Ir à oferta completa

FARMER

Santo André - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Farmer - Sua principal função será a de cultivar e expandir as contas já existentes, identificando oportunidades de upsell e cross-sell, e garantindo a entrega eficiente dos produtos ou serviços contratados. Responsabilidades: Ser o ponto de contato principal dos clientes, estabelecendo relacionamentos sólidos e de confiança. Identificar oportunidades de upsell e cross-sell, apresentando soluções adicionais que agreguem valor aos clientes. Coordenar com as equipes internas para garantir a entrega eficiente dos produtos ou serviços contratados. Resolver quaisquer problemas ou preocupações dos clientes de forma rápida e eficaz. Manter registros atualizados das interações com os clientes e fornecer relatórios regulares sobre o status das contas. Fazer apresentação ou reuniões por video chamadas com o cliente. Requisitos: Experiência comprovada em vendas ou atendimento ao cliente, preferencialmente em um ambiente de negócios B2B. Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de construir relacionamentos sólidos com os clientes. Orientação para resultados e habilidades de negociação para identificar oportunidades de upsell e cross-sell. Capacidade de entender as necessidades dos clientes e apresentar soluções adequadas. Organização e habilidades de gerenciamento de tempo para lidar com múltiplos clientes e projetos simultaneamente. Conhecimento do produto ou serviço oferecido pela empresa. Orientação para o cliente e foco na satisfação do cliente. Conhecimento em metodologias para vendasconsultivas B2B (BANT, GPCT, SPIN SELLING) Ter conhecimento sobre o mercado dos nossos clientes. Experiência com CRM. Responsabilidades: Ser o ponto de contato principal dos clientes, estabelecendo relacionamentos sólidos e de confiança. Identificar oportunidades de upsell e cross-sell, apresentando soluções adicionais que agreguem valor aos clientes. Coordenar com as equipes internas para garantir a entrega eficiente dos produtos ou serviços contratados. Resolver quaisquer problemas ou preocupações dos clientes de forma rápida e eficaz. Manter registros atualizados das interações com os clientes e fornecer relatórios regulares sobre o status das contas. Fazer apresentação ou reuniões por video chamadas com o cliente. Requisitos: Experiência comprovada em vendas ou atendimento ao cliente, preferencialmente em um ambiente de negócios B2B. Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de construir relacionamentos sólidos com os clientes. Orientação para resultados e habilidades de negociação para identificar oportunidades de upsell e cross-sell. Capacidade de entender as necessidades dos clientes e apresentar soluções adequadas. Organização e habilidades de gerenciamento de tempo para lidar com múltiplos clientes e projetos simultaneamente. Conhecimento do produto ou serviço oferecido pela empresa. Orientação para o cliente e foco na satisfação do cliente. Conhecimento em metodologias para vendasconsultivas B2B (BANT, GPCT, SPIN SELLING) Ter conhecimento sobre o mercado dos nossos clientes. Experiência com CRM.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/08/2025
Data de expiração
  • 05/01/2026