com clientes, acompanhamento de entregar , gestão logística, agendamentos de entrega, emissão de documentos fiscais relacionados ao transporte... formação: graduação completa ou concluindo, em áreas afins (administração......

Assistente de Marketing Pleno - VAGA EXCLUSIVA PCD
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Realizar estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); auxiliar nas ações de branding, visando fortalecer a imagem da instituição; participar de brainstorms com a equipe de marketing, buscando soluções criativas para atingir os objetivos de comunicação de cada campanha; inserir e acompanhar as......

Auxiliar Administrativo (Área de Eventos)
BDR - Talentos Corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com rotinas administrativas gerais; conhecimento intermediário em pacote g-suite; disponibilidade para acompanhar em eventos fora do horário comercial e finais de semana; disponibilidade......

Auxiliar Administrativo
BDR - Talentos Corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar lançamento e controle de contas a pagar e receber, emissão de boletos, conciliação bancária, envio de cobranças e apoio em processos bancários; auxiliar os processos de compras, realizando cadastros de fornecedores......

Auxiliar Administrativo (Backoffice)
BDR - Talentos Corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) qual será o seu desafio? auxiliar em lançamentos financeiros em sistema, controle de contas a pagar e receber e separação de boletos para pagamento; apoiar no pagamento de fornecedores e clientes, bem como na organização de documentos fiscais e......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......